Curtir Curtir:  0
Página 75 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    19-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kiing of Mages

Level: 23

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: wand of decay, spirit cloak (motivo de eu so ter isso é que eu parei faz um tempo antes de parar eu zuei um pouco meu proprio char xp)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Como eu ja falei zuei meu char peguei pk pra caramba entao to tão pobre que tive que pegar as bag jogada no chão

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Tenho tempo demais xp

Dúvida sobre a vocação: Existe relação entre lvl e ml assim como kina que existe relação lvl e skills???

Dúvida sobre o que caçar: Sim onde eu posso passar horas na hunt sem ter uma criança e chegar e falar "sair fora a hunt é minha agora" ou "leave or hunted"

Quero ser avaliado: SIM e se possivel alguem pelo amor de deus explica oque é essa bosta de offline training pra que serve isso gente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JuniorSoull Ver Post
    Nome do Personagem: Kiing of Mages

Level: 23

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: wand of decay, spirit cloak (motivo de eu so ter isso é que eu parei faz um tempo antes de parar eu zuei um pouco meu proprio char xp)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Como eu ja falei zuei meu char peguei pk pra caramba entao to tão pobre que tive que pegar as bag jogada no chão

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Tenho tempo demais xp

Dúvida sobre a vocação: Existe relação entre lvl e ml assim como kina que existe relação lvl e skills???

Dúvida sobre o que caçar: Sim onde eu posso passar horas na hunt sem ter uma criança e chegar e falar "sair fora a hunt é minha agora" ou "leave or hunted"

Quero ser avaliado: SIM e se possivel alguem pelo amor de deus explica oque é essa bosta de offline training pra que serve isso gente
    Olá.
    ML normal, equipamentos o que você citou é o padrão, o a legs, boots e shield? Não entendi a sua pergunta sobre o level e ml... Quanto mais ML você tiver é melhor e você hita mais, o level no caso de mage não influencia, o que não é o caso do EK, que o level influencia nos hits. Leia tudo sobre o treino offline aqui. Free Account não tem muita opção, você pode caçar Amazons/Valkiryes, Minotaurs, Orcs, Elfs, Dwarf/Dwarf Soldiers, Cyclops, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    30-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: korn vere

Level: 36 sem equips (39 se eu quiser)

Magic Level: 35

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):opition

Equipamentos: hotm/terra helmet,focus,blue legs,boh/terra boots,demon shield,platinum amulet e woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):30k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo para jogar: 5hrs+

Dúvida sobre a vocação: sim.Uso spellbook agr ou espero lvl 30???

Dúvida sobre o que caçar: sim.atualmente hunto earth elemental e faço em media 45k/hr,mas com os wave de terra as vezes acabo lurando mais de 2 e acabo dead.Queria saber se tem outra hunt q faça +- a msm media de exp/hr e um lucro mais q 3k(o lucro é de 5k por 2 horas (mais pagando os gastos fica 3k +-) queria uma hunt com o lucro maior e sem gastar tanto.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darren Ver Post
    Nome do Personagem: korn vere

Level: 36 sem equips (39 se eu quiser)

Magic Level: 35

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):opition

Equipamentos: hotm/terra helmet,focus,blue legs,boh/terra boots,demon shield,platinum amulet e woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):30k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo para jogar: 5hrs+

Dúvida sobre a vocação: sim.Uso spellbook agr ou espero lvl 30???

Dúvida sobre o que caçar: sim.atualmente hunto earth elemental e faço em media 45k/hr,mas com os wave de terra as vezes acabo lurando mais de 2 e acabo dead.Queria saber se tem outra hunt q faça +- a msm media de exp/hr e um lucro mais q 3k(o lucro é de 5k por 2 horas (mais pagando os gastos fica 3k +-) queria uma hunt com o lucro maior e sem gastar tanto.

Olá.
    ML e equipamentos normais. Sim, te aconselharia a ir fazer as 3 tasks de Tarantulas e voltar nos Earth Elementals mais tarde, pode caçar Necromancers, Tumbas de Ankrahmun, Mutated Humans, Tortoises, Scarabs, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 37
    Magic Level: 43 +2
    Tipo de mundo: Non-PvP
    Equipamentos: WoI, HotM, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield
    Tipo de Conta: Premium Account
    Dúvida sobre o que caçar: Queria saber se compensa eu fazer umas 400 thuderstorm runes e caçar Novices em Yalahar... Não compro runas, porque consigo entrar no meu trampo e deixar runando ;X

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supimpa Murb Ver Post
    Level: 37
    Magic Level: 43 +2
    Tipo de mundo: Non-PvP
    Equipamentos: WoI, HotM, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield
    Tipo de Conta: Premium Account
    Dúvida sobre o que caçar: Queria saber se compensa eu fazer umas 400 thuderstorm runes e caçar Novices em Yalahar... Não compro runas, porque consigo entrar no meu trampo e deixar runando ;X
    Olá.
    Bom ML, equipamentos só falta uma Zaoan/Blue Legs. Se você tem tempo para runar, vale a pena sim, esse seu "...consigo entrar no meu trampo e deixar runando" soou meio trapaça ein, mas espero ter não seja. Boa sorte.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    Bom ML, equipamentos só falta uma Zaoan/Blue Legs. Se você tem tempo para runar, vale a pena sim, esse seu "...consigo entrar no meu trampo e deixar runando" soou meio trapaça ein, mas espero ter não seja. Boa sorte.
    por que trapaça? eu deixo lá runando... como trabalho com sistema, fica fácil eu abrir o jogo 10 segundos, comer, ver quanto tá a mana e runar o.O

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supimpa Murb Ver Post
    por que trapaça? eu deixo lá runando... como trabalho com sistema, fica fácil eu abrir o jogo 10 segundos, comer, ver quanto tá a mana e runar o.O
    Sim, entendo, mas o jeito que você falou, soou como se você deixasse de programa ilegal runando, exatamente você não deixa runando então, deixa echendo mana, e você que olha e runa Boa Sorte

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 35

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):open

Equipamentos: hat of the mad, zaoan legs, focus cape, dragon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k e 170 pots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a

Tempo disponível para jogar: de noite

Dúvida sobre a vocação: que magias eu devo ter

Dúvida sobre o que caçar: agora que estou com utana vid, queria saber bixos bom pra upar que dao mt drana pra pagar pots pra eu usar utana vid...

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 35

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):open

Equipamentos: hat of the mad, zaoan legs, focus cape, dragon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k e 170 pots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a

Tempo disponível para jogar: de noite

Dúvida sobre a vocação: que magias eu devo ter

Dúvida sobre o que caçar: agora que estou com utana vid, queria saber bixos bom pra upar que dao mt drana pra pagar pots pra eu usar utana vid...

Olá.
    ML e equipamentos normais. Você deve ter basicamente todos os strikes, waves, beams, hastes, levitate, magias de cura e tals. Olha eu não sei muitos, mas acredito que Cyclops em Mistrock e Minotaurs em Darashia, fazendo bagloot (no proprio lugar de hunt tem caixa de correio), vale a pena caçar invisivel. Modo normal você pode caçra Tarantulas com task, Mutated Humans, Tumbas, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem