Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ele não vai fazer isso.
Deixe-me explicar por que:
O Ichigo é o protagonista. O pai dele, o esquadrão zero, são "coringas", digamos assim. É parecido com o que o Nobuhiro Watsuki fez com o mestre do Kenshin. Ele era poderoso demais para ser usado como personagem recorrente. Ele iria ofuscar o Kenshin (que era o personagem principal) e ia acabar com a porra toda.
Então, tipo, acho que pode até rolar uma intervenção deles, deixam o Juha mais fraco, algo do tipo, mas o Juha é o peixe do Ichigo, manja?
Cara, eu só reclamo do Ichigo ter todos poderes que apareceram até agora. Todos. O cara pode tirar poder do nada, mas tem que ter coerência po. Nenhum mangá que você citou o protagonista tinha todos poderes da história.
Nem ligo muito pra protagonismo (apesar de uns posts meus criticando). Eu leio Fairy Tail e Reborn cara. Não tem mais protagonismo que Natsu e Tsuna.
E agora percebi que Natsu e Tsuna são anagramas. E o Tsuna tem um leão chamado Natsu na história. Mindfuck.
Porra, a primeira coisa que eu pensei quando li o post foi "caralho, anagrama" HSAHUSAUHASHSA
Cara, mesmo assim. Nenhum desses poderes veio do nada. Shinigami já foi largamente explicado: ele é FILHO de um shinigami. Quincy poderia ser explicado da mesma forma.
Fullbring nada mais é do que acordar o poder shinigami que tinha sido selado anteriormente. Se bobear, foi isso que o fez adquirir os poderes quincy.
O ÚNICO que eu não lembro a explicação é o fato de ele ser um Vaizard.
O Vaizard não foi devido a um ataque de hollow?
Enfim, esperando o Ichigo lançar flechas.
Quando ele perde os poderes depois de lutar com o Byakuya ele vai treinar com o Urahara. Nesse "treino" ele tem que forçar os poderes de shinigami a voltarem ou ele vira um hollow.
Ele consegue controlar o hollow em que estava se transformando, sobrevive ao buraco no peito que estava crescendo e volta a ser shinigami usando a máscara. E foi assim que ele conseguiu poderes de vaizards pra depois ir treinar com o Shinji.
Já o arco do fullring explica de onde veio essa metade hollow que tenta controlá-lo desde que ele despertou a bankai (e foi por ele ter despertado ela muito rápido que o lado hollow quase controlou ele).
é o que eu me lembro pelo menos
----------------------------
E dava pra falar que a mãe do Ichigo foi atacada por um arrancar que tava querendo arrumar treta/se vingar do pai dele. Ela não precisaria ser Quincy e ainda era aceitável.
-----EDIT 02----------
Fullbring não é acordar os poderes de shinigami igual você disse. São poderes de hollow que os humanos tem por uma razão ou outra. Tanto que o Chad era parte do grupo dos marmanjos.
Última edição por Diferentaum; 26-10-2012 às 23:46.
Não é porque tem explicação que é aceitável.
O cara é filho de Shinigami com Quincy com uma mãe que foi atacada por Hollow (Fullbring) e que sobreviveu a ter aquela corrente cortada (Vizard). Muito conveniente pqp
No caso do Ichigo foi trazer de volta os poderes shinigami sim. Através da parte hollow, blz, mas porra.
Se não é aceitável vai ler outra porra, cara. Dentro do mundo do mangá é 100% aceitável.
Sério, suspension of disbelief.