Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Viu... só pra complementar uma informações... e que ainda não achei uma forma de importar as configurações de outros chars.
Ontem perguntei pra galera no game e a maioria questionou porque que eu jogo com o TIBIA FLASH CLIENT, então vou explicar:
Eu sempre joguei Counter-Strike, World of Warcraft entre outros games que usa as teclas W,A,S e D para se movimentar e também usam o teclado numero(que fica em cima do alfabético), então é assim que configuro no Flash, eu movimento por essas teclas. Quando preciso enviar mensagem apenas aperto ENTER e o cursor fica habilitado para digitar e quando teclo ENTER ele envia a mensagem e bloquei o chat, assim posso continuar usando as teclas para movimentar; as vezes uso o CTRL+ENTER mas como podem ver nada que seja complicado, outra funções que uso é o E(rope) e R(shovel) que é muito mais prático para mim, até porque eu jogo no notebook então ficar usando as setinhas para movimentar e os F1,F2,F3.. fica meio fora do que estou acostumado.
O TFC esta perfeito, a tela não fica pequena como alguns acham, até porque voce pode usar seu navegador em tela cheia e o game não apresentar nenhuma lentidão, seja da maquina ou da internet, então, basicamente hehe, é por isso que prefiro 1000x o Flash Client.
Se alguem tiver duvida com relação a isso pode perguntar, talvez eu possa ajudar.
Alguem ai descobriu como import no flash? sabem se á uma falha(certeza) da cip? quais as novidades?
Vlw t+
quando vc dis isso eu assumo que vc possui apenas um char na sua conta, ou so joga com um char no flash, pois eu fiz tudo exatamente como a shitsoft disse
e eu consegui saçvar apenas um set de hks, ou seja toda vez que eu mudar do kina pro pala ou pro druid, vou ter que reconfigurar dezenas de hotkeys tudo de nmovo porque agora nao posso nem sequer da load no arquivo de configuração porque eles cometeram mais um de milhares de erros quando lançaram esse patch de merda
é isso mesmo meu caro, se vc quiser hotkeys pra o seu druida, configure todas manualmente cada vez que vc logar nele, pois caso vc configure e sua internet cai seu navegador trave ou a energia acabe, elas nao ficam salvas nem no pc e nem na "nuvem", quando a cip anunciou isso eu pensei que fosse o otimo sistema que a blizzard usa no wow na qual as hotkeys ficam salvas em tempo real pra cada char da sua conta no servidor deles e nao esse sistema fail e nada pratico, outro tiro no pé da shitsoft
Galera, não sei se vocês nunca perceberam isso, mas para aqueles que possuíam vários arquivos salvos com a configuração para diferentes personagens, é só fazer o seguinte:
No canto inferior direito da tela (do lado da caixa de texto) possui um botão escrito "SET 1" (ou 2, 3,4 5...)
Ao clicar nesse botão você muda o set de hotkeys. Por exemplo:
O meu 'set 1' possui as configurações do meu paladin, ao mudar para o 'set 2' passa para as configurações e hotkeys do meu kina.
Portanto, eu não preciso reconfigurar todas as vezes que entrar no jogo. Muito menos, quando ainda existia, precisava criar diversos "saves" com configurações para cada vocação. Em um único arquivo exportado, eu possuo as configurações para diversas vocações
EDIT:
Vou colocar algumas imagens em spoiler para ilustrar
Spoiler: imagens
Última edição por lsljunior; 30-08-2012 às 14:35. Razão: Colocar imagens
cara isso so funciona no seu caso, mais acredito que como eu muitas pessoas tinha arquivos de configuração pra cada vocação o que vem a dar no mesmo, ja que esse sistema inutil e cheio de bugs da cipsoft nao esta salvando as mudanças feitas nas hotkeys, experimente ai agora, edite suas hotkeys, use o botao de migrar, abre o client de novo e veja que seu esforço foi inutil
Qual o navegador você usa? A alguns dias eu limpei o browser do Google Chrome como de costume, e vi que o mapa não salvava quando eu andava pela cidade. O meu problema era que o Chrome não possuía privilégios de adminitrador para fazer as alterações na pasta onde ele salva as configurações. Eu consegui resolver esse problema quando iniciei o Chrome como administrador. Não sei se é o mesmo caso seu, mas não custa tentar![]()
Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.
[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]
[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]
[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]
[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]
cara vlw pela dica, porem o erro é mesmo da shitsoft que nao soube sequer criar esse recurso de forma correta e ainda por cima tirou algo muito valioso sem motivo algum que era a opção de carregar arquivos de configuração, testei no firefox e no chrome ambos como modo de administrador tanto no windows xp como no seven e as novas opções nao sao salvas no servidor, ou seja quem usava o flash pela praticidade na hora de configurar hotkeys pode voltar pro c++ porque os dois estao a mesma porcaria