Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, você é completamente retardado. Não é porque você é um baita de um incompetente tanto na vida real quanto num jogo que os outros precisam ser também. Se alguém é melhor que você em um jogo, não significa que seja pior que você na vida real, você é ruim, só isso, aceite. Agora some aqui desse tópico porque o cheiro da sua inveja tá exalando por toda a área, só consigo ver inveja em todo o seu post.
Obrigado.
Perai , sou de guild dominante ..
Sou gordo , traficante , ladrão , crackudo , gosto de funk com som alto no bus..
Obrigado pela definição da minha vida ..
BUT
invejosos gonna invejar..
Tomei hunted (pelo menos eles não estão levando a sério, ninguém veio me matar ainda) pela leader da Guild dominante porque supostamente dei KS no Second dela (um Kina que ficava de bot o dia inteiro nos Mutated Human, dropava todo o dinheiro no chão e eu ia lá pegar) sendo que nunca dei KS no mesmo.
A antiga (Big Bang Death) era a pior, salvo engano não se podia ter um MS 50+ sem pedir permissão a eles.. e se a Brazilian Top Team assumir como dominante prevejo que será também uma merda..

meu amigo, isso sempre existiu e nao vai acabar.
os fortes prevalecem, até mesmo em non-pvp se for parar pra ver.
no meu primeiro char eu ja sofria power abuser/hunteds a toa, pra quem joga em mundo pvp e é hl isso é divertido assim como quem joga em non pvp e é hl é divertido lurar e matar randoms.
me lembro muito bem eu em 2004 na recente cave de scarab recem inaugurada 2 mages sapecando sd em mim e dando hunted logo apos me matar, e dando hunteds e power abuse em todos os jogadores "de bem".
antigamente vc teria 2 opcoes, a primeira seria trocar de world, visto que de mes em mes saia world novos, justava alguns rl e amigos do jogo e tentava dominar o server no comeco. eu tentei fazer isso fui pra askara logo q lancou criei um familia mais de 30 players cheguei a ser top 2 do server vendia itens ridiculos como dragon shield por 20k etc, mas chegou numa hora que tivemos que lutar war perdemos pros pl e ja era.
a segunda opcao e atualmente a sua unica opcao é jogar em non-pvp. vc só tem essa opcao pq hoje todos os world pvp sao dominados e vc nao vai conseguir upar um char pra tentar dominar world, a nao ser q vc compre um char, mas isso é uma hipotese ridicula.
entao, o que lhe resta é ir pra non pvp e dividir respawn com boters e lurers, pagar services no preço que for se quiser fazer as quests, ter consciencia do respawn q quer cacar porque senao vao lurar e te matar e mais umas dezenas de "regrinhas" mas que nao necessariamente vc vai ter de cumpri-las.
eu jogo em non pvp a 4 anos, mas sinceramente, sempre quis jogar em mundo pvp, pena que nunca dominei world, senao jamais iria pra non pvp.
hoje em dia eu gosto, altas tretinha de lixo q nao rende nada porem as luradas e os downs sao engracados assim como é divertido caçar poi/inqui com os amigos e agora a mais recente dungeon as warzones.
dá pra se divertir.
- Frontlines
"Os fortes prevalecem". HAHAHAHA
Se você é level 500 em um server open pvp e não tem amigos, você não é nada. Infelizmente, o Tibia de hoje se resume em "pelegos" de brs que tem amigos, e quando não tem o suficiente, chamam de outros servidores.
Os fortes prevaleceram na época que não era possível atirar runas pela hotkey, bastava um bom pvp e coragem pra fazer história.

Definição perfeita hahahahahahahahahaa
Pra quem domina mundo e criticou o cara aí, veja bem, vcs se justificaram e disseram que são normais e não extrapolam os limites da rl pra se darem bem no tibia. Mas com certeza vários na guilda de vcs são caras que idolatram e vivem de tibia, tem milhões de makers por aí e vivem comprando e vendendo chars.
Não tem papo, guilda que domina precisa de makers e de vários chars pra lutar. Se vcs vierem me dizer que são diferentes e tudo, eu acredito numa boa, mas aí vcs realmente se encaixam na terceira definição do cara ali. Vcs upam e lutam normalmente mas vários de seus amigos de guild compram e vendem chares além de terem uma boa base de makers e gastarem muito de sua vida real com o tibia.
Cya
Última edição por Danash; 16-09-2012 às 16:27.
Isso que você falou está correto em parte, não são todos os que "dominam" servers que são assim.
Em todas as guilds tem um grupinho que tem mais tempo pra jogar, mas nem todos são assim. Para uma guild se manter no comando, é só ter um pouco de organização, não é necessário que todos não tenham vida social, etc.
Obviamente quem vai se destacar nessa guild é o grupo que tem mais tempo pra jogar, mas não é só por que eles são "viciados" que todos também são.
Agora, que pra dominar um servidor, pelo menos uma vez na vida, a pessoa teve que nerdiar, isso é fato.

Vc ao menos leu meu post inteiro?
Como eu disse, ou vc é um cara normal que domina o servidor e não sacrifica sua vida real pelo tibia e alguns de seus amigos de guild o fazem. Ou vc faz parte do outro grupo que sacrifica aspectos vida real pelo tibia pra dominar o servidor.
Simples. Não estou criticando ou falando que todos os que dominam servidores nao tem vida. Por isso que disse que a definição é boa, sempre há os que colocam o tibia acima de tudo e sempre há os que não colocam e são amigos dos anteriores.
Cya