Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody

Ultrapassado é aquela tela escura e poluída do Flash Client.
Ultrapassado é usar navegador pra jogar, flash pra programar, fps pra limitar.
Ultrapassado é clicar e a porra não funcionar, a tela tremer, e o navegador bugar.
Client C++, o primeiro, o único, o simples, o que fez milhares adorarem esse jogo.
Também pensei que era alguma coisa relacionada ao servidores brs.

Concordo. A Cip está tentando jogar todo mundo para o flash, limitando ao máximo os recursos do C++.
Tentei jogar com o meu EK no flash, mas desisti. O simples fato de vc ter que acertar, com a seta do mouse, em um dos quadrados de sua BP para que o loot que vc pegou seja jogado lá já me retira mto tempo! No C++, em qualquer lugar q vc acerte em sua BP, o loot é seu!
Fora a demora em abrir a janela do corpo da criatura quando o espaço está limitado: ela abre fora do campo de visão, a de cima se fecha, e a primeira toma seu lugar. São poucos segundos, mas em uma hunt, é uma eternidade!!!
O C++ é muito mais rápido e dinâmico e não troco por nada!
Acho que a Cip deveria respeitar nossa vontade e parar de nos empurrar para o flash!![]()
Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.
[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]
[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]
[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]
[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Pode.
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3794087Q: Can I assign the mount to different characters?
A: No, you have to choose one character and once assigned, the mount is bound to it. If you want to use the mount on two characters you have to buy 2 of the eligible premium time units (2x180 days, 2x 360 days, or 1x180 days + 1x 360 days) for your account.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody
muito bem, colocaram um monte de coisas bacanas la, porem quando loguei o meu hj, todos os meus sets e ediçoes haviam sumido... fui como sempre importar mapas e options... e não vi essa opção la
por acaso não podemos fazer isso mais? ou eu não estou sabendo fazer o.O
jogo no flash a 3 meses e nunca tive problemas... e agora isso
se não tiver como importar e tals, toda vez que atualizar algo no meu pc vou perderalguem sabe como fazer?
tem esse grande problema dos mapas.. que sempre desaparece toda vez que ocorre atualização, e tb o botão F10 (usando mozila) que tb não funciona, isso para mim é de vital importancia, pois é do spirit potion...
esse botão não funciona mesmo no flash ou apenas no mozila e internet explore que não ??
[userbar]55/6600CC/990000/0/Bisquila%20Job.png[/userbar]