Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Somente o uso exaustivo do Mangekyou que causa a cegueira. O Itachi só foi começar a ficar cego quando já tava quase morrendo, o Obito ainda tem tempo até isso acontecer.
E tem mais uma coisa, antes dessa luta, em nenhum momento foi mostrado o Tobi usando o Mangekyou, mesmo quando ele usava esse jutsu de espaço-tempo. Esse jutsu pode não estar relacionado com o Kamui.
Mas em contra partida o sasuke nem usou tantas vezes assim e já tava começando a ficar cego antes de trocar de olho.
Se for a julgar pelos usos, o Obito também já usou muito mais do que o sasuke o olho. Porém ele tem uma Casta ENORME de olhos Uchiha, não se sabe ao certo se ele poderia ter trocado alguma vez com algum olho compatível
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Galera, vale lembrar que Obito estava sendo ajudado pelo Madarão sangue baum, ele que foi o primeiro a despertar o Mangekyo, certeza ele sabe algum truque para pelo menos amenizar os efeitos da cegueira, sem falar que o Obito pode ter matado algum Uchiha melhor amigo dele que a história não contou e ter feito o transplante.
E sobre o Obito trocar de olho, acho meio dificil, pois ele mostra o seu mangekyo capitulos atrás, se ele trocase de olho acredito que teria outro formato o mangekyo.
Sim, o mangekyou dele teria que ser com um formato diferente, uma fusão.
Porém o madarão já deu "a deixa", que após a luta do vale do fim contra o Hashirama ele absorveu "um poder" dele e tudo leva a crer pelo que o Kabuto disse, que ele obteve o rinnegan após a luta com o hashirama.
Além de que o Nagato era do clã Uzumaki, que tem as vitalidades semelhantes a do senju, e assim era o recipiente perfeito para o rinnegan.
Acho que a partir desses prejugamentos dá pra levar em consideração que ou o Obito tá quase cego, ou ele tem DNA senju pra manter toda essa vitalidade (até pq já mostrou que ele tem chakra pra porra, sumonar o gedou-mazou deixava o nagato que ja era uzumaki pobre de chakara e exausto, na sua forma sem perna, imagina o que gasta o gedou full com todas as bijus.
Repito, não duvido se o Naruto despertar o Rinnegan
Ou o Sasuke.
Se bobear até a Sakura desperta.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Deve ter modificação com DNA Senju ae mesmo
Mas uma coisa que pensei é que o Obito pode ter guardado o olho dele até agora e só colocou quando colocou o Rinnegan também. Isso porque acho que a técnica dele de espaço-tempo não vem do Kamui.
Ou vai ver cada poder do mangekyo tenha uma quantidade de "cegueira", parece estranho mais tipo, o Kamui deixa bem pouco cego, enquanto o Susano'o e o Amaterasu faz a pessoa ficar cega rápidamentem.
Outra coisa é que o Shisui tinha sómente o sharingan comum, e tinha o melhor poder do sharingan/mangekyo, talvez o Obito tenha conseguido usar o Kamui com o sharingan comum igual o Shisui fez.