Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"A melhor espada fica na Bainha"
Morrer, morrer mesmo, talvez não...
Mas vai causar dano pra cacete. A não ser que o cara seja o Ussop, que aguentou uma tacada de 4 Toneladas na cabeça, huwahuehaeuhuehuaheuh
Ainda não posso avaliar o poder do Luffy antes de ver os poderes do Yonkou, fora Barba Branca.
Estou pensando seriamente nos akuma no mi. Como surgiram, como catalogaram os akuma no mi sem ter provado ou encontrado? (Sim, pois cada poder existe apenas 1 akuma no mi no mundo).
Tudo indica para essas produções do submundo. Espero encontrar respostas.
Existe só uma Akuma no Mi de cada tipo no mundo. Porém, anos após o usuário dessa Akuma no Mi morrer, a fruta surgirá denovo. Por isso é possível catalogar algumas delas.
Não lembro aonde li isso, mas sei que foi baseado em alguns capítulos pilotos de One Piece.
Agora sobre o surgimento delas, é realmente um mistério.
Sanji comenta isso em Thriller Bar na luta contra Absalom. Sanji sempre quis a Suke Suke no Mi e graças ao Erosalom seu sonho foi arruinado.
Lembrando que o Teach sabia como era Yami Yami no Mi (por ter registros das frutas pelo mundo) e por isso matou seu capitão.
/\ Matou o comandante.
===== ===== ===== ===== ===== ===== ===== ===== ===== =====
Agora eu fiquei me perguntando uma coisa, será se Akumas no Mi são "criadas"?
Ou tipo, elas nascem em algum lugar com uma certa magnetividade?
Sem contar que as akuma no mi vem do oceano, até porque esse é o principal motivo pelo qual os usuários são fraco a água salgada.
Não é "água salgada", mas sim, "água que cubra o corpo", o caso do sal dos Zumbis é uma exeção, mas se for uma chuva salgada, nada acontece, tem que ser uma água que enxa e cubra o corpo, nem que seja em forma de núvem.
Oda Explicou isto em um SBS, procura lá, que você acha.