Página 30 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 749

Tópico: Bleach

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Ah, cara...

Mas isso é parte do personagem. Se alguém aqui se iludiu a ponto de pensar que o Ichigo não ia ser o salvador da pátria... Bem... Tem que ver isso ai.

Isso é um mangá Shounen, galera. Não é uma reflexão sobre a vida, o universo e tudo o mais. Ele segue a lógica de todos os outros shounens e o resultado é esse ai.

Kenshin também era OP, Goku abusava da boa vontade. Mas eu sinceramente nunca vi tanto "mimimi protagonismo".
    Pô, eu tava esperando o esquadrão zero ou o pai do Ichigo vir meter o pau no Juha Bach.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Pô, eu tava esperando o esquadrão zero ou o pai do Ichigo vir meter o pau no Juha Bach.
    Ele não vai fazer isso.

Deixe-me explicar por que:
    O Ichigo é o protagonista. O pai dele, o esquadrão zero, são "coringas", digamos assim. É parecido com o que o Nobuhiro Watsuki fez com o mestre do Kenshin. Ele era poderoso demais para ser usado como personagem recorrente. Ele iria ofuscar o Kenshin (que era o personagem principal) e ia acabar com a porra toda.

Então, tipo, acho que pode até rolar uma intervenção deles, deixam o Juha mais fraco, algo do tipo, mas o Juha é o peixe do Ichigo, manja?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não vai fazer isso.

Deixe-me explicar por que:
    O Ichigo é o protagonista. O pai dele, o esquadrão zero, são "coringas", digamos assim. É parecido com o que o Nobuhiro Watsuki fez com o mestre do Kenshin. Ele era poderoso demais para ser usado como personagem recorrente. Ele iria ofuscar o Kenshin (que era o personagem principal) e ia acabar com a porra toda.

Então, tipo, acho que pode até rolar uma intervenção deles, deixam o Juha mais fraco, algo do tipo, mas o Juha é o peixe do Ichigo, manja?
    Ou acontece o contrário, como foi o caso do Aizen.

O Ichigo bate, bate, bate e alguém intervém na hora certa.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então.

Você já leu Samurai X (ou Rurouni Kenshin, pros xiitas de plantão)?

etc
    Cara, eu só reclamo do Ichigo ter todos poderes que apareceram até agora. Todos. O cara pode tirar poder do nada, mas tem que ter coerência po. Nenhum mangá que você citou o protagonista tinha todos poderes da história.

Nem ligo muito pra protagonismo (apesar de uns posts meus criticando). Eu leio Fairy Tail e Reborn cara. Não tem mais protagonismo que Natsu e Tsuna.

E agora percebi que Natsu e Tsuna são anagramas. E o Tsuna tem um leão chamado Natsu na história. Mindfuck.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, a primeira coisa que eu pensei quando li o post foi "caralho, anagrama" HSAHUSAUHASHSA

Cara, mesmo assim. Nenhum desses poderes veio do nada. Shinigami já foi largamente explicado: ele é FILHO de um shinigami. Quincy poderia ser explicado da mesma forma.

Fullbring nada mais é do que acordar o poder shinigami que tinha sido selado anteriormente. Se bobear, foi isso que o fez adquirir os poderes quincy.

O ÚNICO que eu não lembro a explicação é o fato de ele ser um Vaizard.

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Vaizard não foi devido a um ataque de hollow?
    Enfim, esperando o Ichigo lançar flechas.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, a primeira coisa que eu pensei quando li o post foi "caralho, anagrama" HSAHUSAUHASHSA

Cara, mesmo assim. Nenhum desses poderes veio do nada. Shinigami já foi largamente explicado: ele é FILHO de um shinigami. Quincy poderia ser explicado da mesma forma.

Fullbring nada mais é do que acordar o poder shinigami que tinha sido selado anteriormente. Se bobear, foi isso que o fez adquirir os poderes quincy.

O ÚNICO que eu não lembro a explicação é o fato de ele ser um Vaizard.
    Quando ele perde os poderes depois de lutar com o Byakuya ele vai treinar com o Urahara. Nesse "treino" ele tem que forçar os poderes de shinigami a voltarem ou ele vira um hollow.

Ele consegue controlar o hollow em que estava se transformando, sobrevive ao buraco no peito que estava crescendo e volta a ser shinigami usando a máscara. E foi assim que ele conseguiu poderes de vaizards pra depois ir treinar com o Shinji.

Já o arco do fullring explica de onde veio essa metade hollow que tenta controlá-lo desde que ele despertou a bankai (e foi por ele ter despertado ela muito rápido que o lado hollow quase controlou ele).

é o que eu me lembro pelo menos

----------------------------
    E dava pra falar que a mãe do Ichigo foi atacada por um arrancar que tava querendo arrumar treta/se vingar do pai dele. Ela não precisaria ser Quincy e ainda era aceitável.

-----EDIT 02----------
    Fullbring não é acordar os poderes de shinigami igual você disse. São poderes de hollow que os humanos tem por uma razão ou outra. Tanto que o Chad era parte do grupo dos marmanjos.
    Última edição por Diferentaum; 26-10-2012 às 23:46.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é porque tem explicação que é aceitável.

O cara é filho de Shinigami com Quincy com uma mãe que foi atacada por Hollow (Fullbring) e que sobreviveu a ter aquela corrente cortada (Vizard). Muito conveniente pqp

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso do Ichigo foi trazer de volta os poderes shinigami sim. Através da parte hollow, blz, mas porra.

Se não é aceitável vai ler outra porra, cara. Dentro do mundo do mangá é 100% aceitável.

Sério, suspension of disbelief.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso do Ichigo foi trazer de volta os poderes shinigami sim. Através da parte hollow, blz, mas porra.

Se não é aceitável vai ler outra porra, cara. Dentro do mundo do mangá é 100% aceitável.

Sério, suspension of disbelief.
    Eu gosto de Bleach e se o Kubo decidir que é então vai ser e terei que aceitar gostando ou não. Mas não vou deixar de ter um senso crítico só por causa disso.

E ame-o ou deixe-o é muito retrô pro meu gosto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bleach
    Por ««Käkäsh¡»» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 14-03-2005, 13:10

Permissões de Postagem