Seria rox se os engenheiros ficassem longe dos bancos. Daí eu poderia ser mais feliz e pá.
Fiquem fora dos bancos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Seria rox se os engenheiros ficassem longe dos bancos. Daí eu poderia ser mais feliz e pá.
Fiquem fora dos bancos.
Eu passei no vestibular da Unesp pra cursar engenharia elétrica mas não deu pra ir por alguns motivos, agora to esperando o vestibular de uma particular da minha cidade, que inclusive é bem reconhecida na região, e a minha opção continua sendo engenharia elétrica (às vezes penso em engenharia civil também).
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Faço engenharia cartográfica, acho o curso interessante e de qualidade aqui na minha universidade. Prefiro seguir carreira acadêmica ao invés de atuar no mercado, mas tem muito chão até eu me formar, até lá tudo pode mudar.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Nossa, muito bom cara, parabéns.. Deve te se esforçado um bocado pra conseguir isso.
O estagio na holanda, e essa vaga na INPetro (imagino que seja essa da UFSC aqui de floripa) e tals, conseguisse com o contato de algum professor que tu fazia iniciação científica?
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
.
Última edição por luizjuiz; 14-06-2015 às 16:16.
;Parece que engenharia elétrica aqui na minha universidade é a menos prestigiada, pra vc ter uma ideia em 2010, mais da metade do orçamento foi pra ecomp.
Vou continuar sim, agora que eu comecei a entender calculo é mamão com açúcar pra terminar o curso.
Não sei bem se isso foi ironico mas obrigado de qualquer maneira.
__________________________________________________ ____
eu tive muita sorte porque os veteranos de ecomp foram muito receptivos, daí todos os medos e duvidas que a gente tinha sobre o curso quase que desapareceu. Sem contar que eles ajudam bastante nas monitorias
No geral o curso de computação é o mais promissor no mundo, ele tá evoluindo bastante e o retorno $$$ também é bem atraente.
Cara, Engenharia é foda. Faço Tecnólogo de T.I., mas no primeiro semestre eu já aprendo JAVA direto. Ou seja, é bem mais voltado pra programação. To no segundo semestre e não fiz NENHUMA CONTA.
Óbvio que não dá pra comparar ENGENHARIA com um TECNÓLOGO. Mas eu fui mais que é aonde eu quero atuar... com desenvolvimento.
Abraços, e boa sorte!