Página 70 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 749

Tópico: Bleach

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem to ligando mais tanto assim pra Bleach, ta parecendo Digimon que todo mundo tem uma nova evolução pra mostrar, só to curtindo a design e a força da galera mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Forma final do bankai do Hitsugaya é a puberdade

A que ponto chegamos

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém lembra se teve algum motivo específico pro Byakuya não usar as 1000 espadas contra o Ichigo na luta deles ou foi só agora que o Kubo pensou nisso mesmo?

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Alguém lembra se teve algum motivo específico pro Byakuya não usar as 1000 espadas contra o Ichigo na luta deles ou foi só agora que o Kubo pensou nisso mesmo?
    Orgulho próprio, ele queria matar o Ichigo com as próprias mãos
    http://www.mangapanda.com/bleach/164/11

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.animenewsnetwork.com/news...volume/.103916

Em outras palavras, temos +- 5 capítulos.
    Segura que vai ser correria.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    http://www.animenewsnetwork.com/news...volume/.103916

Em outras palavras, temos +- 5 capítulos.
    Segura que vai ser correria.
    Relaxa que 2 semanas depois que acabar vai rolar uns episódios com o filho do Ichigo querendo se tornar um Hokage Shinigami.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me relembrar qual era o poder do Tsukishima e o que aconteceu com ele no passado que eu não to lembrado. '-'

E porque ele é grato ao Ichigo? Eu li o arco dele, mas não lembro de absolutamente nada.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Alguém pode me relembrar qual era o poder do Tsukishima e o que aconteceu com ele no passado que eu não to lembrado. '-'

E porque ele é grato ao Ichigo? Eu li o arco dele, mas não lembro de absolutamente nada.
    Porque ele é grato não sei te dizer, achei que ele tinha morrido depois do Byakuya limpar o chão com ele. O poder dele é mudar o passado de tudo que ele corta com a espada, podendo inserir ou remover memórias e ficar sabendo de coisas que as pessoas não revelaram a ninguém.

Minha exata expressão a hora que ele apareceu:

Porra, os shinigamis e cia fizeram um esforço do cacete pra chegar lá onde estão, pros caras simplesmente chegarem estilo "Wasup".

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Porque ele é grato não sei te dizer, achei que ele tinha morrido depois do Byakuya limpar o chão com ele. O poder dele é mudar o passado de tudo que ele corta com a espada, podendo inserir ou remover memórias e ficar sabendo de coisas que as pessoas não revelaram a ninguém.

Minha exata expressão a hora que ele apareceu:

Porra, os shinigamis e cia fizeram um esforço do cacete pra chegar lá onde estão, pros caras simplesmente chegarem estilo "Wasup".
    Valeu, lembrei agora..

É bem engraçado isso, eu só quero ver a reviravolta que vão fazer pra derrotar o miseravão lá. '-'

E o Ichigo provavelmente ta fracote agora, visto que teve o poder quincy "roubado".

O pai do Ichigo e do Ishida chegou lá, mas não fizeram nada até agora. '-' Quase todo mundo ia morrer se o rei não tivesse pego o poder dele de volta, tava todo mundo apanhando .

Publicidade:

Última edição por BlackHeartH; 07-07-2016 às 10:56.

Tópicos Similares

1. Bleach
    Por ««Käkäsh¡»» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 14-03-2005, 13:10

Permissões de Postagem