Parabéns pelos levels titaahhh , aliás que sorte para dropar essas BPs .. to atrás faz um tempo e não pego![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns pelos levels titaahhh , aliás que sorte para dropar essas BPs .. to atrás faz um tempo e não pego![]()
Uiaa, Gratzz Titahh ^^
Vishiu, o que o desespero n faz em? =/
Será que ele ainda n quer? uma softops HUAHIAHUE zuera
Somos iguais em relação a isso, fdps vem invadindo e querem tirar uma de certo e fodão pra cima de mim? -'
Abração do Lekão! =*
Buenas!
Mais uma atualização. IEYYYY \o/
Iniciarei agradecendo o pessoal que vem falar comigo in game, comemorando a volta do LT, só dando um "oi", elogiando e tudo mais. Brigadão mesmo \o/
E vamo pras ss's.. Começando com os skills upados domingo e ontem. Ah, o treino off <3 K1n4 Z1K4 é nóis:
Dai eu faço umas andanças pelas Crystal Spiders, vez ou outra, ali pertinho da minha casa. Normalmente pra pegar Ice Cubes, quando a soft tá no fim, esse tipo de coisa. Dai esses dias dei uns pulos lá com certa frequência. Em resumo, tem um dez dias que esse cidadão botteando por lá, Maaxi Oz, ED 291. Ontem fiquei 30min seguindo ele e dando ks: Knight armor e Sapphire Hammer pra minha conta, ehe:
E falando nos Ice Cubes... Ontem foi dia de quebrá-los com a Faiky~... Nenhum virou Mamute, infelizmente ;~
Aproveitando a onda de botters... Hoje fui pegar os 300k me separavam do level 206 lá em Vengoth. Estava caçando nas duas portas, já próximo do level, faltando uns 80k, um cidadão ficou paradinho no tapetinho - aposto que "abrindo" o bot -, como não é a primeira vez que o vejo lá, já sabia do que se tratava. TRISTE ver ele matando um Vampire com exori gran, hur, ico e tudo mais. UM. Mais triste ainda foi ver a death list dele. General Beggar, EK, 266. Ah, e sobre ele... Esse é o flogão do cara, ó só esse post: "Vengoth 100% afk by luck's".
Enfim, né? Sobre Vengoth... Upei 206 lá!
E esse foi o loot, meu lucro foi de uns 40~50k, contando os hardened e dusts. Legal é que uns 15 segundos depois que dropei a BOH, o botter deu as caras no andar. Hahaha, menos um loot na conta dele, ao menos:
E é isso ;D
~
Spoiler: Respostas
skill, level, lucro.. êta, post recheado *-* gratz gratz!
uma pena não conseguir o mamute T_T
bora juntar 1k de cubes
sobre botterseu fico loca com uns "LEGAIS
" que jogam assim ¬¬ mas né, a gente atrapalha do jeito que dá \o/
Gratz por tudo, a maioria dos servers está lotando de bot, dá até um desânimo de chegar nas caves que to e ver 15 negos em cima do mesmo bixo pelo menos alguns eu consigo matar e lucrar em cima
Esperando outra atualização!
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Meus parabéns Titahh, estou gostando muito da sua LT.
Muito simpática e atenciosa, gostei de conhecer você.
Att. Puuppyllo

Titah maluca, guarda os cubes para quando tiver o evento dos magos das cores.
Aí vc apoia o time do mago da diverção, se ele ganhar os ice cubes ficam mais faceis, etc...
Me adc em Honera?
![]()

eae XD
Gratz por tudo ^^
sempre tive curiosidade de ir nesse lugar, ms + ek rula?
até XD
Gtz pelos avanços, menina!
Meu, eu não sei se é pq eu sou mage ou se pq eu tenho sorte mas é tão raro eu encontrar botter (para a minha alegria). É mto chato, qndo eu tinha menos level e caçava dragon era meio problematico. E ouvi falar que sea serpent sempre tem botter..... =s
Ahhhhh! invejinha branca da sua boneca e das bolsinhas de joaninha *.*
Todas as vezes que fui para a comeia nunca caiu uma para me deixar feliz.... (também estou fazendo task lá. era para eu ter ido ontem com o pessoal tentar pegar os ovinhos.... mas quem disse que consegui os 50 pontos de task? =s )
=*