Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Cipsoft é SIM a favor da venda/troca de contas! (ajudem)

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diga, você sabe quantas pessoas no Brasil existem com um nome igual ao seu?

Se todas essas pessoas que possuem um nome igual ao seu pudessem pegar a "sua" conta, seria um caos.

Eu não sei quanto a você, mas se esse jogo fosse meu, eu não deixaria a coisa sair do meu controle passando a conta pra qualquer um que apareça com uma simples identidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Willianpm; 22-10-2012 às 10:30.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    22-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o mesmo nome que eu ninguem e ainda mais morando na mesma casa, com o mesmo endereço e complementos.
    Nao é uma simples identidade é um documento reconhecido pelo ministerio publico.
    Última edição por Arkal; 22-10-2012 às 10:35.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi que é impossível fazer você ver as razões lógicas que fazem com que eles não deem o personagem pra você, então só resta você aguarda um retorno de e-mail da cipsoft a qual você disse que já contatou.

Abraço.
    Última edição por Willianpm; 22-10-2012 às 10:37.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhe o que aconteceu com o Lord'Paulistinha, se regras sao regras deveriam ser aplicadas igualmente!
    --------------------------------------------------------------------------------

As suspeitas de que o top level do Tibia Lord'Paulistinha teria sido deletado se concretizaram. Recentemente ele foi banido por account trading, após uma polêmica entrevista onde Carlos, o então usuário da conta, confessa ter comprado o personagem no nível 183. As ações ilegais foram comprovadas após uma investigação por parte da CipSoft.

No entanto, o problema não terminou com as férias de 30 dias do personagem. Caso a conta não voltasse ao Maurício, que a criou, esta seria deletada, já que a regra determina que apenas o criador da conta tem o direito de usá-la, sendo de uso exclusivamente pessoal e intransferível. Como ressaltado aqui, o GM Fryan declarou neste tópico no fórum oficial que as investigações continuariam. A última vez de que se teve notícia do login do personagem foi no dia 18 de janeiro, levantando-se inúmeros rumores sobre o desfecho do caso.

Nas últimas horas comprovou-se que a conta do personagem Lord'Paulistinha foi realmente deletada.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade era para voce ter usado sua rk na hora que teve o hack, olhar se o seu endereço era o mesmo ou se o cara mudou, se mudou voce tinha que cancelar. Mas para mudar o endereço leva um mês e a mesma pessoa tem que entrar na conta e fazer a confirmação da mudança de endereço. Você falou que conseguiu pegar a conta de volta, então quer dizer que você passou mais de um mês viajando e o cara se aproveitou desse mole.

Publicidade:

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Na verdade era para voce ter usado sua rk na hora que teve o hack, olhar se o seu endereço era o mesmo ou se o cara mudou, se mudou voce tinha que cancelar. Mas para mudar o endereço leva um mês e a mesma pessoa tem que entrar na conta e fazer a confirmação da mudança de endereço. Você falou que conseguiu pegar a conta de volta, então quer dizer que você passou mais de um mês viajando e o cara se aproveitou desse mole.
    O problema nao foi só a viagem, ele possuia minha senha e eu nem sei se ele mudou o registro durante a viagem ou antes mesmo e só pegou o char na minha ausencia.
    Mas isso nao deveria fazer diferença partindo do principio que a regra é igual para todos eu deveria ter minha conta de volta.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você afirma com convicção que a CipSoft apoia a venda de personagens mas o Lord'Paulistinha foi deletado, conforme a notícia que você próprio postou.

E outra, não dá para comparar o seu caso com o do Lord'Paulistinha, visto que ele, como titular da conta, confessou na entrevista dada ao TibiaBR que a havia comprado, diferente do seu amigo, que nada disse e a quem você está acusando.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, como você passou muito tempo sem logar a conta a CIP não tem como te "dar" ela denovo pelo seguinte motivo:
    Você pode ter alterado todos os dados da sua conta por si mesmo, eles não tem nenhum sistema que possa fazer você reaver ela, pois eles tem que assumir que era você quem estava mudando as informações.
    É como se uma pessoa tivesse feito uma prova por você, se tirou nota alta você nem ligaria certo? Mas se tirou nota baixa e você fosse reclamar com o professor, ele ia te dar nota 0 pois não foi você quem fez a prova.
    Não tem como você reaver com RK pois a conta simplesmente está no e-mail do seu "amigo" e todos os dados estão no nome dele, você pode saber tudo sobre a mesma mas como ta tudo com ele a CIP acha que a conta é dele mesmo.

O máximo que você pode fazer é mandar algum e-mail e tentar recuperar mas eu não teria esperanças nesse caso. O melhor a fazer ao meu ver é recomeçar.

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    22-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandotnt Ver Post
    Você afirma com convicção que a CipSoft apoia a venda de personagens mas o Lord'Paulistinha foi deletado, conforme a notícia que você próprio postou.

E outra, não dá para comparar o seu caso com o do Lord'Paulistinha, visto que ele, como titular da conta, confessou na entrevista dada ao TibiaBR que a havia comprado, diferente do seu amigo, que nada disse e a quem você está acusando.
    Nao da pra comparar porque ele era top do tibia se eu tambem fosse daria..

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Olha, como você passou muito tempo sem logar a conta a CIP não tem como te "dar" ela denovo pelo seguinte motivo:
    Você pode ter alterado todos os dados da sua conta por si mesmo, eles não tem nenhum sistema que possa fazer você reaver ela, pois eles tem que assumir que era você quem estava mudando as informações.
    É como se uma pessoa tivesse feito uma prova por você, se tirou nota alta você nem ligaria certo? Mas se tirou nota baixa e você fosse reclamar com o professor, ele ia te dar nota 0 pois não foi você quem fez a prova.
    Não tem como você reaver com RK pois a conta simplesmente está no e-mail do seu "amigo" e todos os dados estão no nome dele, você pode saber tudo sobre a mesma mas como ta tudo com ele a CIP acha que a conta é dele mesmo.

O máximo que você pode fazer é mandar algum e-mail e tentar recuperar mas eu não teria esperanças nesse caso. O melhor a fazer ao meu ver é recomeçar.
    É pelo visto é isso mesmo, eu pensava que era mais serio essa coisa de registro da conta mas a verdade é que nao tem segurança nenhuma, podem trocar mil vezes o dono da mesma e nao levantar nenhuma suspeita, é simplesmente discrepante a regra de ser proibida a comercializaçao de contas, agradeço a todos.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre sua teoria da CipSoft ser complacente com venda de accounts, me sinto inclinado a concordar.
    Antigamente só era possível trocar o endereço da conta, e mesmo assim, não era automático, você tinha que mandar um requerimento pra Cip por e-mail.
    Dai do nada liberaram a troca de Nome também, (aqui passou a ser automática, 30dias, no site) que só beneficiou o Account Trading.

Vou ser direto, a CipSoft não fará nada, se responder seu e-mail será muito, eles tão cagando e andando pro consumidor. Simple like that. O melhor a fazer é recomeçar, ou não, whatever.

Publicidade:

Última edição por Ozmagic; 30-10-2012 às 15:18.

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  5. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem