Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Nem, não precisa matar o melhor amigo pra ter mangekyou, todo mundo já sabe
Sasuke não matou naruto, Itachi não matou o miguxo dele também, kakashi também não...
mas obito já tinha mangekyou no ataque da Kyuubi, já que ele usou o kamui contra o minato. Mas nisso o kakashi nem sonhava em ter mangekyou =p
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Eu quero é saber como um mlk mirrado como o Obito virou o que virou. Madara fez milagres ali.
Salve a memória, mas quando o sasuke lutou com itachi o mesmo já nao tinha mangekyou?
Mas de qlqer forma, acho que mangekyou é uma evolução como ninja mesmo , asssim como byakugan pode ser melhorad pela qualidade do ninja (vide hinata x neji), o sharingan como doujutsu pode servir da mesma maneira.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Tsunade partida. Ainda sumona o lesma dela e manda curas os outros kages.
Provavelmente o 8 caudas será pego e o Naruto conseguirá escapar milagrosamente.
Madara deve ter feito um treinamento mais puxado que o exame genin do Itachi que foi na vila da névoa.
O Kakashi mesmo diz que ele despertou o Mangekyo pois todos aqueles que ele amava estava morto(seu pai, seu sensei, seus companheiros de grupo) ai dá um choque na história, pois o Obito não estava morto, vai ver só o fato de você achar que houve a perda dessa pessoa já desperta. Do mesmo jeito que o Sasuke não matou o Itachi, o Itachi morreu porque estava doente e esgotado, ai com o papo do Obito sobre como seu irmão amava ele ocorreu dele despertar o Mangekyo.
Tem uma dúvida que não sai da minha cabeça...como esse puto do Obito consegue usar o mangekyou sem ficar cego?