agora um post não muito recheado ;(
a saga atrás do mamute continua! aliás, peguei uns cubes hoje.....
~

Postado originalmente por
Dressah
Gratz por tudo, a maioria dos servers está lotando de bot, dá até um desânimo de chegar nas caves que to e ver 15 negos em cima do mesmo bixo pelo menos alguns eu consigo matar e lucrar em cima 
Esperando outra atualização!
Atualizado! Hehe
Eu também fico desanimada com o monte de bots, mas acho que já 'acostumei', não me incomoda tanto.. E busco umas hunts alternativas, quase sempre funciona.. Quando não, ks/pegar loot! Haha
~

Melfox
Meus parabéns Titahh, estou gostando muito da sua LT.
Muito simpática e atenciosa, gostei de conhecer você.
Att. Puuppyllo
Nunca mais te vi on! Hehe
Brigadão, vamo upar esse char! *-*
~

Nycolas Ribeiro
Titah maluca, guarda os cubes para quando tiver o evento dos magos das cores.
Aí vc apoia o time do mago da diverção, se ele ganhar os ice cubes ficam mais faceis, etc...
Me adc em Honera?

Durante o evento quebramos alguns, nenhum virou.. E né, esperar um ano ZzZzzZZ ahahaha
Só me chamar lá em Honera ;P
~

Linneh
Bot é ruim demais x_x Mas amei sua casa! *-*
Brigada, *-*
~
Passo sempre que posso ^^
Mudar o horário de jogo sempre é válido.. Fiz MUITO isso quando tava atrás das minhas Silks e sempre funcionou.. Mas hoje em dia to de boa, mesmo com esse monte...... haha
Brigadão!
~

LordVoldemort
eae XD
Gratz por tudo ^^
sempre tive curiosidade de ir nesse lugar, ms + ek rula?
até XD
Esse lugar = Vengoth?
Se for, eu nem sei te falar.. Só vou lá com ED e sempre é bom... Nunca cacei com MS em nada, pra falar a verdade, então não faço ideia ><
Brigadão!
~

Aiko05
Gtz pelos avanços, menina!
Meu, eu não sei se é pq eu sou mage ou se pq eu tenho sorte mas é tão raro eu encontrar botter (para a minha alegria). É mto chato, qndo eu tinha menos level e caçava dragon era meio problematico. E ouvi falar que sea serpent sempre tem botter..... =s
Ahhhhh! invejinha branca da sua boneca e das bolsinhas de joaninha *.*
Todas as vezes que fui para a comeia nunca caiu uma para me deixar feliz.... (também estou fazendo task lá. era para eu ter ido ontem com o pessoal tentar pegar os ovinhos.... mas quem disse que consegui os 50 pontos de task? =s )
=*
Eu acho que é sorte, viu? hahaha
Sea Serpent aqui em Honera é um grande problema... É chato mesmo, mas faz parte!
Olha, eu e minha ED temos muita sorte por lá... Já teve hunt que dropamos 2 ;x Mais sorte pra você quando for ^^ Tasks bem malditas essas, sempre fico de saco cheio ;(
Brigadão!
~

SarutobiVellozo
Gratz pelos up's, saudades de ver suas ss de loot com lucro sempre, aquele maxi oz saiu de luminera de tanto tacarem gp no loot dele o//
Maaxi Piada Oz, ahaha Sempre que posso, dou ks e tomo o loot dele *-*
Lucro é sempre bom, brigada ;D
~