Postado originalmente por
Angel of Darkness
Trabalhei de 2009 até início de 2012 no LABMETRO na UFSC, estágio aqui na Holanda consegui com um contato do prof. Albertazzi (chefe do LABMETRO).
Vaga no INpetro eu tenho garantida pois o LABMETRO é um dos parceiros e o Albertazzi é o idealizador do prédio, e para ficar de 2009 até 2012 de bolsista por lá e conseguir vaga para o exterior com eles é porque a galera curte meu trabalho rsrs
Fora que aqui estou trabalhando numa área que o LABMETRO quer começar a atuar quando se mudar para o INpetro e tem pouca gente lá neste momento que possui conhecimento nesta área, logo novas contratações são um must.
Até meu orientador falou uma pá de vezes para eu aprender o máximo possível aqui para ficar mais fácil de me efetivar lá depois.
-=Angel of Darkness=-
Muito bom isso cara, pegar contato com esses professores "caciques" da ufsc é um bom jeito de se aproveitar a graduação, rsrsrsrsrsrs. Parece que tu foi pro laboratório certo na hora certa ein, e olha que não é muita gente que se interessa por fazer iniciação científica ....
Eu to começando aqui no LABPLAN (Planejamento de sistemas de energia elétrica) da UFSC, também acontece isso bastante aqui nesse lab, mas a maior procura mesmo é da Eletrosul, ou da tractebel/Celesc, que sempre vem pescar uns camaradas aqui.
Fazer um bom trabalho e tentar participar bastante dos projetos é o que há.
Não manjo muito do mercado pra mecânica aqui em Floripa, mas o parque tecnológico que tem aqui, principalmente pra Elétrica e os campos da High-Tec é fora de ordem..