Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Ideias para igualar diferenças...

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por player001 Ver Post
    se esse topico bombar de p.a ou ex p.a admirando essa diferença entre os free e os p.a vai ser triste mesmo!!!

Porém!
    temos que evitar isso, pois assim o Tibia vai se tornar um jogo mais agradável e vai aumentar sua jogabilidade entre outros é claro!
    Quanto mais grotesca essa diferença maior será a possibilidade do Tibia se tornar um jogo aonde apenas será possivel se jogar comprando uma premium account ;

E com certeza nao é isso que a Cip quer e nem nós!
    Meu deus! Cresce amigo, è isso que a CIP quer, você não percebeu? Putz Premium scroll é o que? Você compra uma premium por 20 reias pra vender in-game pra quem não pode compra off. Assim eles quebram dois mercados, os de venda p.a e os de venda de KK's.
    Você nunca ouviu falar de game demo? Tibia free não passa de um jogo Demo (free) Onde pra se ter ele completo tem que pagar ($). O que eles ganham com jogadores free que não querem ou não podem pagar por uma p.a?(NADA)Capitalismo amigo, voces precisam abrir os olhos pro mundo. O free é so pra dar um degustação do game, como: voce caçando "coisinhas" enquanto quem paga se diverte. Isso vai querer ti fazer ser p.a.
    Não ache que eu gosto de ser free. Não, odeio mas fazer o que, não posso pagar p.a. Ou paro de jogar ou me conformo que vou viver no Demo.

Desculpa se eu fui ofensivo mais tenho que te fazer ver a realidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kelvin Pulga; 03-09-2012 às 00:22.
    Red velvet~

Registro
    11-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Sinceramente pagar todo mes 20 conto pra poder se manter no jogo com p.a é terrivelmente ridiculo por parte da Cip, afinal isso com o tempo esgotaria os players, É POR ISSO QUE O JOGO DEVE MELHORAR PARA OS FREE E PARA OS P.A, essa logica de voces sobre o capitalismo é totalmente furada quantas milhares de vezes precisaremos explicar oque eu deixei acima(o jogo precisa melhorar pros dois lados), isso influi na logica capitalista afinal se voce jogar um jogo demo ruim nao vai comprar a versão paga, exemplo>jogo Assassin's creed I e II e paguei pelo jogo, excelente recomendo a todos!!! vale muito a pena e me perguntem quantas vezes paguei pelo jogo? 1 vez,1 unica vez, nao precisaram ficar me sugando como sangue sugas para que eu continua-se jogando!

É.....ta ai né!......então ta bom!se voce acha isso, quero mais opiniões de outras pessoas!!!
    Já sabemos a sua e ta otimo! percebemos que é contra, agora mais opiniões....
    Última edição por player001; 03-09-2012 às 15:17.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esgotar? Voce vai trabalhar, ganhar dinheiro sempre vai ter como ter 20 reais.( não no meu caso -.- desempregado e devendo 15 mil de idenização por acidente de tansito trsite) mais n é meu caso que vim debater. As scrolls entraram no jogo, como eu disse, pra "ajudar" os free que n tem dinheiro pra pgar 20 reais.
    O tibia não é um jogo "normal" com inicio meio e fim, e sim um jogo progressivo "sem fim" digamos assim, onde vc sempre vai estar upando ex: a muitos anos atras o top lvl do tibia era lvl 100 hj é 600 10 anos se passaram +-, daki a anos vai ser 1000 2000 até o jogo acabar. E como você disse sempre é agregado melhoras pros p.as, agora digamos que seu joguinho tambem tivesse melhoras, essas melhoras seriam vendidas pra voce e n dadas.
    Te digo que 90% dos jogadores p.as aprenderam a jogar free e aprenderam a gostar do jogo free. Se realmente o jogo Free é uma "ruim" jamais terá p.as.
    Logico que voce vendo as melhoras dos p.as e n tendo dinheiro pra ser um vem o desanimo, o enjou, e até o desligamento do tibia( muitos hj so jogam tibias p.a, como eu. Sem p.a eu paro de jogar e so volto quando boto)
    Mais porque voce passa a ver as diferenças e conhecer elas na pratica, e ver que é o que é bom. Mais isso não justifica que o tibia deveria ser melhor pros frees. Jogos no estilo dos free so disponibilizam apenas algumas funçoes pra quem não paga.ex: Ragnarok- tem um mundo so pra quem paga( vc paga por horas dejogo e n por meses como no tibia) possuem magias e itens exclusivos nesses mundos. WoW- vc so joga free a te lvl 20(nao sei dizer ao certo por so ter baixado uma vez) e outros que não conheço então n posso expor.

Obs: se voce n pode pedir pra que eu não exponha minha opnião. Se voce n tem argumentos pra debater então pessa ao moderador que ele encerra o topico. Mas como sou educado não vou mais te "incomodar".
    Abrç e boa sorte na tentativa de mudar o tibia free.
    Red velvet~

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Atualmente sou Free, e digo que essa diferença entre free~p.a tem que existir sim e tem que ser grotesca mesmo, a diferença que você vê nos free e p.a é o que da motivos pra voce deixar de ser e pagar 20 reais.
    E essas diferenças sempre existiram e nunca foram um problema para CIP mesmo quando a p.a não era acessivel a todos.

Mas a diferença não tem de ser um problema pra Cip, quem sofre com isso são os jogadores, não?

Meu deus! Cresce amigo, è isso que a CIP quer, você não percebeu? Putz Premium scroll é o que? Você compra uma premium por 20 reias pra vender in-game pra quem não pode compra off. Assim eles quebram dois mercados, os de venda p.a e os de venda de KK's.
    Você nunca ouviu falar de game demo? Tibia free não passa de um jogo Demo (free) Onde pra se ter ele completo tem que pagar ($). O que eles ganham com jogadores free que não querem ou não podem pagar por uma p.a?(NADA)Capitalismo amigo, voces precisam abrir os olhos pro mundo. O free é so pra dar um degustação do game, como: voce caçando "coisinhas" enquanto quem paga se diverte. Isso vai querer ti fazer ser p.a.
    Não ache que eu gosto de ser free. Não, odeio mas fazer o que, não posso pagar p.a. Ou paro de jogar ou me conformo que vou viver no Demo.

Desculpa se eu fui ofensivo mais tenho que te fazer ver a realidade.

Esgotar? Voce vai trabalhar, ganhar dinheiro sempre vai ter como ter 20 reais.( não no meu caso -.- desempregado e devendo 15 mil de idenização por acidente de tansito trsite) mais n é meu caso que vim debater. As scrolls entraram no jogo, como eu disse, pra "ajudar" os free que n tem dinheiro pra pgar 20 reais.
    O tibia não é um jogo "normal" com inicio meio e fim, e sim um jogo progressivo "sem fim" digamos assim, onde vc sempre vai estar upando ex: a muitos anos atras o top lvl do tibia era lvl 100 hj é 600 10 anos se passaram +-, daki a anos vai ser 1000 2000 até o jogo acabar. E como você disse sempre é agregado melhoras pros p.as, agora digamos que seu joguinho tambem tivesse melhoras, essas melhoras seriam vendidas pra voce e n dadas.
    Te digo que 90% dos jogadores p.as aprenderam a jogar free e aprenderam a gostar do jogo free. Se realmente o jogo Free é uma "ruim" jamais terá p.as.
    Logico que voce vendo as melhoras dos p.as e n tendo dinheiro pra ser um vem o desanimo, o enjou, e até o desligamento do tibia( muitos hj so jogam tibias p.a, como eu. Sem p.a eu paro de jogar e so volto quando boto)
    Mais porque voce passa a ver as diferenças e conhecer elas na pratica, e ver que é o que é bom. Mais isso não justifica que o tibia deveria ser melhor pros frees. Jogos no estilo dos free so disponibilizam apenas algumas funçoes pra quem não paga.ex: Ragnarok- tem um mundo so pra quem paga( vc paga por horas dejogo e n por meses como no tibia) possuem magias e itens exclusivos nesses mundos. WoW- vc so joga free a te lvl 20(nao sei dizer ao certo por so ter baixado uma vez) e outros que não conheço então n posso expor.

Obs: se voce n pode pedir pra que eu não exponha minha opnião. Se voce n tem argumentos pra debater então pessa ao moderador que ele encerra o topico. Mas como sou educado não vou mais te "incomodar".
    Abrç e boa sorte na tentativa de mudar o tibia free.
    Me desculpe, mas haja tempo jogando de free account para obter cerca de 500k, melhor arrumar outro meio na vida real pra levantar a grana, logo esse papo de ajudar os free é equivocado.

Tibia é igual aos outros jogos do gênero, a única diferenca é que alguns possuem level cap, só isso. Acho que você não conseguiu interpretar o que o autor do tópico quis dizer, o que por sinal é muito evidente, de uns tempos para cá a CipSoft esqueceu os free accounts, e ela mesma parece ter reconhecido pois desde a adição da dungeon de Dark Catedral existiu um grande intervalo até voltarem a acrescentar algo pra quem joga de graça (Robson Isle e Gnomes Area), a própria CipSoft teve ciência disso através do feedback onde aproximadamente 2% das reclamações foram acerca da diferença entre quem paga e quem é free. Dar como exemplo Ragnarok e WoW ao meu ver é incabível, o servidor Odin, do BRO, (no qual se pode pagar mensalidade) seria equivalente a Premia, já o Thor é sustentado pelo mercado de ROPs (pra quem nunca jogou imagina ao chegar em Carlin com moedas especiais que se pode comprar itens diretamente por dinheiro real), a comparação com WoW foi pior, na versão Demo eles te disponibilizam level 20 como limite, já no Tibia você é livre para jogar o tempo que quiser, interagir e jogar com quaisquer jogadores mesmo enquanto free.

@topic
    Eu vejo a CipSoft com uma política de manutenção de jogadores, e essa foi mais uma medida, além de ser um incentivo implícito a dar continuidade, e consequentemente o investimento, dos jogadores que tem disponibilidade limitada de tempo (como aqueles que jogam somente nas ferias) continuarem a pagar premium na garantia que esse tempo não sera perdido e que poderão evoluir seus chars mesmo sem gastar muito tempo.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Membros do fórum tenho notado algumas coisas que vem me incomodando, diversos jogadores conseguem tem char's com lv 8~15 e skill 70~90.
    Essa situação é sustentável, porém me incomoda o fato destes jogadores nunca terem matado 1 monstro com esses personagens
    Me sinto ate ofendido com isso, afinal jogo Tibia a muitas versões e bem antes de existir o treino off, na verdade apoio a ideia, mais isso tem se tornado algo ruim pro Tibia.
    Tenho duas ideias pra melhorar isso:
    1. Seria instituir 2 ou 1 hora de treino off pra free;
    Sei que as pessoas que trabalham na Cip precisam ganhar dinheiro, porém precisamos igualar essa situação, pois a diferença entre os Vip's e os Free's tem se tornado gritante; Mais se voces pensarem um pouco dinheiro nao é tudo, e a diferença entre os p.a e os free tem se tornado muito grande!
    [...]
    Sendo assim, deviam dar logo pontos de skill toda vez que fizessem login hehehe

É, existe sim uma diferença gritante entre skills de jogadores frees e premiuns, o que se deve, principalmente, a esse novo sistema de treino, mas não creio que os free account serão agraciados com tal sistema, mesmo que de modo bem limitado.

Já faz um bom tempo que a Cipsoft tem demonstrado grande interesse em aumentar seus lucros.
    Em menos de 1 ano já ouve três "vendas-casadas".. Vendas premium associada a outfit/montaria de brinde.
    E ainda há esse treino offline, como se dissessem: "Quer ser grande? Quer ter skill 70/70 no level 8? Compre premium."

Eu pessoalmente não apoio o treino offline, nunca foi tão facil treinar no Tibia.

Nem em servidores piratas é tão fácil treinar.
    Tenho chars que antes estavam abandonados em diversos mundos, agora tem ML 35+ no level 7~8.

[...]Apesar que sei que muitos jogadores que usam p.a mensalmente e anualmente vão recusar essa ideia, porém precisamos ver os dois lados para criar algo que realmente ajude o Tibia a se tornar mais igual, e diminuir essa diferença gritante estre p.a e free.

Agradeço desde já e espero que avaliem com cuidado essa proposta!!!
    De fato, uma grande maioria de jogadores premiuns, que usufruem do sistema de treino offline, vão condenar sua ideia. Por que alias, isso é como pedir o apoio a um rei para abolir a monarquia. kkk
    É derrubar o sistema em vigor que lhe oferece tantos benefícios.

Publicidade:

Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Mas a diferença não tem de ser um problema pra Cip, quem sofre com isso são os jogadores, não?
    Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post

Me desculpe, mas haja tempo jogando de free account para obter cerca de 500k, melhor arrumar outro meio na vida real pra levantar a grana, logo esse papo de ajudar os free é equivocado.

Tibia é igual aos outros jogos do gênero, a única diferenca é que alguns possuem level cap, só isso. Acho que você não conseguiu interpretar o que o autor do tópico quis dizer, o que por sinal é muito evidente, de uns tempos para cá a CipSoft esqueceu os free accounts, e ela mesma parece ter reconhecido pois desde a adição da dungeon de Dark Catedral existiu um grande intervalo até voltarem a acrescentar algo pra quem joga de graça (Robson Isle e Gnomes Area), a própria CipSoft teve ciência disso através do feedback onde aproximadamente 2% das reclamações foram acerca da diferença entre quem paga e quem é free. Dar como exemplo Ragnarok e WoW ao meu ver é incabível, o servidor Odin, do BRO, (no qual se pode pagar mensalidade) seria equivalente a Premia, já o Thor é sustentado pelo mercado de ROPs (pra quem nunca jogou imagina ao chegar em Carlin com moedas especiais que se pode comprar itens diretamente por dinheiro real), a comparação com WoW foi pior, na versão Demo eles te disponibilizam level 20 como limite, já no Tibia você é livre para jogar o tempo que quiser, interagir e jogar com quaisquer jogadores mesmo enquanto free.

@topic
    Eu vejo a CipSoft com uma política de manutenção de jogadores, e essa foi mais uma medida, além de ser um incentivo implícito a dar continuidade, e consequentemente o investimento, dos jogadores que tem disponibilidade limitada de tempo (como aqueles que jogam somente nas ferias) continuarem a pagar premium na garantia que esse tempo não sera perdido e que poderão evoluir seus chars mesmo sem gastar muito tempo.
    Ah esqueci de colocar, com esses eventos Devovorga e light(alguma coisa) nunca participei¬¬ é muito facil conseguir esse grana!

Quando eu coloquei que não era um problema para a CIP quis dizer que a ela não lucrava muito com o jogo tendo em vista que poucos tinha condições de ter a premium account.

( Você esquecer de colocar que atualmente no ragnarok, no servidor Thor ha a venda de VIP's onde vc ganha mais exp,)
    As atualizações que voce se refere "Robson Isle e Gnomes Area" são acessiveis pra free no caso de Gnomes não toda. Mais vamos Analizar a Robson isle:

Uma ilha "pequena" Abrigando mostros encontrados apenas em areas Premiuns( se eu estiver errado me corrigem) onde grupos de mostros vivem num mesmo local separados apenas por respawn onde se localiza 1 a 4 mostro de cada tipo juntos. Agora vem a sacada, não deixa de ser um "degustação"(adoro essa palavra) do que eles vão enfrentar quando for p.a's. Não é insetivar a compra de pramiuns?
    A CIP semrpe vai querer expor essa diferença "grotesca" entre p.t's e free's. Pra te fazer comprar.
    Ate mesmo o aluguel dos cavalos por 1 dia, tudo isso pra te mostrar que é melhor ser p.a.
    A CIP é capitalista como qualquer outra empresa de jogos grandes de MMORPGs.
    Estou errado Rocko?
    Só quero mostrar que não adianta querer pedir "facilidades" para os free, que a CIP não vai dar.

Última edição por Kelvin Pulga; 04-09-2012 às 03:16.
    Red velvet~

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que a diferença entre free e premmy fique cada vez maior.

Não é por nada não cara, mas a versão demo do Tibia já ta bem completa.

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tibia fosse um jogo pago , eu fico pensando na quantidade de pessoas que iriam estar falando que é injusto que é gritante a diferença entre free e players , MAS , como nem todos são premium account ou se preocupam mais com os chars dos outros do os seus próprios chars acaba dando nisso , ahhh ... mimimimi SIM , você tem medo que o seu vizinho cate skill 90 sem bater em bixo , que fique treinando offline all the time com os 20 chars da conta , na moral , você tá mais preocupado a toa , bastava você ser premium pra ter as mesmas vantagens ...
    http://img92.imageshack.us/img92/987...yzm0zr8ur0.jpg

Go go , imagem de zuera viu gente não façam isso no fórum.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah esqueci de colocar, com esses eventos Devovorga e light(alguma coisa) nunca participei¬¬ é muito facil conseguir esse grana!

Quando eu coloquei que não era um problema para a CIP quis dizer que a ela não lucrava muito com o jogo tendo em vista que poucos tinha condições de ter a premium account.

( Você esquecer de colocar que atualmente no ragnarok, no servidor Thor ha a venda de VIP's onde vc ganha mais exp,)
    As atualizações que voce se refere "Robson Isle e Gnomes Area" são acessiveis pra free no caso de Gnomes não toda. Mais vamos Analizar a Robson isle:

Uma ilha "pequena" Abrigando mostros encontrados apenas em areas Premiuns( se eu estiver errado me corrigem) onde grupos de mostros vivem num mesmo local separados apenas por respawn onde se localiza 1 a 4 mostro de cada tipo juntos. Agora vem a sacada, não deixa de ser um "degustação"(adoro essa palavra) do que eles vão enfrentar quando for p.a's. Não é insetivar a compra de pramiuns?
    A CIP semrpe vai querer expor essa diferença "grotesca" entre p.t's e free's. Pra te fazer comprar.
    Ate mesmo o aluguel dos cavalos por 1 dia, tudo isso pra te mostrar que é melhor ser p.a.
    A CIP é capitalista como qualquer outra empresa de jogos grandes de MMORPGs.
    Estou errado Rocko?
    Só quero mostrar que não adianta querer pedir "facilidades" para os free, que a CIP não vai dar.

Sim, eu entendo, mas o que quis expor foi a mudança de pensamento que a CipSoft trouxe conforme o tempo, isso é inegável. Tomemos o Ragnarok como o exemplo, lá pouco importa se o cara está no VIP e se entupindo de ROPs, como já sabemos lá existe o level cap então em quesito de força já fica igualado, para comprar os itens quem não investe demoraria mais tempo pra obter, logo à longo prazo é atingível, o problema é que em Tibia não há level cap e tem outra coisa, PvP aberto, sistema diferente de hunt, exclusividade em magias, resumindo: uma comunidade muito mais interdependente. Tibia já sofre preconceito pelos gráficos, imagine alguem que começa a jogar e vê que a vantagem de premium para free é enorme? A chance dessa pessoa desgostar e procurar outro game pra se divertir aumenta, em minha opinião. Vale ressaltar o comércio de scrolls, na teoria isso é estranho pois vai contra o que Tibia sempre foi, que a única vantagem era ter mais lugares para caçar e magias disponíveis, partindo para adquirir grana ingame através de investimentos na rl, na prática a ideia é boa porque simplesmente 'mata' o comércio de golds e a CipSoft lucra com isso (o que é bom para todos), a questão é bem complexa e discutível, por mim não custava nada colocar uma ou outra spell pra free, adicionar alguma outra cave melhor e mais 'atualizada', só faria com que os jogadores se interessassem mais a jogar e quando tivessem um char em bom estado colocassem a premium, só isso.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    11-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking Comentarios gerais!

Sinceramente a questao da melhora de diversos fatores do tibia é realmente um bom assunto, porém muito desgastante!
    POR ISSO Kelvin Pulga desisti de argumentar contra voce e o Guaxinim Bigodudo, pois nao adianta argumentar contra quem nao tem a opinião flexível!

Desculpe a todos por ter feito uma comparação tão sem nexo, acontece que ja estava esgotado de argumentar contra essas pessoas, vejo que o topico foi para a frente, literalmente hehehe afinal foi movido....

Lord Mestre de Tenebra percebe como esta se tornando facil o tibia e junto a ideia dele deveríamos instituir melhorias para os free e para os p.a AJUSTANDO muitas características do treino off atual!
    Acredito que tornar mais "proximo" os p.a dos free nao seria tao problemático como me lembro bem da versao 8.9(acho que foi essa mesmo =P) aonde os vip's quase nao eram tão distante dos free, logico que possuiam MUITAS vantagens as que mais chamavam atenção eram as classicas como ganho de xp, melhores caves, promotion;
    esses nem sao notadas atualmente sao secundarias!!!

Don Maximus Meridius nosso artista grafico hehe, é meu amigo espero que com esse topico possa mudar de opinião nada mais....espero também que nao se junte ao Kelvin e ao Guaxinin

Noturnop diversas duvidas sobre oque voce postou!!!
    Nao seria melhor resumir nao? "Noturnop: Ve como o tibia é desigual e compra uma p.a " Economizaria espaço!

e ultimo comentario Rocko, acredito que colocar mais uma magia nao seria legal, nem adiantaria tanto assim....ajudaria sim resolveria tipo 10% e olhe lá mais nao vamos discutir isso aqui hehehe
    Comparar com os outros jogos da certo e nao da, o Tibia é bem diferente algo neste jogo é atrativo heheeh...
    A questão é complexa mesmo, devemos arrumar um pouco mais antes de finaliza-la!

Espero que possamos desenvolver essa ideia bem, possamos finaliza-la como disse anteriormente. E nada mais!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  5. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41

Permissões de Postagem