Cara só assisti até o episódio que o naruto acaba com o pain. Só que eu não assisto baixado, apenas pelo tv npc do orkut, dai eu perdi os ultimos 3 e agora eles estão transportando o naruto pra ilha dos relampagos, vamo ve q q da![]()
Aviso aos navegantes: essa semana os mangás da shonen jump devem sair mais tarde (provavelmente na sexta), e nas outras 2 semanas não vai ter shonen jump. Os mangakas vão parar pra curtir o fim de ano.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Aguardo fortemente o capítulo dessa semana. Naruto ficando ainda mais poderoso, Sasuke indo para a guerra... está tudo nos trilhos.
Só falta o Kabuto roubar os olhos do laboratório do Tobi, usar o DNA dos olhos para reviver todos os uchihas mortos no massacre e enviar todos eles junto com o Sasuke pra causar o caos em Konoha. Aí a porra ia ficar séria!
[post off, mas com relação ao naruto]
Alguém mais percebeu (aos que assistem panico na tv), que esles estão usando todas musiquinhas de fundo do naruto? haha
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Quem acha que no final Naruto vai virar amigo e jinchuuriki do Juubi compartilha.MALDITO FACEKBOOK
Son Goku huehuehuehuehuehuehuehue AGORA SIM SEI O FINAL.
O MACACO VAI REVELAR A FORMA REAL, HUMANA....
E DAI FODEU TUDO.
SPOILER DA FORMA REAL DELE:
![]()
Última edição por Diferentaum; 26-12-2011 às 15:15.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?