Precisa de psn plus pra baixar? tava querendo comprar o nfl 2013, mas nunca joguei game de futebol americano, queria testar algum.
@Skeq
Eu comprei 3 jogos pela eStarland, fazem um lance pra entregar que é praticamente impossivel cair na receita (e mesmo se cair, fica mais barato que comprar aqui rs)
@psn
Na psn da pra baixar alguns demos gratuitos, comprar jogos, comprar itens para jogos, expansões, etc, ja na psn plus, tem muitos jogos completos free, normalmente jogos menos conhecidos (não vai ter fifa 13 free por exemplo), mas pelo que falam tem jogos legais até, deve ter demos de quase todos os jogos, tem um desconto pequeno em cada jogo se não me engano.
Meu último jogo (fifa 13), comprei pela psn, fica ainda mais barato do que comprar de fora, ja que não precisa pagar frete, lançamento saiu por 60 dolares, eu até tinha aquilo de querer ter a caixa do jogo e tals, mas sinceramente, nem faz diferença, principalmente em jogos onlines, já um jogo que sou fã (uncharted), tenho o 3, pretendo comprar o 1 e o 2 pra deixar guardado, melhor game que ja joguei disparado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação