Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Lesbicas ou não, não deixa ser mulher então "Primeira mulher a pegar level 100 em aurera" também seria punida? nao a como comparar , mas sim primeira mulher heterossexual balblal...
Perdeu a razão na parte dos nazistas..
Sinceramente erro da cipsoft mas nem por isso justifica esse comentário sobre nazistas.. como se isso tive-se sido engraçado/motivo de chacota ..
Acho estranho a mecânica do jogo permitir que duas pessoas do mesmo sexo se casem e, ao mesmo tempo, as regras do jogo ser contra a alguém que faça um comentário com esse conteúdo...
Taking Over
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Tá nas regras tá de boa então, é esse o argumento?
Se na constituição brasileira tivesse alguma lei que proibisse fazer referência à opções sexuais, sim, merece.
@topic:
Não sei nem porque estão discutindo isso.
Tá na cara que é uma mina escrota querendo aparecer por sua opção sexual (isso se ela for realmente mulher, e ainda lésbica).
Tenho nojo desses gays que fazem questão de gritar pro mundo todo que gostam de pessoas do mesmo sexo, e ainda se fazem de coitadinhos, achando que tudo de ruim que acontece na vida dele, na verdade é uma conspiração da sociedade por ele ser homossexual.
Eles apenas lhe deram uma advertência, se ela é justa ou não é discutível. Porem devemos lembrar que o Tibia é um jogo com maioria de publico infantil, logo oque a empresa quis com essa advertência foi meio que mandar um recado "Pô amigo, manera no palavriado ae".
Só como exemplo seria o mesmo que eu postar "Primeiro Maconheiro a Upar level 100", aos ouvidos(olhos) dos conservadores isso pode soar como uma frase ofensiva, apologia as drogas etc.. etc.. etc... Devemos lembrar que todo tipo de pessoa lê aquilo que escrevemos, logo cada um tem a sua opinião (Baseada na sua cultura/cotidiano), e infelizmente isso acaba causando alguns problemas, como por exemplo a garota escrever algo, que para ela é normal, e ser mal interpretada.![]()
Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
"Já que sou Brasileiro
E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
Já que subi nesse ringue
E o pais do suingue é o país da contradição
Eu canto pro rei da levada
Na lei da embolada, na lingua da percussão
A dança, a muganga, o dengo
A ginga do mamulengo
O charme desse nação" :wub:
Lembrando que o Tibia foi feito para crianças né? Seria a mesma coisa de eu colocar, primeiro player transão a pegar lvl 150, pois indiretamente o conteúdo seria obsceno.
O fato de ser lésbica ou não eu não sei, só sei que já vi marchas contra o preconceito (teve até Hotnews) e nenhum tipo de opressão.