Tá jogando CS no console, Stamp?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tá jogando CS no console, Stamp?
Postando na verdade mais pra dar um up no tópico, ta muito parado
---------------------------------------------------------------------
Ninguém ai dos que jogam fifa 12 jogam Virtual Pro?
Mesmo se não jogam bora tirar um x1 outra hora
Gol do meu team do modo virtual pro com assist minha :O
Tô esperando pra comprar o Fifa 13, quem for comprar a gente joga umas partidas aí![]()
Vou comprar, vai ser um JOGAÇO, pena que provavelmente eu só pegue em janeiro ou dezembro
Joguei a beta do PES 13, fifa 12>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>pes 13
sério não tem como discordar, eu joguei pes até o 11, não sou fanboy de fifa, antes eu falava que pes era bem melhor, desde que tive a oportunidade de jogar fifa, vi como tava enganado, curioso que 90% das pessoas que falam que pes é melhor, nunca jogaram fifa (ao menos pra valer), e 90% das pessoas que falam que fifa é melhor, jogaram pes por muitos anos
Malz o double post, mas topico ta morto, e é o único jeito
@tpc
Fifa13 vai tar MUITO foda!
Melhoraram tanto a jogabilidade quanto a realidade
Achei MUITO legal no meio do jogo poder ver os jogadores se aquecendo nos lados do campo, ver os seguranças andando, ver os câmeras gravando os jogos, também gostei muito que agora, jogador jogou bem na vida real? o jogador no game vai ter um up, jogou mal na vida real? vai ficar um pouco pior, quanto melhor ele joga na vida real, mais up ele ganha, time ta bem nos campeonatos? no jogo vai tar melhor, ta mal? no jogo vai tar pior, etc.
Mas logico que provavelmente isso só ocorra nas ligas principais, como Bundesliga, BBVA, Premier League, talvez Série A, League 1.
Tem um novo sistema de treinamento espetacular, da pra por barreiras no gol tipo aquelas de futebol de botão, pra treinar de cobertura, botar cones/estacas pra treinar dribles, tem também modos super divertidos, como por exemplo ter que chutar no ângulo, ou no travessão, de cobertura no canto, etc, que não deixa de servir como um ótimo treino.
O dominio de bola mudou completamente, ele pode decidir uma jogada, antigamente quase que não importava a força do toque, teu carinha ia dominar, agora um toque muito forte pode ferrar tudo, e a habilidade do jogador (tanto o real quanto o virtual) na hora de dominar é essencial, por exemplo com um simples dominio ja pode tirar vários marcadores, como pode acontecer de dominar mal e a bola escapar.
A inteligência artificial da cpu melhorou MUITO, era um saco a cpu não entender a jogada e perder uma boa situação de gol, agora eles se movimentam bem puxando marcação etc, a inteligência artificial dos goleiros também melhorou, mas principalmente o modo de tu controlar o goleiro melhorou de uma forma gigantesca, atualmente ser goleiro é meio facil, segurar l1 (se posiciona automaticamente) e a defesa o gk faz sozinho, a única coisa que o cara tinha que fazer de diferente, era saber sair do gol em cruzamentos e x1, assim como perceber o lado que o cara ia chutar e dar um passo a mais praquele lado pra conseguir defender, agora é praticamente tudo manual, vai ser divertido jogar de goleiro (e dificil), finalmente deu de no modo pro clubs todo time ter um gk muralha, que defende tudo, agora os bons goleiros vão se destacar.
O modo ultimate team também vai ter o modo liga, não só mais copas, vai ser bem legal também.
E prometeram uma novidade que não está no beta ainda.
Ansioso pelo fifa 13.
Video que mostra algumas das coisas que falei:
Espero que essa novidade do domínio não venha bugada como o sistema de colisão do fifa 12. E esse lance ai de jogador jogar bem na real e bem no jogo já não existia em outros fifas? Se não me engano tinha um modo de jogo que tinha essa 'ferramenta' ai.
Vou comprar com certeza esse jogo. Meus próximos jogos são Fifa 13, CoD Black Ops 2 e talvez Medal of Honor Warfighter.
Finalmente meu Headset chegou, demorou uns 20 dias pra chegar, mas só vou poder pegar ele no sábado.
Fui taxado em 230 reais. Tristeza. Espero que valha a pena. Tritton AX PRO *-*