Postado originalmente por
Danash
Sinceramente, o único que me parece ser um gordinho, nerd e sem vida social aqui é você, que está todo irritadinho com um jogo, e como não tem poder suficiente para fazer algo no jogo, tenta atingir as pessoas na rl.
Por que você disse que eu estou "irritadinho"?
Só falei a verdade! Quem ficou irritadinho com meu comentário foi você! E isso é sinal de que a carapuça serviu!
Eu não estou tentando atingir ninguém na rl. Basta dar uma pesquisada no fórum oficial do Tibia, na sessão "world", e verão do que eu estou falando!
O nível das conversas e ofensas por lá e a forma com que são escritas denuncia o nível de alfabetização, educação e o tempo diário de jogo dos dominantes.

Juno
Cara, você é completamente retardado. Não é porque você é um baita de um incompetente tanto na vida real quanto num jogo que os outros precisam ser também.
Contra insultos sem fundamento, não há argumentos!

Juno
Se alguém é melhor que você em um jogo, não significa que seja pior que você na vida real, você é ruim, só isso, aceite. Agora some aqui desse tópico porque o cheiro da sua inveja tá exalando por toda a área, só consigo ver inveja em todo o seu post.
Obrigado.
Outro que se ofendeu com o que eu disse. As pessoas vão se revelando aos poucos!
OBS: Não sei se é o caso do Juno, mas, já repararam que as pessoas quanto mais são analfabetas, favelados, feios e boca suja, mais dizem que os outros tem inveja deles?

Mas eu entendo! É uma forma de elevar a auto-estima quando tudo está perdido!