Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Sinceramente se todos realmente aprendessem a usar o flash seria questao de tempo pra morte do C++, Porem existem inumeras variaveis pro pessoal n kerer, neh, mas no ultimo fim de semana aprendi a mexer e fui experimentar e realmente a experiente foi mt boa ....e com essa ultima atualizaçao e a ideia das confis em nuvens , ponto pra cip nisso ae...
No final somos apenas mortais esperando pra ser deuses!!
realmente as variaveis podem ser muitas porem a mais forte delas é o fato do flash ser muito pesado, o caboclo tem que ter uma CPU ( o processador, não o gabinete como um todo) muito boa, no minimo um dual core de 2.8 pra cima, e uma placa de video razoavel e pelo menos uns 2gb de ram pra rodar tranquilo por que sem isso nao sai dos 20~30 fps nem a pau

Adorei o novo client e para mim deveria ser exportado para a versão C++, pois depender de browser as vezes é perigoso pois ações paralelas no navegador podem ocasionar o fechamento desse por inteiro.
No entanto mesmo após esse lançamento encontrei alguns bugs, na plataforma linux ctrl+c e ctrl+v = crash :/
E no meu windows utilizando o mozilla e flash 11.4 não consegui rodar o flash client, ele inicia o background (aquele bonitinho dos caras na cave) e depois muda para um janela meio azul escuro e fica nela sem iniciar o jogo.
Outra coisa, acho que as hotkeys poderiam ficar salvas no "server side" e finalmente criando uma portabilidade maior do jogo.O mesmo para o mapa, principalmente por ter que ficar "salvando" os arquivos temporários do flash antes de passar um programa de limpeza de cookies.
Última edição por Kemboy; 07-09-2012 às 15:20.