Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se ela tiver sido morta por um arrancar fodão fica completamente aceitável e eu queimo minha língua. Porque se for isso vai ficar bem explicadinha a parte dos poderes hollow do Ichigo - o motivo dele ter ficado parecido com um arrancar na luta com o Ulquiorra e tals.
E é por isso que eu acho essa teoria provável, ela explica tanta coisa.
Mas ai é ver. Todo mundo aqui sabe que o Kubo não é retardado. O cara tava desde o começo com esse arco planejado, porra.
Pode ser que alguns elementos chaves que sejam mostrados mais a frente mostre que ele estava com esse arco um pouco planejado. Mas por enquanto, todas as coisas (com a exceção de eles serem Quincys, óbvio) surgiram do NADA. Nunca foi citado uma linha sobre quem era o Juha Bach.
Acho que se tivesse sido falado um pouco da luta que ocorreu entre ele e o Yamamoto a mil anos atrás (não falando que ele ainda estava vivo) ou ter se aprofundado mais sobre a história dos Quincys lá no começo, esse arco poderia estar mais empolgante e surpreendente, além de tirar essa imagem de que surgiu como arco do Kubo de "extender a história do meu ganha-pão".
Na minha opnião o drama faz parte, a curiosidade de saber quem realmente é Juha Bach, o porque ele está fazendo tudo isso, porque o Ichigo tem poderes Quincys agora, como esses Quincys ainda estão vivos, etc, etc, etc. Mas vou te falar hein, só ta faltando o Ichigo puchar um arco agora e comaçar a tacar flecha. u.u
Então.
Você já leu Samurai X (ou Rurouni Kenshin, pros xiitas de plantão)?
A saga Shishio. ATÉ O COMEÇO DA SAGA, nunca tinha sido sequer CITADO o nome do Shishio. Mesma coisa na saga Jinchu (que serviu para revelar o passado do Kenshin) pouco, ou nada, havia sido citado.
Agora, o que já era sabido em Bleach:
Existiam Quincy.
Eles tinham sumido por algum motivo.
Eles odiavam os Shinigami e vice-versa.
Eles agiam de forma diferente dos Shinigami.
Ora, existia uma facção rival. Conclui-se que existia um líder desta facção. Essa facção sumiu. Não há uma conclusão mais simples que uma guerra que vitimou a maior parte de dita facção.
Entenda, então, que o Kubo deixou bastante coisa no ar, que ele vai amarrar agora. Pelo amor de deus, é assim que se escreve uma história.
Mas, se você quiser me dizer que Samurai X não é um bom exemplo de mangá (apesar de ser um dos mais famosos da história), ótimo.
Agora, já fiz comparação com 2 dos maiores mangás/animes já feitos e, mais ainda, que provavelmente marcaram a infância de qualquer um de vocês. Se vocês ainda vão ficar de mimimi, pelo menos tragam alguma base, por que tá foda.
Essa parte sobre os Quincy "terem saído do nada" eu concordo com o Mig.
Mas ainda acho que vai ser um porre se o Ichigo ganhar do Juha Bach, que caso ninguém se lembre matou o Yamamato no nível god.
Ah, cara...
Mas isso é parte do personagem. Se alguém aqui se iludiu a ponto de pensar que o Ichigo não ia ser o salvador da pátria... Bem... Tem que ver isso ai.
Isso é um mangá Shounen, galera. Não é uma reflexão sobre a vida, o universo e tudo o mais. Ele segue a lógica de todos os outros shounens e o resultado é esse ai.
Kenshin também era OP, Goku abusava da boa vontade. Mas eu sinceramente nunca vi tanto "mimimi protagonismo".