Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Bleach

Conta não ativada Avatar de ««Käkäsh¡»»
    Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bleach

Eu estava visitando o site da NP(Naruto Project) e vi lah uma new falando da aliança project q eh formada por 3 sites(Naruto Project, Alchemist Project e Bleach Project) e resolvi visitar o site do Bleach, assisti o primeiro episódio,e achei muito bom esse anime, o unico anime q curti tanto assim, apenas vendo seu primeiro episodio foi Naruto, realmente esse anime eh muito show.
    A História do anime se passa em torno de Ichigo Kurosaki, um garoto de 15 anos, que consegue ver Fantasmas, praticamente todos de sua familia consegue, menos seu pai, Isshin Kurosaki, Dono de uma clínica, Ichigo, tem sua vida normal (se bem q ver fantasmas num eh muito normal) ateh q certo dia, ele encontra uma "SHINIGAMI"(Deus Da Morte) que está lah por 2 motivos. 1º-Mandar os Plus(espiritos "BONZINHOS") para o Paraiso 2º-Matar os "HOLLOW's"(espiritos "MALVADOS") e purificalos, a partir dai, varios problemas aparecem, e para proteger sua familia, Ichigo se torna um Shinigami, e é onde sua aventura começa.
    O Anime eh novo, mas já está fazendo um sucesso Razoavel no japão, ele está hj no episódio 22, e realmente esse anime promete.
    Se você se interessou nesse anime, visite o site www.bleachproject********** e baixe os episódios ou os mangás!!!

Ichigo Kurosaki

Isshi Kurosaki (pai de Ichigo)

Kuchiki Rukia a Shinigami q Ichigo conheçe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bleach ja tao famoso quanto Naruto
    mas eu ainda prefiro Naruto

mas na minha opiniao geral, eu ainda prefiro Elfen Lied =D

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    Bleach ja tao famoso quanto Naruto
    mas eu ainda prefiro Naruto

mas na minha opiniao geral, eu ainda prefiro Elfen Lied =D
    Realmente, por enqnto prefiro Naruto, vamos ver mais pra frente, e sobre esse Elfen Lied, Nunka ouvi falar!!!!O Bleach tah fikando kada vez melhor, estou no epi 9 e tah muito melhor q antes!!!

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to no episodeo 20 eu ainda prefiro muito mais Naruto =p

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve se mtoloco esse anime...só num baxo agora pq to baxando Fullmetal Alchemist...masqdo eu acaba, aprimera coisa q eu vo faze é baxa bleach

Publicidade:

Avatar de Sephiroth A. - O Retorno
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 10 eps de bleach aki no pc e so vi 2 O.o
    Se eu tivesse uma internet mais rapida e mais HD, meu pc ia ser so anime xD

cya

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por Duality
    Deve se mtoloco esse anime...só num baxo agora pq to baxando Fullmetal Alchemist...masqdo eu acaba, aprimera coisa q eu vo faze é baxa bleach
    EU soh vou baixar os epis de Bleach e depois vou ver como q eh esse FullMetal Alchemist... fikei curioso tb!!! esses 2 animes, saum um bom passa tempo enqnto esperamos os proximos episodios de Naruto ^^

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeuhauheua heu vi uns episodios de naruto ai raxei os biko auheuaheuahueauheuaheuahuehauehauheuaueahuehuaheua heuaheuaheuaeuaeuhauehauheuahu

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ««Käkäsh¡»»
    EU soh vou baixar os epis de Bleach e depois vou ver como q eh esse FullMetal Alchemist... fikei curioso tb!!! esses 2 animes, saum um bom passa tempo enqnto esperamos os proximos episodios de Naruto ^^

hehe!isso aew! XD toloco pra olha bleach...mas do jeito q anda fullmetal...dificil pra caramba baxa os episodio...nenhum site tem..e se tem ta falhado =/

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por Duality
    hehe!isso aew! XD toloco pra olha bleach...mas do jeito q anda fullmetal...dificil pra caramba baxa os episodio...nenhum site tem..e se tem ta falhado =/
    no site do Bleach, vc pode escolher se vai kerer baixar em P2M ou normal mesmo, mas, por enqnto tha nenhum falhado naum!!!!o unico problema eh q pra baixar normal, os epis 5,6,7,8 naum tem, dai tem q ser pelo P2M!!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem