Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55

Tópico: Flash Client deixa de ser Beta

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutrinador do Direito Ver Post
    Grylo peço cordialmente desculpas pelo meu NERD RAGE aki no forum realmente como o amigo ali falou as configurações so salvam se vc apertar ctrl+q ou ir no logout e depois apertar cancel no FC, porem eu acho que isso é em parte culpa da cip, pois eles deveriam ter explicado isso de forma mais detalhada visto que grande parte dos tibianos saem direto pelo X do navegador, e eoutra coisa que eles tbm nao explicaram, e eu li o post todo, é que vc tem que criar sets de hotkeys dentro de um unico arquivo, ao inves de criar varios arquivos como eu fazia antigamente e achava mais comodo, anyway mals ai, mas tenha em mente que de fato a culpa não é só e somente minha,ate mais

outra coisa que eu tbm acabei de notar, se vc editar suas hotkeys durante 20 minutos e sair do jogo pela statua de treino elas tbm nao ficam salvas, se vc quiser salvar sempre deslogue com ctrl+q ou no botao logout do contrario nao salva
    Tranquilo, eu sei que a CipSoft tem culpa no cartório. Principalmente nessa história de deslogar nas estátuas de treino - acabei de testar e também não está salvando!

#ArrumaCipSoft!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Sinceramente se todos realmente aprendessem a usar o flash seria questao de tempo pra morte do C++, Porem existem inumeras variaveis pro pessoal n kerer, neh, mas no ultimo fim de semana aprendi a mexer e fui experimentar e realmente a experiente foi mt boa ....e com essa ultima atualizaçao e a ideia das confis em nuvens , ponto pra cip nisso ae...
    No final somos apenas mortais esperando pra ser deuses!!

Avatar de Doutrinador do Direito
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nosbor00 Ver Post
    Sinceramente se todos realmente aprendessem a usar o flash seria questao de tempo pra morte do C++, Porem existem inumeras variaveis pro pessoal n kerer, neh, mas no ultimo fim de semana aprendi a mexer e fui experimentar e realmente a experiente foi mt boa ....e com essa ultima atualizaçao e a ideia das confis em nuvens , ponto pra cip nisso ae...
    realmente as variaveis podem ser muitas porem a mais forte delas é o fato do flash ser muito pesado, o caboclo tem que ter uma CPU ( o processador, não o gabinete como um todo) muito boa, no minimo um dual core de 2.8 pra cima, e uma placa de video razoavel e pelo menos uns 2gb de ram pra rodar tranquilo por que sem isso nao sai dos 20~30 fps nem a pau

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutrinador do Direito Ver Post
    quando vc dis isso eu assumo que vc possui apenas um char na sua conta, ou so joga com um char no flash, pois eu fiz tudo exatamente como a shitsoft disse
    e eu consegui saçvar apenas um set de hks, ou seja toda vez que eu mudar do kina pro pala ou pro druid, vou ter que reconfigurar dezenas de hotkeys tudo de nmovo porque agora nao posso nem sequer da load no arquivo de configuração porque eles cometeram mais um de milhares de erros quando lançaram esse patch de merda
    Não, eu tenho um char de cada vocação, 4 sets diferentes e todos ficaram salvos...

Registro
    05-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o novo client e para mim deveria ser exportado para a versão C++, pois depender de browser as vezes é perigoso pois ações paralelas no navegador podem ocasionar o fechamento desse por inteiro.
    No entanto mesmo após esse lançamento encontrei alguns bugs, na plataforma linux ctrl+c e ctrl+v = crash :/
    E no meu windows utilizando o mozilla e flash 11.4 não consegui rodar o flash client, ele inicia o background (aquele bonitinho dos caras na cave) e depois muda para um janela meio azul escuro e fica nela sem iniciar o jogo.
    Outra coisa, acho que as hotkeys poderiam ficar salvas no "server side" e finalmente criando uma portabilidade maior do jogo.O mesmo para o mapa, principalmente por ter que ficar "salvando" os arquivos temporários do flash antes de passar um programa de limpeza de cookies.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kemboy; 07-09-2012 às 15:20.

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14