Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Engenheiros do Off

Registro
    25-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    mas o amigo do meu pai faz produção e falo q ganha 30 mil por mês, enquanto no jornal falo que um engenheiro mecânico ganha em média 3 mil por mês, eaí como faz?
    Aposto que ele possui algum cargo administrativo, como diretor de alguma área da empresa, senão ele não ganharia isso. E não são só engenheiros de produção que ocupam esses cargos, qualquer engenheiro, que se destaque, pode ocupar cargo da diretoria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maldita mania do pessoal de não entender as ironias do luizjuiz.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engenheiro de produção é uma administração com cálculo haha.

Na real, eles tem o conhecimento pra gerenciar uma empresa, conhecimento de gestão, as leis e manjam de negócios.

Mas sse você fizer uma engenharia de base, e depois uma pós graduação em Produção, você vai sair um profissional muito mais completo, manjando do manufaturamento do produto até a gestão e comercialização.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engenharia de produção é um administrador de luxo. Hahaha

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou fazendo engenaris eletrics e sou muito prestigiado pela minha família.
    Desde trocar uma lâmpada até a tv que tá chiando, tudo tem que passar pela minha mão pra explicar/fazer da melhor forma.

O curso era o que eu imaginava, tô indo pro 4º semestre (greve), já terminei todos os 4 cálculos básicos, falta só a última física e tá sendo agora que as disciplinas estão quase 100% voltadas ao curso, porém desde o 1º semestre tô mexendo com essas coisas.
    No 1º semestre fiz o mesmo pisca-pisca (multivibrador astável) que o colega aí em cima falou, no segundo fiz algo que não lembro agora, no 3º fiz uma calculadora.
    Todos esses projetos acima foram coisas básicas pro aluno se familiarizar com o curso e ver se realmente é aquilo que ele quer, fiz e curti então acho que é isso que eu quero.

rs

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    mas o amigo do meu pai faz produção e falo q ganha 30 mil por mês, enquanto no jornal falo que um engenheiro mecânico ganha em média 3 mil por mês, eaí como faz?
    qdo eu me forma a revista disse que vou ganhar 3,5k , logo eng eletrics > eng mecnaics.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço engenharia de petróleo em Santos. Esse semestre (6º) eu me animei mais com o curso por causa das matérias específicas.

O começo das engenharias é praticamente a mesma coisa. Aparece algumas materias específicas, mas bem de leve mesmo. Por isso é meio chato.

Pretendo trabalhar offshore, que seria embarcado nas plataformas marítimas! Schlumberger seria uma ótima empresa.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 01:06.

Tópicos Similares

1. Medico tem que ter mt amor pela profissão
    Por Sitric no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 14-06-2012, 22:48

Permissões de Postagem