Postado originalmente por
Don Maximus Meridius
Nome do Personagem: Mooh Tah Master
Level: 36
Magic Level: 46
Tipo de mundo: Non-PvP
Equipamentos: Beholder Helmet, Spirit Cloak, Pirate Knee Breeches, Sandals, Ancient Shield, Scarab Amulet e WoI.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não quero investir mais do que 20k nesse char.
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2h por dia.
Dúvida sobre a vocação: Quero upar o lvl 40 antes da devovorga, pra pegar a 2° parte das recompensas.
Dúvida sobre o que caçar: É possível upar esses 4 lvls em 6 horas? Me disseram que se eu comprar icicles e alguém blokar behemoths pode ser que eu consiga.
Quero ser avaliado: Sim.
Olá.
Nos equipamentos eu só trocaria o helmet por uma hat of the mad, mas esse helmet que você usa é charmoso se quiser ficar fique auhsuha. Claro que dá, se quiser ir em Earth Elementals, você pega tranquilamente em 6 hrs, até em Tarantulas mesmo fazendo task se pega, se quiser Dragons tbm etc. Boa sorte

Postado originalmente por
Vinijw
Nome do Personagem: Vacudinhu
Level: (Obrigatório): 31
Magic Level: (Obrigatório):38+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório):open pvp
Equipamentos: (Obrigatório): Hat of the mad, Focus cape, Blue legs, Zaoan shoes,spellbook of elightment, wand of cosmic energy
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório):20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório):premmy
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): o dia todo
Dúvida sobre a vocação: sim. principalmente em relaçao a mana. eu gasto muita pot
Dúvida sobre o que caçar: sim.
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML e equipamentos legais. Quanto a sua duvida em relação a mana eu não entendi muito bem, mas cara, socerer no começo é assim mesmo, gasta um pouco mais, isso é normal. Você pode caçar
Tarantulas (task), Elfs, Minotaurs, Undeads, Necromancers, Magicians, Crocodiles (task), etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.