Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Faz sentido ser o Dolan.
Última edição por Flea; 27-08-2012 às 21:14.
Quarta tá chegando galeraaaaa
Vamoo mangá vamooo
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Se for o Kagami, daí é que Kagaram no mangá.
HEHEHEHEEHEHEHEHE... MANJARAM? KAGAMI = / = KAGARAM = / = CAGAR
![]()
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Eu tinha todas as minhas fichas que o Danzou era o Tobi, mas não era.
Se for o Obito nem vai ter graça de tão óbvio que sempre foi.
Tomara que seja alguém que ninguém nunca desconfiou.
Pena que não saberemos quem vai ser, pois o Kishimoto deve mudar pro diálogo do Orochimaru e do Sasuke.
Vocês que acompanham o mangá , o Danzo já revelou estar vivo ? Ele não me engana , não , ele se escondeu naquela árvore que saiu do braço dele e no mesmo instante fez uma cópia , para não descobrirem a cópia ele usou aquela técnica de auto destruição . Reparem que ele fez questão de sair de perto da árvore depois de ser atingido pelo Sasuke .
Moku bushin :
![]()
Ah, to esperando que seja o Izuna ou se não o Shisui
Pra mim seriam as melhores opções no momento.
E cara, não perca suas esperanças, kishimoto não vai mudar o arco T-T
fé irmão
É uma boa teoria, danzou é um vilão muito pica pra ser derrotado pelo sazukete.
Além do mais ele conhecia vários segredos ninjas, e depois do Orochimaru "ressuscitando", eu já não dúvido mais nada! Ainda mais do danzo
Porém acho que não teria sentido ele ser o tobi, uma vez que o danzou apesar de fazer as atrocidades dele e tudo mais, ele queria o bem da vila a qualquer custo. A não ser que ele não queira isso, queira dominar geral, e queria ser o lider da aliança justamente pra foder com tudo.
Mas acho que não, senão é novela mexicana e não mangá japones KK
aeuaueaueua
O mais fácil Tobi ser a Sakura do que o Danzou, na moralzinha
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty