Pra mim não da para pegar a sof, se não ja teriam pego... Faz tempo que aquela espada esta la, e ninguem nunca viu alguem pegar, ja falaram que um player pegou, mas isso É mentira...
Jesus Te Ama
Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei![]()
Thank you for your request.
Please understand that we will not answer any questions concerning game content.
There are some "secrets" we do not want to unveil because we think it is more fun
if you find them out for yourself. Of course we will add new secrets, quests and
monsters also in future updates or continue older and unfinished quests.
Olha ai, direto da cipsoft, a quest existe e não querem revelar segredos, e talvez ela não esteja completa![]()
Jesus Te Ama
Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei![]()
Nova hipótese:
Como todos sabem, há algumas versões do tibia atrás foi implementada a nova área de Rook do NPC Santiago e Zirella.
Zirella (Nova NPC) é uma "Ex-pirata" segundo o que ela diz, que se cansou desta vida e resolveu viver uma vida calma em rookgaard, na quest da wood. Seu filho se chama TOM (Antigo NPC). Muitos npc's em Rook reclamam dele por ser um mau filho, que não ajuda sua mãe Zirella.
O fato é que com o update da introdução desta nova parte de Rookgaard, juntaram (para mim) misteriosamente um NPC novo à um NPC antigo.
É apenas uma hipótese, ou apenas uma simples história, mas por enquanto eu estou muito atento a ela, pela seguinte razão. Quando você conversa com o NPC Tom sobre sua mãe, ele ter responde:
Neste diálogo, Tom diz que todos estão dizendo histórias horríveis sobre que tipo de filho mal ele é e jugando ele sem ter a minima idéia do que realmente aconteceu.20:11 ******* [24]: zirella
20:11 Tom: My mother?? Did you meet my mother??
20:11 ******* [24]: yes
20:11 Tom: Bah, I guess everyone's telling you horror stories about what a bad son I am. Everyone's judging me although they have no idea what really happened.
Foi aí que eu tentei e estou tentando achar até agora, o que realmente aconteceu, e nada encontrei. O que dar a entender que é uma história no minimo suspeita.
Caso alguem souber algo sobre esta história entre TOm e a mãe dele e quiser me contar, me contentarei, do contrário, pensem a respeito.
bem galera ,minha opniao,o mino mage como o avar tar disse,nao está preso la,e sim tem medo do avar tar,pois isso nao sai,ele,segundo livros,está la com um teleport,o qual ele ta tentando destruir o portal,outra coisa,numa frase o appretice of sheng diz que vai proteger os segredos de seu mestre,mino mage,e talvez ele nao seja uma invasao,e talvez parte da quest,quando vc chega em determinada parte da quest,ele aparece
LeagueOfLegendsPlayer!
exato,o grande X da questão eh como comecar a quest,fazendo ela sumir talvez ? ou talvez isso seja o meio,final da quest quem sabe.
LeagueOfLegendsPlayer!

Voces estavam falando sobre fazer desaparecer a SoF..
Acredito eu.. que fazendo a SoF desaparecer.. ela APARECE em outro lugar..
Até penso onde..mas claro que nao é tao simples assim! --
Precisaria passar por uma porta trancada! ;~
E acho que fazer ela desaparecer é o comeco.. Nao sei porque.. Mas penso..
Mas posso estar completamente errado.. ;~
Estou a 11 dias lendo tudo que acho sobre a SoF..
Domingo eu e mais 2 amigos experiente vamos atraz da SoF.. Sabemos que nao vamos conseguir nada de mais..
Mas PRECISAMOS tentar uma teoria..
E acredito que a SoF existe. E ela esta em rook. Tudo que é preciso fazer para alcancar ela esta em rook na area free..
Claro que em main tem NPCs "Avar tar" e livros que ajudam. Mas ainda acho que é ali. Na pequena ilha inicial.
Tem um video de um rook lvl 75.. Ele diz que todos os lugares que tem fogo estao relacionados com a SoF..
Sei que estao a tempo sem postar aqui..
Sei que nao acrescentei nada de mais..
Mas quero ressucitar esse post.. e quero compartilhar informacoes..
E quem sabe um dia.. Achar a SoF?![]()

Ta aí, ha tempos que nao encontro rookers old, estou a retired a mais o menos 5 anos, mas nunca me contentei em desistir de desvendar este misterio...
Confesso que nao estou interessado em jogar tibia.... mas meu grande interesse é que seja revelado o segredo da espada ou eu mesmo encontre para acabar com a afliçao kkkk
MAS VAMOS LA, QUERO JUNTAR UMA EQUIPE DE ROOKER OLD QUE SAIBA ME EXPLICAR SE O GHOUL JA TEVE ACESSO??
SE O SCROLL DO MINO DA MONTANHA DEIXOU DE EXISTIR ? DEPOIS QUE FOI CRIADO O APRENTICE SHENG...
SE ALGUEM TENTOU RELACIONAR O LIVRO DA QUANTIDADE DAS ARMA LINGUAGEM ORCHISH COM AS PEDRAS DE RITUAL, OU MAZE OF FURY...
QUEM ESTA COMIGO?