Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: Flash Client deixa de ser Beta

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente! \o/
    Mas não muda muito pra mim (a não ser as HKs nas nuvens), só jogava no flash mesmo sendo beta
    Acho que se eu tivesse que voltar pro c++ desistiria... Depois que acostuma com o Flashy, o antigo cliente fica muito ultrapassado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só oq falta neh.
    tira o tibia de verdade do ar acabaria com o jogo.
    a gente ate engoliu todas as merdas q fizeram, mas essa seria a maior, tirar uma das maiores coisas q restaram do jogo de qnd ele tinha mt mais graça de jogar, só pq querem q o jogo fike mais bonitinho (oq n acontece),sendo q da mt mais trabalho pra eles eu axo. o flash n é bom para um jogo como o tibia, q tenke ser diferente como sempre foi.
    mesmo q o flash fosse bem mais facil de se jogar, facilidade demais estraga o jogo, e se eu pudesse tambem abrir umas 10 abas com o flash aberto e jogando de boa (oq n é possivel), eu n sairia do client antigo, ate pq gosto de coisas antigas q marcaram de vdd, sem frescura, e q sao ate bem melhores doq as novas, gosto de insistir em usar coisas antigas qnd as mesmas estao otimas, sem precisar mudar.
    na moral, o jogo ira decair mt se tirarem o client antigo. o flash tenke ser algo apenas alternativo, se n for possivel jogar no antigo. alguem deveria falar isso pra cip, pq eu n sei. ;o

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Importar os mapas

agora complicou de vez... não tá dando para importar os mapas para o flash... não tem a opção mais como antes... e fazendo o "Load Tibia Export File" não funciona para os mapas...
    Help
    [userbar]55/6600CC/990000/0/Bisquila%20Job.png[/userbar]

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Mapas

Citação Postado originalmente por Bisquilao Ver Post
    agora complicou de vez... não tá dando para importar os mapas para o flash... não tem a opção mais como antes... e fazendo o "Load Tibia Export File" não funciona para os mapas...
    Help
    Também não sei como fazer o flash ficar com os mapas, se alguém puder ajudar, ou é bug do flash?
    Eu :wub: meu :bow_arrow

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

E quanto as múltiplas configurações?

Uma das vantagens de se jogar no Flash Client era a capacidade de salvar multiplas configurações de hotkey, uma para cada char. Não achei essa opção no novo Flash Client.

Caso alguém saiba como trocar a configuração de acordo com o char nos informe por favor.

Caso não seja possível foi um grande pecado da CIP retirar um recurso tão prático e importante.

Publicidade:

http://img182.imageshack.us/img182/2...svocaes2jr.png
    :mace: Ser fraco nao ser derrotado, ser fraco e nunca tentar lutar :mace:

Registro
    14-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demora quase 1 semana pra arruma certinho o flash client, pra fica aceitável, dai a cipsoft tira a opção de eu usar a configuração que eu demorei um tempão pra fazer...

alem disso, akele highlight ele laga tudo, e o tal do migration tool nem ta funcionando ;s

eu fui tenta importar o meu minimap pra tal "nuvem", fico quase meia hora e não carrego nada..

complicado isso, lançar um cliente totalmente bugado e ainda com retrocessos ;(

faz um rollback desse flash ae q é sucesso
    Última edição por Magical; 30-08-2012 às 03:52.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Red face amo jogar no flash massssssssss....

muito bem, colocaram um monte de coisas bacanas la, porem quando loguei o meu hj, todos os meus sets e ediçoes haviam sumido... fui como sempre importar mapas e options... e não vi essa opção la
    por acaso não podemos fazer isso mais? ou eu não estou sabendo fazer o.O
    jogo no flash a 3 meses e nunca tive problemas... e agora isso
    se não tiver como importar e tals, toda vez que atualizar algo no meu pc vou perder alguem sabe como fazer?

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

tem esse grande problema dos mapas.. que sempre desaparece toda vez que ocorre atualização, e tb o botão F10 (usando mozila) que tb não funciona, isso para mim é de vital importancia, pois é do spirit potion...
    esse botão não funciona mesmo no flash ou apenas no mozila e internet explore que não ??
    [userbar]55/6600CC/990000/0/Bisquila%20Job.png[/userbar]

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Aqui funciona perfeitamente

Citação Postado originalmente por Estrelinha Zone Ver Post
    muito bem, colocaram um monte de coisas bacanas la, porem quando loguei o meu hj, todos os meus sets e ediçoes haviam sumido... fui como sempre importar mapas e options... e não vi essa opção la
    por acaso não podemos fazer isso mais? ou eu não estou sabendo fazer o.O
    jogo no flash a 3 meses e nunca tive problemas... e agora isso
    se não tiver como importar e tals, toda vez que atualizar algo no meu pc vou perder alguem sabe como fazer?
    Estrelinha, é só você entrar na sua conta do tibia, rolar a página bem para baixo e achar o botão migration tool, clicar nele , escolher a opção do flash onde diz "migrate options". Feito isso, entre no jogo e suas coisas estarão todas lá novamente

Registro
    30-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera... até então, como o pessoal ja relatou, usava o tibia flash numa boa, perfeito, sem lag.. quando eu queria as hotkey do Druida eu importava as configurações de um arquivo salvo no pc e quando eu queria joga no Paladino fazia o mesmo.

Agora não funciona mais, ontem assim que loguei estava tudo zerada as configurações do jogo, então fiz o tal do Migration Tool, então voltou as conf que estava usando no Paladino, só que ai não tem como eu jogar com o Druida, eu teria que refazer todas as configurações.

Alguem sabe alguma coisa que pode ser feito? pois para mim, foi um erro enorme que a cip cometeu, mas posso estar enganado, então alguem sabe de algo?

Publicidade:

Última edição por Rusbaxina; 30-08-2012 às 10:34.

Tópicos Similares

1. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  2. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14