Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Engenheiros do Off

Registro
    02-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Cara, Engenharia é foda. Faço Tecnólogo de T.I., mas no primeiro semestre eu já aprendo JAVA direto. Ou seja, é bem mais voltado pra programação. To no segundo semestre e não fiz NENHUMA CONTA.

Óbvio que não dá pra comparar ENGENHARIA com um TECNÓLOGO. Mas eu fui mais que é aonde eu quero atuar... com desenvolvimento.

Abraços, e boa sorte!
    Tipo, antes de eu me inscrever eu pensei bastante entre ciencias, tecnlogo ou engenharia da computação, daí eu percebi que o mercado é bem mais amplo pra quem faz engenharia, tipo além de eu sair de lá com o CREA, oque aumenta meu piso salarial consideravelmente, eu ainda tenho 'n' possibilidades de onde atuar, oque eu achei bastante excitante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Nossa, muito bom cara, parabéns.. Deve te se esforçado um bocado pra conseguir isso.

O estagio na holanda, e essa vaga na INPetro (imagino que seja essa da UFSC aqui de floripa) e tals, conseguisse com o contato de algum professor que tu fazia iniciação científica?
    Trabalhei de 2009 até início de 2012 no LABMETRO na UFSC, estágio aqui na Holanda consegui com um contato do prof. Albertazzi (chefe do LABMETRO).

Vaga no INpetro eu tenho garantida pois o LABMETRO é um dos parceiros e o Albertazzi é o idealizador do prédio, e para ficar de 2009 até 2012 de bolsista por lá e conseguir vaga para o exterior com eles é porque a galera curte meu trabalho rsrs

Fora que aqui estou trabalhando numa área que o LABMETRO quer começar a atuar quando se mudar para o INpetro e tem pouca gente lá neste momento que possui conhecimento nesta área, logo novas contratações são um must.

Até meu orientador falou uma pá de vezes para eu aprender o máximo possível aqui para ficar mais fácil de me efetivar lá depois.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 01:06.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    e os anos de experiência nos filmes adultos, esconde do currículo pq?
    É que isso eu nem preciso comentar

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Trabalhei de 2009 até início de 2012 no LABMETRO na UFSC, estágio aqui na Holanda consegui com um contato do prof. Albertazzi (chefe do LABMETRO).

Vaga no INpetro eu tenho garantida pois o LABMETRO é um dos parceiros e o Albertazzi é o idealizador do prédio, e para ficar de 2009 até 2012 de bolsista por lá e conseguir vaga para o exterior com eles é porque a galera curte meu trabalho rsrs

Fora que aqui estou trabalhando numa área que o LABMETRO quer começar a atuar quando se mudar para o INpetro e tem pouca gente lá neste momento que possui conhecimento nesta área, logo novas contratações são um must.

Até meu orientador falou uma pá de vezes para eu aprender o máximo possível aqui para ficar mais fácil de me efetivar lá depois.

-=Angel of Darkness=-
    Muito bom isso cara, pegar contato com esses professores "caciques" da ufsc é um bom jeito de se aproveitar a graduação, rsrsrsrsrsrs. Parece que tu foi pro laboratório certo na hora certa ein, e olha que não é muita gente que se interessa por fazer iniciação científica ....

Eu to começando aqui no LABPLAN (Planejamento de sistemas de energia elétrica) da UFSC, também acontece isso bastante aqui nesse lab, mas a maior procura mesmo é da Eletrosul, ou da tractebel/Celesc, que sempre vem pescar uns camaradas aqui.

Fazer um bom trabalho e tentar participar bastante dos projetos é o que há.
    Não manjo muito do mercado pra mecânica aqui em Floripa, mas o parque tecnológico que tem aqui, principalmente pra Elétrica e os campos da High-Tec é fora de ordem..

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Muito bom isso cara, pegar contato com esses professores "caciques" da ufsc é um bom jeito de se aproveitar a graduação, rsrsrsrsrsrs. Parece que tu foi pro laboratório certo na hora certa ein, e olha que não é muita gente que se interessa por fazer iniciação científica ....

Eu to começando aqui no LABPLAN (Planejamento de sistemas de energia elétrica) da UFSC, também acontece isso bastante aqui nesse lab, mas a maior procura mesmo é da Eletrosul, ou da tractebel/Celesc, que sempre vem pescar uns camaradas aqui.

Fazer um bom trabalho e tentar participar bastante dos projetos é o que há.
    Não manjo muito do mercado pra mecânica aqui em Floripa, mas o parque tecnológico que tem aqui, principalmente pra Elétrica e os campos da High-Tec é fora de ordem..
    Fui pra IC justamente por ter vontade de seguir carreira acadêmica, cheguei no laboratório e acabei gostando de fazer pesquisa mais do que eu esperava.

Fiz muita coisa por lá, principalmente por ter ficado tanto tempo para os padrões de ICs e já ser considerado "da casa". Tem coisa que eu fiz lá dentro que neguinho não acredita quando eu conto, a clássica é quando falo que era bolsista ali dentro e organizei processo seletivo e os dois novos bolsistas que entraram ficaram sob minha supervisão huaahuahuauh

Só consegui fazer esta trabalho excelente ali dentro pois acabei pegando um gosto muito grande pela área e pelo fato do ambiente de trabalho ser muito bom. Caso você trabalhe legal o pessoal ali reconhece seu trabalho e te respeita mesmo você sendo "apenas" um IC e aí acaba que você cresce ali dentro.

-=Angel of Darkness=-

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço engenharia mecânica e pretendo depois de formado seguir na área industrial mesmo.

Posso dizer que o curso é bem puxado, principalmente em relação a outros cursos. No meu caso agora está um pouco mais tranquilo, pois como já estou pro fim do curso já passei a fase crítica.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas perguntas pros engenheiros do OFF: Há vantagens em fazer Engenharia de Produção? Além disso, o que um engenheiro de produção faz, especificamente?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Duas perguntas pros engenheiros do OFF: Há vantagens em fazer Engenharia de Produção? Além disso, o que um engenheiro de produção faz, especificamente?
    Produção não é engenharia, jovem.

O engenheiro de produção é o cara que pensa que vai mandar em geral mas no fim é visto como um cara com diploma de administração purpurinado.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 01:06.

Tópicos Similares

1. Medico tem que ter mt amor pela profissão
    Por Sitric no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 14-06-2012, 22:48

Permissões de Postagem