Página 168 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178218268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Provavelmente ele tem DNA Senju, o que explica isso e o braço dele gelecoso.
    Mas a única coisa que foi explicada foi de pegar o mangekyou do irmão pra não ficar cego, que eu lembre...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miollnir Ex Ver Post
    Mas a única coisa que foi explicada foi de pegar o mangekyou do irmão pra não ficar cego, que eu lembre...
    DNA Senju melhora o uso do sharingan, ao menos foi isso que o danzou afirmou quando utilizou todos os olhos que ele capturou.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    DNA Senju melhora o uso do sharingan, ao menos foi isso que o danzou afirmou quando utilizou todos os olhos que ele capturou.
    Eu acho que isso era pra ter chakra suficiente pra aguentar todos, por isso o kakashi é tão fudido de chakra, além de ja ter pouco, tem um sharingan pra melhorar haha...

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miollnir Ex Ver Post
    Tem uma dúvida que não sai da minha cabeça...como esse puto do Obito consegue usar o mangekyou sem ficar cego?
    Somente o uso exaustivo do Mangekyou que causa a cegueira. O Itachi só foi começar a ficar cego quando já tava quase morrendo, o Obito ainda tem tempo até isso acontecer.

E tem mais uma coisa, antes dessa luta, em nenhum momento foi mostrado o Tobi usando o Mangekyou, mesmo quando ele usava esse jutsu de espaço-tempo. Esse jutsu pode não estar relacionado com o Kamui.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Somente o uso exaustivo do Mangekyou que causa a cegueira. O Itachi só foi começar a ficar cego quando já tava quase morrendo, o Obito ainda tem tempo até isso acontecer.

E tem mais uma coisa, antes dessa luta, em nenhum momento foi mostrado o Tobi usando o Mangekyou, mesmo quando ele usava esse jutsu de espaço-tempo. Esse jutsu pode não estar relacionado com o Kamui.
    Mas em contra partida o sasuke nem usou tantas vezes assim e já tava começando a ficar cego antes de trocar de olho.
    Se for a julgar pelos usos, o Obito também já usou muito mais do que o sasuke o olho. Porém ele tem uma Casta ENORME de olhos Uchiha, não se sabe ao certo se ele poderia ter trocado alguma vez com algum olho compatível

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vale lembrar que Obito estava sendo ajudado pelo Madarão sangue baum, ele que foi o primeiro a despertar o Mangekyo, certeza ele sabe algum truque para pelo menos amenizar os efeitos da cegueira, sem falar que o Obito pode ter matado algum Uchiha melhor amigo dele que a história não contou e ter feito o transplante.

E sobre o Obito trocar de olho, acho meio dificil, pois ele mostra o seu mangekyo capitulos atrás, se ele trocase de olho acredito que teria outro formato o mangekyo.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Galera, vale lembrar que Obito estava sendo ajudado pelo Madarão sangue baum, ele que foi o primeiro a despertar o Mangekyo, certeza ele sabe algum truque para pelo menos amenizar os efeitos da cegueira, sem falar que o Obito pode ter matado algum Uchiha melhor amigo dele que a história não contou e ter feito o transplante.

E sobre o Obito trocar de olho, acho meio dificil, pois ele mostra o seu mangekyo capitulos atrás, se ele trocase de olho acredito que teria outro formato o mangekyo.
    Sim, o mangekyou dele teria que ser com um formato diferente, uma fusão.

Porém o madarão já deu "a deixa", que após a luta do vale do fim contra o Hashirama ele absorveu "um poder" dele e tudo leva a crer pelo que o Kabuto disse, que ele obteve o rinnegan após a luta com o hashirama.

Além de que o Nagato era do clã Uzumaki, que tem as vitalidades semelhantes a do senju, e assim era o recipiente perfeito para o rinnegan.

Acho que a partir desses prejugamentos dá pra levar em consideração que ou o Obito tá quase cego, ou ele tem DNA senju pra manter toda essa vitalidade (até pq já mostrou que ele tem chakra pra porra, sumonar o gedou-mazou deixava o nagato que ja era uzumaki pobre de chakara e exausto, na sua forma sem perna, imagina o que gasta o gedou full com todas as bijus.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repito, não duvido se o Naruto despertar o Rinnegan

Ou o Sasuke.

Se bobear até a Sakura desperta.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter modificação com DNA Senju ae mesmo

Mas uma coisa que pensei é que o Obito pode ter guardado o olho dele até agora e só colocou quando colocou o Rinnegan também. Isso porque acho que a técnica dele de espaço-tempo não vem do Kamui.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou vai ver cada poder do mangekyo tenha uma quantidade de "cegueira", parece estranho mais tipo, o Kamui deixa bem pouco cego, enquanto o Susano'o e o Amaterasu faz a pessoa ficar cega rápidamentem.

Outra coisa é que o Shisui tinha sómente o sharingan comum, e tinha o melhor poder do sharingan/mangekyo, talvez o Obito tenha conseguido usar o Kamui com o sharingan comum igual o Shisui fez.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto