they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Na verdade, alguns eventos foram antes de eles nascerem, enquanto outros eles ainda eram novos demais:
- Incentivar Yahiko e Nagato a formar a Akatsuki
- Soltar a Kyuubi em Konoha
- Controlar o Terceiro Mizukage
- Incentivar o massacre do clã Uchiha
Sem contar que a Konan quebrou um pedaço da máscara dele, mostrando que a pele dele é enrugada. Ele deve ter por volta da idade do Danzou
Até que seria lógico ser a Rin, até porque ela conseguiu colocar o sharingan do Obito no Kakashi, ela também conseguiria colocar nela, mas o kakashi mesmo diz que a Rin morreu tempo depois na terçeira guerra mesmo, e provavelmente acharam o corpo dela e velaram, mas sei la seria estranho o Tobi ser uma mulher.
SPOILER
Já saio o manga 597 e ta praticamente provado nesse cap. que Tobi = Rin com o olho do Obito
Esse amor descontrolado
nunca vou deixar de lado
sempre junto ao tricolor
eu te sigo aonde for!
Com meu trapo e a bandeira
venho pela camiseta
e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!
Que lixo, Tobi vai ser um personagem nada a ver, completamente descontextualizado com o anime inteiro. Eu aceitaria até o irmão do Madara, mas a Rin?!
Kishi defecou em cima das páginas do mangá, misturou com os dedos e postou a primeira bobagem que saiu, na moral. Além disso, no mangá anterior quando o Kakashi implodiu o braço do(a) Tobi, eu pensei: que arte escrota, fizeram ele com bracinho de moça.
OH WAIT,!
Mas ainda acho mais provável que seja o Obito. Porque o Kakashi perguntou pro Tobi: "onde você conseguiu esse olho?", e ele falou: "mais precisamente, na batalha da ponte Kannabi". E se não me engano... foi quando o Obito despertou o Sharingan, não foi? Até porque, se ele simplesmente tivesse "achado" o Sharingan do Obito, não teria dito que conseguiu o olho na "batalha"...
Ademais, Tobi diz: "Suas palavras não valem nada"; provavelmente porque Kakashi prometeu proteger a Rin e ela morreu... Será que não?
Última edição por Serafan; 13-08-2012 às 02:52.
Na boa, de onde vocês tiraram que é a Rin? To com o Martios nessa.
Se for o Obito de boas, agora se for a Rin vai ser muito tosco.
Última edição por Troyler; 13-08-2012 às 10:57.
Nem fudendo que é a Rin, mais nem fudendo mesmo. udsaudh
Se for a Rin, lembrem-se se quem deu essa ideia
![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Cara, não acompanho o mangá , mas também estou começando a achar que é Rin . Primeiro, se tem alguém que odeia o mundo ninja , nesse mundo cheio de ódio e guerras é a Rin , ela perdeu o seu amigo Obito por tentar salvar sua vida , ele nem se quer pode dizer o quanto ele o amava.
Sem falar que ela parece ter um conhecimento médico incrível , já que foi capaz de transplantar o olho no kakashi , sei lá , acho que ela criou uma obcessão por poder e pela paz e se tornou uma psicopata ...
Eu gostaria que fosse ela ...
Última edição por ShadowChaser; 13-08-2012 às 14:02.