Membros do fórum tenho notado algumas coisas que vem me incomodando, diversos jogadores conseguem tem char's com lv 8~15 e skill 70~90.
Essa situação é sustentável, porém me incomoda o fato destes jogadores nunca terem matado 1 monstro com esses personagens
Me sinto ate ofendido com isso, afinal jogo Tibia a muitas versões e bem antes de existir o treino off, na verdade apoio a ideia, mais isso tem se tornado algo ruim pro Tibia.
Tenho duas ideias pra melhorar isso:
1. Seria instituir 2 ou 1 hora de treino off pra free;
Sei que as pessoas que trabalham na Cip precisam ganhar dinheiro, porém precisamos igualar essa situação, pois a diferença entre os Vip's e os Free's tem se tornado gritante; Mais se voces pensarem um pouco dinheiro nao é tudo, e a diferença entre os p.a e os free tem se tornado muito grande!
2. Aumentar o tempo entre um treino e outro.
Como assim?Simples, quando o player usar o treino off ele precisa esperar algum tempo ate poder treinar novamente.Isso talvez melhora-se a situação mais nao coloquei ela como segunda opção atoa nao, essa opção muito provavelmente nao vai amenizar a situação que venho observando.
Gostaria que voces avaliassem esse topico com cuidado, pois ele realmente pode mudar muita coisa no Tibia caso seja aprovado por todos;Apesar que sei que muitos jogadores que usam p.a mensalmente e anualmente vão recusar essa ideia, porém precisamos ver os dois lados para criar algo que realmente ajude o Tibia a se tornar mais igual, e diminuir essa diferença gritante estre p.a e free.
Agradeço desde já e espero que avaliem com cuidado essa proposta!!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

se esse topico bombar de p.a ou ex p.a admirando essa diferença entre os free e os p.a vai ser triste mesmo!!!
;