Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: [Arcania] Brasileiros se unem e iniciam guerra

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na notícia ta meio confuso essa parte mas pelo que o Victeron postou no fórum, se ele e o time dele se transferir vai ser pra ajudar a Massacre. Na notícia parece que ele também tem a intenção de ajudar os PL.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para as pessoas q falam q a echo n da power abuse, assim q eu transferi meu cha(jankie) pra arcania um dos liders da echo(arris) me disse q eu teria q pagar 60 euros para n ficar hunted em arcania, isso n é power abuse? alem de agar pacc, transfer iria ter q pagar 60 euros pro arris? nem aki nem na china!!!!

e o victeron ofereceu ajuda a guild massacre n foi só a min(fábio, jankie, sombrious, darck myroslav) como sitaram a cima, ele sitou meu nome no forum pq somos amigos em morgana.

e sim a guild borstal de morgana vai ajudar a massacre, porem agr n podemos pq estamos terminando uma guerra onde derrotamos a guild de razon arwina q ofereceu ajuda a echo em arcania! e eu poso afirmar isso com toda certeza pq eu sou um dos liders da guild borstal e ja falamos sobre ajudar a guild massacre em arcania contra a echo!

e o goten(Gustavo mavecickgt) sabe q pode sempre contar com nossa guild(Borstal) para ajudar, ate pq goten ja foi membro da borstal e lutou junto comigo war em morgana quando ganhamos e em trimera tbm!!

e uma coisa eu tbm poso afirmar, nois n lutamos pra perder :]

Myroslav~~~

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darck Myroslav Ver Post
    para as pessoas q falam q a echo n da power abuse, assim q eu transferi meu cha(jankie) pra arcania um dos liders da echo(arris) me disse q eu teria q pagar 60 euros para n ficar hunted em arcania, isso n é power abuse? alem de agar pacc, transfer iria ter q pagar 60 euros pro arris? nem aki nem na china!!!!

e o victeron ofereceu ajuda a guild massacre n foi só a min(fábio, jankie, sombrious, darck myroslav) como sitaram a cima, ele sitou meu nome no forum pq somos amigos em morgana.

e sim a guild borstal de morgana vai ajudar a massacre, porem agr n podemos pq estamos terminando uma guerra onde derrotamos a guild de razon arwina q ofereceu ajuda a echo em arcania! e eu poso afirmar isso com toda certeza pq eu sou um dos liders da guild borstal e ja falamos sobre ajudar a guild massacre em arcania contra a echo!

e o goten(Gustavo mavecickgt) sabe q pode sempre contar com nossa guild(Borstal) para ajudar, ate pq goten ja foi membro da borstal e lutou junto comigo war em morgana quando ganhamos e em trimera tbm!!

e uma coisa eu tbm poso afirmar, nois n lutamos pra perder :]

Myroslav~~~
    Coitado dos PL's, uma SD do Victeron deve doer "um pouquinho" xD.

Registro
    08-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Msm choro..

Ons devia ficar em trimera msm e desistir de arcania :-)
    Última edição por Twinkle; 28-09-2012 às 16:26.
    <i><font color=Magenta>Uma lenda só começa quando seu protagonista já está morto.</font></i>

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

huahuAHUAHUAHUAHUAHUAUH

Vo apenas rir :}

Publicidade:

Registro
    28-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post

@Victeron

É verdade que no post dele ele disse que ia ajudar os caras que disseram que iam se transferir. Mas se ele vai ajudar o cara que vai ajudar a Echo, então não vejo problema no que diz a notícia.

Originally posted by Victeron on 11.09.2012 03:36:21:
    > If MR. Xinup and bug Razon Arwina come here, I will
    > come too to help Fabio

guild
    Borstal:

http://www.tibia.com/community/?subt...ldName=Borstal

lideres dela:
    Victeron (Shadow) Mar 09 2012
    Druid Carlos (Kogut) Jul 23 2012
    Gremar (Veni Vedi Vici) Mar 07 2012
    Heery Sep 04 2012
    Phill Bror (Krol Morgany) Jul 23 2012
    Sensei Adis May 25 2012
    Shaikon (Baksik) Jan 17 2011
    Sombrious (Fabio) Sep 02 2012
    Victoriano Cuenca (Roro) Mar 08 2012

>>>>>>>Sombrious(Fabio)<<<<<<<<<

Name: Jankie

Sex: male
    Vocation: Master Sorcerer
    Level: 121
    Achievement Points: 36
    World: Arcania
    Former World: Kyra
    Residence: Venore
    Guild membership: Kekekeke of the Massacre
    Last login: Sep 28 2012, 16:16:04 CEST
    Comment: Myroslav~~~

Account Status: Premium Account

Jankie (Fabio) Aug 31 2012 <massacre no rank kekekeke

Dificil pesquisar um pouco?

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde quando a massacre chegou houve um grande aumento de bots no server, lamentável isso....

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabio Fan do Victeron Ver Post
    Dificil pesquisar um pouco?
    Pesquisar não é difícil, mas saber quem é Fábio, quem é inimgo de quem em outro server e etc é. De qualquer forma, notícia atualizada e corrigida.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O engraçado é chegar lv 30 e dizer que a Echo era boa e não era power abuse. Mas é claro que não era com level 30, vão expulsar level 30 de onde? Cave de rotworm?

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Echo é power abuse sim e ponto final. Ou vocês acham que iria ter war a toa?

A maioria dos que estão na Massacre que eram de Arcania já foram aliados da Echo, mas foram simplesmente descartados. A Echo tinha apenas 6 pessoas ativas, e dessas 6 uns 2 lá era extremamente power abusers, o Clapmess mesmo tem uns 8 EK's level 250+, que colocava pra bottiar todo dia, só que em CAVE DE LEVEL ALTO.

A Echo não fazia nada com level 50 mesmo não, até porque seria perda de tempo, eles tendo apenas 6 pessoas ativas caçando em respawnzinho, ia geral uma revolta no world inteiro e assim que eles iam perder mesmo. Mas era só experimentar pegar level 100, e ir num Wyrm de LB da vida que não dava meia hora e aparecia um primo do conhecido do irmão de um membro da Echo e te mandava sair do respawn.

E a Massacre não são só 6 pessoas, devemos ser mais de 50, 70 já. E antes eu lutava contra os botters, ninguém falava nada, nem me davam o respeito, e agora muitos vem direto a mim cobrar atitudes, só tenho uma coisa a dizer: o meu tempo acabou, a paciência esgotou. Eu trabalho o dia inteiro, nem tempo pra jogar to tendo e nem vou cobrar nada da Massacre, até porque eles estão fazendo um favor tirando do poder a guild que me levou às ruínas.

Enfim, Lenunn (eu), todos os brasileiros de Arcania ex-membros da Authentic e Divine Union que agora estão na Massacre, vamos que vamos rumo à vitória!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dimitri Von Carstein
    Por Eragon Kor no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-07-2012, 10:10
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  5. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11

Permissões de Postagem