Curtir Curtir:  0
Página 511 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 11411461501509510511512 ÚltimoÚltimo
Resultados 5.101 a 5.110 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Po, baixei o demo de NCAA de futebol americano e to adorando, quero ver se arranjo ele ou o Madden NFL 13, alguem ai tem ou já jogaram?

Precisa de psn plus pra baixar? tava querendo comprar o nfl 2013, mas nunca joguei game de futebol americano, queria testar algum.

@Skeq

Eu comprei 3 jogos pela eStarland, fazem um lance pra entregar que é praticamente impossivel cair na receita (e mesmo se cair, fica mais barato que comprar aqui rs)

@psn
    Na psn da pra baixar alguns demos gratuitos, comprar jogos, comprar itens para jogos, expansões, etc, ja na psn plus, tem muitos jogos completos free, normalmente jogos menos conhecidos (não vai ter fifa 13 free por exemplo), mas pelo que falam tem jogos legais até, deve ter demos de quase todos os jogos, tem um desconto pequeno em cada jogo se não me engano.

Meu último jogo (fifa 13), comprei pela psn, fica ainda mais barato do que comprar de fora, ja que não precisa pagar frete, lançamento saiu por 60 dolares, eu até tinha aquilo de querer ter a caixa do jogo e tals, mas sinceramente, nem faz diferença, principalmente em jogos onlines, já um jogo que sou fã (uncharted), tenho o 3, pretendo comprar o 1 e o 2 pra deixar guardado, melhor game que ja joguei disparado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

60$ não acho que vale a pena comprar pela PSN, o FIFA 13 devia estar 140 quando lançou aqui, fora que dá pra trocar depois, na PSN não...

Dá pra baixar sem a plus sim, vai em busca, bota N, F e L que ele acha. Dá pra vc baixar o NCAA também, que é das universidades.
    <editado>

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, mas esse bagulho da eStarland não é ilegal não né?

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai tem NBA 2K13? Pelo que andei lendo é o melhor jogo de esportes
    <editado>

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver aqui esse negócio da eStarland, eu gostei e tal, mas parece que demora MUITO e ainda tem como o seu produto não chegar ( e eles não devolvem o seu dinheiro ).
    Já vi várias pessoas reclamando e tal.. não existe outro site melhor não?

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Acabei de ver aqui esse negócio da eStarland, eu gostei e tal, mas parece que demora MUITO e ainda tem como o seu produto não chegar ( e eles não devolvem o seu dinheiro ).
    Já vi várias pessoas reclamando e tal.. não existe outro site melhor não?
    Eu comprei meu Skyrim no play asia, chegou tranquilo, mas demorou.
    <editado>

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentem pelo SecondSpin...frete barato,mensalmente tem ofertas muito boas(esse mês é 20% de desconto em tudo e frete grátis)

Único problema é que os jogos são usados,mas em perfeito estado. Ai vai de cada um,não vale a pena pegar um bad company com code porque já foi usado,mas outros jogos é interessante.

Vale a pena checar,ja comprei uns 5 jogos e chegou todos normal,1 mês de espera em media

abraços

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a Sony não ia fazer um negócio que te impossibilitaria de usar jogos usados?
    Ou é só a empresa que fez o game que escolhe?

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, baixei o demo de NCAA de futebol americano e to adorando, quero ver se arranjo ele ou o Madden NFL 13, alguem ai tem ou já jogaram?
    Eu tô querendo comprar e já joguei.

Só o melhor jogo de esportes, o engine da EA faz o nível do jogo ser mt mais difícil.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

60$ não acho que vale a pena comprar pela PSN, o FIFA 13 devia estar 140 quando lançou aqui, fora que dá pra trocar depois, na PSN não...

Dá pra baixar sem a plus sim, vai em busca, bota N, F e L que ele acha. Dá pra vc baixar o NCAA também, que é das universidades.

140? o0 acho que tava mais pra 180~200 aqui

e 60 dólares, mesmo com o dolar custando 2 reais agora, sai 120, e não vejo como dar problema baixando pela psn, e caso dê, da pra baixar de novo.

Vou procurar o nfl la, vlw

sobre esse nba2k13, nunca vi um jogo de basquete bom (ta certo que faz tempo que não jogo um)

@Skeq
    não tem problema comprar não, legal legal não deve ser, afinal ta vindo sem pagar impostos, mas caso caia na receita, tu só tem que ir retirar ele no correio e pagar 60% sobre o valor do jogo (sai mais barato que comprar aqui se não me engano), sobre a demora, não adianta, todos sites que vem de fora demoram +-, aqui demorou perto de 30 dias, porém comprei em época de natal, falam em 15~25 dias como espera normal, eles vendem jogos usado também, falam que chega como novo.

Sobre jogos usados, cada jogo tem uma game key, necessária pra jogar online, teoricamente, um jogo usado ja teve sua key utilizada, impossibilitando você de jogar online, mas da pra comprar uma key nova pela psn, e jogar online com o jogo usado.

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem