Postado originalmente por
Joxkyz
Vocês, humanos, não merecem a nossa benevolência. De nós, só merecem a clava forte e uma dolorosa morte! Sua jornada termina aqui, Votomo!
Cara, desculpe, mas não pude deixar passar essa

Mas, se ergues da justiça a
clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.
Terra adorada,
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!

Postado originalmente por
Gabriellk~
Já somos logo de cara apresentados a uma personagem nova, que aliás eu achei um pouco "sei lá". Acho que ela agiu meio estranhamente. A desconfiança de Selena me pareceu sensata.
Tive uma sensação parecida no inicio, apesar de que no final já tinha mudado tal opinião, mas mesmo assim, achei ela
muito oferecida, parece que o Joxkyz empregou muito bem uma personalidade na garota, fazendo ela se destacar perante aos outros.
__________________________________________________ _______________
Opinião Pessoal:
O capitulo está ótimo, e acredito que o enredo da estória só tem a melhorar a partir daqui.
Particularmente eu adorei Mintwallin. Palkar vestido de vermelho! Cara, eu imaginei essa cena: Ele com seu manto em tom de sangue, levantando os braços e contigo, sua tropa mugia em conjunto, como um grande exercito de Esparta: AU! AU! AU!
Gostei que para explicar o porque deles terem tantos teleports, dizer que isso seria para um futuro plano de dominação. E nem é tão complicado perceber que procurou lugares realmente importantes, como por exemplo Base dos Goblins em Rook, se me recordo óptimamente, tem alguns minotauros lá, junto a Orcs Spearmans.
Na Plains of Havoc(gostei de sua tradução) tem vários minotauros.
Bem, agora é esperar o que Basilisk terá a ver na estória, provavelmente será o que foi lido no 3 capítulo, a tal oração do Loui sobre Votomo.
Abraços cara, não vou nem comentar erros ortográficos, até porque, eles não existem.