Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ele usa porque é foda, como já foi dito não é necessários ter o DNA do primeiro para usar um sharingan, por isso o Kamui do Kakashi é paia, e do Tobi tão overrated, porque o Tobi tem o DNA do primeiro e o Kakashi não.
O povo já discutiu isso quando tava na luta do Tobi x Konan, onde ele mostra metade da face, eu mesmo acho que é ele, ele deve ter perdido um sharingan e pegou um do Obito para ter os dois novamente, ai ele perdeu o outro na luta com a Konan e só tem 1 novamente.
"A habilidade mais marcante de Kakashi é o seu Sharingan, um presente de seu falecido amigo Obito Uchiha, já que lhe permite copiar quase qualquer técnica usada contra ele, ver através de qualquer miragem, dar sugestões hipnóticas, executar genjutsu, e prever os movimentos do seu oponente. No entanto, por Kakashi não ter o sangue dos Uchiha, utilizar o Sharingan exige uma grande quantidade de chakra. Ele também não pode desativá-lo, e assim mantém ele coberto quando não está em batalha para impedir a fuga de chakra e o repouso do olho." (wiki naruto)
Sim vocês disseram uma verdade ^^
Como foi propriamente dito, Danzou usava o DNA do primeiro pois ele tinha vários sharingans e tinha também o do Shisui, para controlar tanto sharingan sem perder uma monstruosa quantidade de chackra sómente com o DNA do primeiro ou sendo um Uchiha.
DNA Senju, eu diria.
Ah não, se for kagami eu quito do naruto. É um personagem muito aleatório, trazer ele como tobi ia ser muito paia eu acho. Ainda aposto no Izuna
Kagami é o karaio! Tobi = Izuna
KKK
Ou tio do lamen
Já falaram, ele tem suas limitações...Nunca pode desativar, etc..
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Também acho que é o Izuna. Além dos motivos já citados, na primeira vez que o Tobi aparece como líder da Akatsuki ele diz "[...] o meu poder, o poder de Uchiha Madara", ou seja, eu acho que ele se referia ao fato de que o Madara só conseguiu ser tão poderoso por ter recebido os seus próprios olhos.
Além disso, Tobi ser o Izuna explica também o Tobi ter um passado com o Madara.
Desculpe a ignorância mas, em que episódio aparece esse Uchiha Kagami? Nunca ouvi falar dele, ou pelo menos não me recordo.
This.
League of Legends: Fepas