Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: Flash Client deixa de ser Beta

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Doutrinador do Direito

Se você está migrando os arquivos de configurações todas as vezes que faz alguma alteração, então você está fazendo errado. A migração só deve ser feita apenas 1 única vez.

Eu já testei aqui com pelo menos 3 navegadores diferentes (Chrome, Firefox, Opera). Até já limpei o cache local pra ter certeza de que os dados realmente estão na nuvem. Fiz alterações nas hotkeys. Tudo está funcionando normalmente.

Sugiro que aprenda a utilizar o sistema antes de tecer críticas.

E, dica: os mapas não estão sendo salvos na nuvem. Espero que eles mudem isso no futuro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que ja está todo mundo perguntando sobre import/export...

Também gostaria de dar uma opinião sobre isso...

Eu tenho muitos amigos que não conseguiram jogar no flash ainda e que gostariam, porém reclamam da configuração e talz, sugeri enviar um backup das minhas HK's, porém quando chego em casa para fazer um backup, me deparo com o novo painel que não permite nem fazer backup e nem restore.

Pergunto, e agora, como vou poder ajudar o pessoal?

Não, não adianta dizer para eles se virarem e configurar tudo e talz, quero ajudar para convencer o camarada a jogar no flash.

Tibiabr, se tiverem alguma solução favor informar.

@A mudança de colocar as HKs nas nuvens foi ótima idéia, mas, poderiam manter o painel de import/export.

É isso.
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Fal Ver Post
    Sei que ja está todo mundo perguntando sobre import/export...

Também gostaria de dar uma opinião sobre isso...

Eu tenho muitos amigos que não conseguiram jogar no flash ainda e que gostariam, porém reclamam da configuração e talz, sugeri enviar um backup das minhas HK's, porém quando chego em casa para fazer um backup, me deparo com o novo painel que não permite nem fazer backup e nem restore.

Pergunto, e agora, como vou poder ajudar o pessoal?

Não, não adianta dizer para eles se virarem e configurar tudo e talz, quero ajudar para convencer o camarada a jogar no flash.

Tibiabr, se tiverem alguma solução favor informar.

@A mudança de colocar as HKs nas nuvens foi ótima idéia, mas, poderiam manter o painel de import/export.

É isso.
    Sim, concordo com isso daí - inclusive mandei a sugestão no fórum oficial. Muitos outros jogadores fizeram a mesma sugestão.

Recomendo a todos que façam backup da pasta onde o Flash Player guarda os mapas (%appdata%\Macromedia\Flash Player\#SharedObjects\<código aleatório>\secure.tibia.com). Basta zipar, o tamanho fica bem pequeno.

Anyway, "melhor do que dar o peixe ao homem é ensiná-lo a pescar", por isso, passe esse tutorial pros seus amigos...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lsljunior Ver Post
    Galera, não sei se vocês nunca perceberam isso, mas para aqueles que possuíam vários arquivos salvos com a configuração para diferentes personagens, é só fazer o seguinte:

No canto inferior direito da tela (do lado da caixa de texto) possui um botão escrito "SET 1" (ou 2, 3,4 5...)
    Ao clicar nesse botão você muda o set de hotkeys. Por exemplo:
    O meu 'set 1' possui as configurações do meu paladin, ao mudar para o 'set 2' passa para as configurações e hotkeys do meu kina.
    Portanto, eu não preciso reconfigurar todas as vezes que entrar no jogo. Muito menos, quando ainda existia, precisava criar diversos "saves" com configurações para cada vocação. Em um único arquivo exportado, eu possuo as configurações para diversas vocações

EDIT:
    Vou colocar algumas imagens em spoiler para ilustrar
    Spoiler: imagens
    Minha configuração de Hotkeys também tem vários SET'S, Knight, Paladin, Druid e Sorcerer.

Muita gente não "aprendeu" a utilizar esse recurso dos set's e faziam backup(export) dos set's de cada vocação, o que faz perder um pouco de tempo.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sim, concordo com isso daí - inclusive mandei a sugestão no fórum oficial. Muitos outros jogadores fizeram a mesma sugestão.

Recomendo a todos que façam backup da pasta onde o Flash Player guarda os mapas (%appdata%\Macromedia\Flash Player\#SharedObjects\<código aleatório>\secure.tibia.com). Basta zipar, o tamanho fica bem pequeno.

Anyway, "melhor do que dar o peixe ao homem é ensiná-lo a pescar", por isso, passe esse tutorial pros seus amigos...

Gryllo,

Chegando em casa eu assisto e encaminho para o pessoal.

Vlws.
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fal Ver Post
    Minha configuração de Hotkeys também tem vários SET'S, Knight, Paladin, Druid e Sorcerer.

Muita gente não "aprendeu" a utilizar esse recurso dos set's e faziam backup(export) dos set's de cada vocação, o que faz perder um pouco de tempo.
    Neste caso (uso incorreto) vai dar errado mesmo e não é culpa da CipSoft...

Quanto ao vídeo, pode ser que alguma coisa já tenha mudado de lá pra cá. Terei de revisar esse video tutorial depois...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neste caso (uso incorreto) vai dar errado mesmo e não é culpa da CipSoft...

Quanto ao vídeo, pode ser que alguma coisa já tenha mudado de lá pra cá. Terei de revisar esse video tutorial depois...
    Gryllo, percebi uma coisinha aqui no flash.
    No meu caso, por exemplo, as minhas hotkeys só são salvas quando eu saio do personagem pelo botão "Logout blábláblá". Se eu sair clicando no X do navegador as configurações não são salvas.
    Teria como você fazer esse teste também?
    Obrigado desde já

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lsljunior Ver Post
    Gryllo, percebi uma coisinha aqui no flash.
    No meu caso, por exemplo, as minhas hotkeys só são salvas quando eu saio do personagem pelo botão "Logout blábláblá". Se eu sair clicando no X do navegador as configurações não são salvas.
    Teria como você fazer esse teste também?
    Obrigado desde já
    É, testei aqui. Realmente se fechar a janela do Flash com o X antes de deslogar normalmente (com Ctrl+Q), as alterações não serão salvas!

Atenção galera!

(vou sugerir que a CipSoft adicione um aviso quando alguém tentar fechar a janela direto)
    Att,
    GrYllO.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hacanxbr Ver Post
    Ta o client C++ pode ser velho, mas nunca é ultrapassado. Um client simples, extremamente funcional.
    O flash vem junto com as tendências dos jogos. Porém falta muito pra chegar aos pés do C++.
    Você chegou a entrar no flash recentemente? ... não tire conclusões precipitadas se você não testou ... caso venha a testar e ver todos os recursos presentes no flash que o C++ não possui é evidente que o Flash é MUITO superior e melhora muito a jogabilidade.
    Se você não se adapta a uma coisa nova não quer dizer que a antiga é melhor.
    Última edição por allan_ajc; 30-08-2012 às 17:01.

Avatar de Doutrinador do Direito
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, testei aqui. Realmente se fechar a janela do Flash com o X antes de deslogar normalmente (com Ctrl+Q), as alterações não serão salvas!

Atenção galera!

(vou sugerir que a CipSoft adicione um aviso quando alguém tentar fechar a janela direto)
    Grylo peço cordialmente desculpas pelo meu NERD RAGE aki no forum realmente como o amigo ali falou as configurações so salvam se vc apertar ctrl+q ou ir no logout e depois apertar cancel no FC, porem eu acho que isso é em parte culpa da cip, pois eles deveriam ter explicado isso de forma mais detalhada visto que grande parte dos tibianos saem direto pelo X do navegador, e eoutra coisa que eles tbm nao explicaram, e eu li o post todo, é que vc tem que criar sets de hotkeys dentro de um unico arquivo, ao inves de criar varios arquivos como eu fazia antigamente e achava mais comodo, anyway mals ai, mas tenha em mente que de fato a culpa não é só e somente minha,ate mais

Atenção galera!

outra coisa que eu tbm acabei de notar, se vc editar suas hotkeys durante 20 minutos e sair do jogo pela statua de treino elas tbm nao ficam salvas, se vc quiser salvar sempre deslogue com ctrl+q ou no botao logout do contrario nao salva

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic