Foi legalzinho mas nada d+ tb .. achei mt enrolaçao só o final que deu um Bang mesmo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Foi legalzinho mas nada d+ tb .. achei mt enrolaçao só o final que deu um Bang mesmo

Acho que dá para ver que o Kishi vai explicar o tamanho do Obito na luta contra o Minato, falando que ele estava envolvido com um Zetsu, assim parecendo maior.Pelo menos esse argumento que eu lia pelos fórums de Naruto por aí já se foi.Também, cada vez mais eu tenho certeza que a morte da Rin foi obra do Madara...
E pqp, perda de tempo ficar falando de merda.
...

Tudo explicado agora..
Obito matou a Rin.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Bacana o episódio. Enrolando como sempre, mas bacana....
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Eu não achei enrolação.. Na minha opnião os próximos capitulos serão essenciais para explicar em como a história chegou a esse ponto.
Provavelmente algum dos ninjas da névoa vão matar a Rin.
Com isso, Obito desperta o MS
E isso explicaria também o motivo que ele controlou o kage lá que tinha o bijuu da névoa, criando toda aquela história de névoa de sangue e talz (graduação do zabuza)
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Bonzinho o episodio.
Tá melhor que antes, antes tava um lixo, agora tá quase bom de novo
Tristeza ler Naruto e saber que não tem OP nessa semana =/