Porra, a treyarch não tem que inventar moda mano, ela tava com tudo pra fazer um jogo foda, e vai querer inovar?
Ela tem TUDO pra aprimorar o que foi feito no mw3 e BO cara, isso que eu fico puto.
Porra, tem que ser muito idiota pra fazer isso, só espero que ela saiba o que está fazendo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação

