Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [RELATO] 1.M.R by BPI Sports

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RELATO] 1.M.R by BPI Sports

Produto Utilizado

Descrição do Produto

Imagine um suplemento que promova uma alta descarga de energia e força para você treinar! Pois é, este suplemento já existe e se chama 1.M.R. Ele é um pré-workout, ou seja, um suplemento pré-treino. A mídia especializada nos EUA e os atletas e pessoas que estão usando informam que após tomar o 1.M.R você vai querer “comer” os ferros da academia, pois ele tem um sistema de absorção que permite sua formula ir direto ao alvo (o sistema nervoso central e as células responsáveis pela produção de energia muscular (ATP)), assim interagindo imediatamente com sua massa muscular proporcionando uma imediata força e disposição para treinar. Faz parte de uma nova geração de suplementos pré-treinos, onde os fabricantes conseguiriam concentrar ao máximo seus componentes, de forma que geram resultados imediatos e extremos, devido a alta concentração do produto. Os componentes são filtrados e pré-filtrados ficando apenas a matéria prima 100% pura. Com isso um pequeno medidor gera resultados que antes, só seriam atingidos com três doses ou mais.

O que significa 1.M.R?

Isso que dizer (one more rep) "mais uma repetição". É basicamente, um termo muito usado nas academias, geralmente quando você pensa que finalizou a serie ou repetição, e seu colega de treino diz "vamos lá, só mais uma". Com este suplemento isso vai ocorrer com frequência (literalmente). Pois seus músculos vão estar com um abastecimento constante de energia.

Características

• Rápida recuperação;
    • Definição muscular;
    • Grande aumento de resistência;
    • Impressionante aumento de força;
    • Mais foco e a concentração;
    • Incrível aumento de energia;
    • Sucesso de vendas nos U.S.A;
    • Representa um novo conceito de pré-treinos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 29-08-2012 às 19:59.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei agora, e o efeito não passou ainda. Só tenho uma coisa à dizer antes de ir fazer mais uns abdominais e tomar banho:

HIAEUHAEUIHIAEUHAEUIHIAEUHAEUIHIAEUHAEUIHIAEUHAEUI HIAEUHAEUIHIAEUHAEUIHIAE

----------

Quando eu for capaz de permanecer mais de 5 minutos sentado eu volto aqui e comento de verdade como foi o treino.
    Última edição por Serafan; 29-08-2012 às 21:02.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To precisando de um desses, mas como to começando ainda nesse mundo da academia, melhor deixar pra depois.

Só uma dúvida, quais seriam os efeitos colaterais desse produto?
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    To precisando de um desses, mas como to começando ainda nesse mundo da academia, melhor deixar pra depois.

Só uma dúvida, quais seriam os efeitos colaterais desse produto?
    - Dependência
    - Resistência à estimulantes
    - Ansiedade
    - Aumento dos batimentos cardíacos
    - Alterações na pressão arterial
    - Nervosismo
    - Tremores
    - Sonolência (Após o efeito passar)
    - Desânimo (Após o efeito passar)
    - Cefaléia
    - Insônia
    - Irritabilidade
    - Tonturas
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala meu rei

Diz uma coisa...Essa é a versão com dmaa?Se não quiser responder pode mandar mp dizendo =)

Bons ganhos com o suplemento, estarei dando umas bizoiadas

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que seria dmaa?

esse bagulho parece ser bacaninha
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauha to precisando de um pré treino desse, eu tava pensando em pegar o assault.
    Você acha que fica demais tomar 1mr junto com oxan?

vo ciclar no meio de setembro e to pensando em algum pré ainda.
    oque você acha?
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Criatura,
    Lembra que fiquei tri cagado quando importei sem saber da proibição? Então... conclua você mesmo, haha.

@Cestos,
    GoogleIT!

@Chuck 22,
    Se for mandar a fórmula com DMAA, acho arriscado por causa da sobrecarga hepática, mas se mandar o sem, acho que tá de boa, hehe.

#RELATO 1º DIA:

Treino de peitoral, subi todas as cargas (de 45-45 no reto, pra 60-60) na última série, até a sexta repetição sem ajuda, daí até a oitava meu brother deu uma força - pouca, de acordo com ele -, com direito a drop set e tals.

Minha namorada disse que eu nem piscava durante o treino, e eu senti que tava tudo mais lento, tipo, como se eu tivesse me movimentando na velocidade normal e os demais, em câmera lenta, AEUIHIEAHUIAE, foi uma nóia sinistra.

De colateral, eu não consegui guardar os suplementos dentro da minha mochila de tanto que eu tremia. Quando cheguei em casa, não consegui ficar sentado (preparava omelete dançando na cozinha HOAIEUHUIAEHUIAE), tipo, a sensação foi igual à tomar 10 comprimidos de boleta, HAEUIOHAEUIHUIAE. Ah, e deu uma encurtada na capacidade respiratória também... eu estava mais ofegante que o normal, mas nada que comprometesse o treino.

Sobre o PUMP, não foi nada absurdo, mas como aumentei consideravelmente as cargas, senti uma melhora significativa, que durou cerca de 2h~ após o treino.

A vascularização foi sinistra também, mas atribuo isso ao combo XTEND + 1.M.R. e não isoladamente ao pré-treino. Bueno, acho que era isso! Amanhã treinarei costas e bíceps - fugindo do padrão e tal -(repondo o treino da semana, já que tava viajando e voltei ontem pra academia), daí comento como foi.

Forte abraço galera, ;@ !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, eu no meu relato feliz da vida porque aumentei 2 kilinhos no supino inclinado e vocÊ aumentando 15?
    ASIEHOAIH, tá bom né *okay*

Não me leva a mal, não to criticando, até acho muito bom isso, mas na minha opinião boa parte disso é placebo, até comigo mesmo, usando o shotgun.

Acho que nem usando anabols você tem um resultado tão expressivo assim!
    De qualquer maneira, se tá bom pra você, só espero que tu aumente essa porra pra sempre entao xd

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ok, eu no meu relato feliz da vida porque aumentei 2 kilinhos no supino inclinado e vocÊ aumentando 15?
    ASIEHOAIH, tá bom né *okay*

Não me leva a mal, não to criticando, até acho muito bom isso, mas na minha opinião boa parte disso é placebo, até comigo mesmo, usando o shotgun.

Acho que nem usando anabols você tem um resultado tão expressivo assim!
    De qualquer maneira, se tá bom pra você, só espero que tu aumente essa porra pra sempre entao xd
    Concordo, acho que mt é placebo mesmo. Mas tipo, geralmente, quando tô fazendo o supino, começa a doer o peito, o ombro, o tríceps, o dedão do pé, o pâncreas, etc (mesmo antes de falhar o músculo), daí não consigo aumentar mt a carga. E o 1.M.R. inibe os receptores de dor do cérebro, daí não doeu, falhou o músculo. Quando passou efeito, senti MUITA dor no músculo, e um incômodo que não tinha sentido ainda nas articulações e tals.

Então, acho que a força pra levantar 60-60 sempre tive, mas meu corpo não deixava por causa da dor e pá.

Publicidade:

Última edição por Serafan; 30-08-2012 às 13:39.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Odeio Sports
    Por Justiceiro de Valoria no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 09-06-2005, 14:56
  2. Homenagem ao Sports!
    Por Te amo sports no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 23-05-2005, 22:07
  3. Sports, essa é para voce