Página 29 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 749

Tópico: Bleach

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Velho, Goku foi pintado como o mais poderoso ser do universo, a ponto de ele não poder usar o Kaioken enquanto era SSJ por que destruiria o próprio corpo e tamanho poder.

Sério, é MUITO mimimi ficar reclamando do Ichigo. O único stretch até agora foi esse. ÚNICO. E nada impede de dizer que a mãe dele não era humana caralho nenhum, era uma quincy (o que EXPLICA COISA PRA CARALHO, diga-se de passagem) e pronto. Explicação plausível.

Sério, vocês precisam de um pouco de suspension of disbelief. Esse tópico tem hating demais.
    Mas se a mãe dele fosse quincy, não faria muito sentido ela ter sido morta por um Hollow, a menos que fosse um arrancar overpowered.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Mas se a mãe dele fosse quincy, não faria muito sentido ela ter sido morta por um Hollow, a menos que fosse um arrancar overpowered.
    Se ela tiver sido morta por um arrancar fodão fica completamente aceitável e eu queimo minha língua. Porque se for isso vai ficar bem explicadinha a parte dos poderes hollow do Ichigo - o motivo dele ter ficado parecido com um arrancar na luta com o Ulquiorra e tals.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E é por isso que eu acho essa teoria provável, ela explica tanta coisa.

Mas ai é ver. Todo mundo aqui sabe que o Kubo não é retardado. O cara tava desde o começo com esse arco planejado, porra.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo aqui sabe que o Kubo não é retardado. O cara tava desde o começo com esse arco planejado, porra.
    Eu tenho lá as minhas dúvidas, e não é nem por hate não.
    Ele pode até ter uma história planejada, mas não tá sabendo conduzir muito bem.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ai é ver. Todo mundo aqui sabe que o Kubo não é retardado. O cara tava desde o começo com esse arco planejado, porra.
    Pode ser que alguns elementos chaves que sejam mostrados mais a frente mostre que ele estava com esse arco um pouco planejado. Mas por enquanto, todas as coisas (com a exceção de eles serem Quincys, óbvio) surgiram do NADA. Nunca foi citado uma linha sobre quem era o Juha Bach.

Acho que se tivesse sido falado um pouco da luta que ocorreu entre ele e o Yamamoto a mil anos atrás (não falando que ele ainda estava vivo) ou ter se aprofundado mais sobre a história dos Quincys lá no começo, esse arco poderia estar mais empolgante e surpreendente, além de tirar essa imagem de que surgiu como arco do Kubo de "extender a história do meu ganha-pão".

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião o drama faz parte, a curiosidade de saber quem realmente é Juha Bach, o porque ele está fazendo tudo isso, porque o Ichigo tem poderes Quincys agora, como esses Quincys ainda estão vivos, etc, etc, etc. Mas vou te falar hein, só ta faltando o Ichigo puchar um arco agora e comaçar a tacar flecha. u.u

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Mas vou te falar hein, só ta faltando o Ichigo puchar um arco agora e comaçar a tacar flecha. u.u
    O que provavelmente vai acontecer semana que vem.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    Pode ser que alguns elementos chaves que sejam mostrados mais a frente mostre que ele estava com esse arco um pouco planejado. Mas por enquanto, todas as coisas (com a exceção de eles serem Quincys, óbvio) surgiram do NADA. Nunca foi citado uma linha sobre quem era o Juha Bach.

Acho que se tivesse sido falado um pouco da luta que ocorreu entre ele e o Yamamoto a mil anos atrás (não falando que ele ainda estava vivo) ou ter se aprofundado mais sobre a história dos Quincys lá no começo, esse arco poderia estar mais empolgante e surpreendente, além de tirar essa imagem de que surgiu como arco do Kubo de "extender a história do meu ganha-pão".
    Então.

Você já leu Samurai X (ou Rurouni Kenshin, pros xiitas de plantão)?

A saga Shishio. ATÉ O COMEÇO DA SAGA, nunca tinha sido sequer CITADO o nome do Shishio. Mesma coisa na saga Jinchu (que serviu para revelar o passado do Kenshin) pouco, ou nada, havia sido citado.

Agora, o que já era sabido em Bleach:
    Existiam Quincy.
    Eles tinham sumido por algum motivo.
    Eles odiavam os Shinigami e vice-versa.
    Eles agiam de forma diferente dos Shinigami.

Ora, existia uma facção rival. Conclui-se que existia um líder desta facção. Essa facção sumiu. Não há uma conclusão mais simples que uma guerra que vitimou a maior parte de dita facção.

Entenda, então, que o Kubo deixou bastante coisa no ar, que ele vai amarrar agora. Pelo amor de deus, é assim que se escreve uma história.

Mas, se você quiser me dizer que Samurai X não é um bom exemplo de mangá (apesar de ser um dos mais famosos da história), ótimo.

Agora, já fiz comparação com 2 dos maiores mangás/animes já feitos e, mais ainda, que provavelmente marcaram a infância de qualquer um de vocês. Se vocês ainda vão ficar de mimimi, pelo menos tragam alguma base, por que tá foda.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parte sobre os Quincy "terem saído do nada" eu concordo com o Mig.

Mas ainda acho que vai ser um porre se o Ichigo ganhar do Juha Bach, que caso ninguém se lembre matou o Yamamato no nível god.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, cara...

Mas isso é parte do personagem. Se alguém aqui se iludiu a ponto de pensar que o Ichigo não ia ser o salvador da pátria... Bem... Tem que ver isso ai.

Isso é um mangá Shounen, galera. Não é uma reflexão sobre a vida, o universo e tudo o mais. Ele segue a lógica de todos os outros shounens e o resultado é esse ai.

Kenshin também era OP, Goku abusava da boa vontade. Mas eu sinceramente nunca vi tanto "mimimi protagonismo".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bleach
    Por ««Käkäsh¡»» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 14-03-2005, 13:10

Permissões de Postagem