Postado originalmente por
GrYllO
É, testei aqui. Realmente se fechar a janela do Flash com o X antes de deslogar normalmente (com Ctrl+Q), as alterações não serão salvas!
Atenção galera!
(vou sugerir que a CipSoft adicione um aviso quando alguém tentar fechar a janela direto)
Grylo peço cordialmente desculpas pelo meu NERD RAGE aki no forum realmente como o amigo ali falou as configurações so salvam se vc apertar ctrl+q ou ir no logout e depois apertar cancel no FC, porem eu acho que isso é em parte culpa da cip, pois eles deveriam ter explicado isso de forma mais detalhada visto que grande parte dos tibianos saem direto pelo X do navegador, e eoutra coisa que eles tbm nao explicaram, e eu li o post todo, é que vc tem que criar sets de hotkeys dentro de um unico arquivo, ao inves de criar varios arquivos como eu fazia antigamente e achava mais comodo, anyway mals ai, mas tenha em mente que de fato a culpa não é só e somente minha,ate mais

Postado originalmente por
GrYllO
É, testei aqui. Realmente se fechar a janela do Flash com o X antes de deslogar normalmente (com Ctrl+Q), as alterações não serão salvas!
Atenção galera!
(vou sugerir que a CipSoft adicione um aviso quando alguém tentar fechar a janela direto)
outra coisa que eu tbm acabei de notar, se vc editar suas hotkeys durante 20 minutos e sair do jogo pela statua de treino elas tbm nao ficam salvas, se vc quiser salvar sempre deslogue com ctrl+q ou no botao logout do contrario nao salva