Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Devovorga é demais! - Vou participar.
Devovorga é demais! - Não vou participar.
Devovorga é demais! - Talvez eu participe.
Devovorga é chato! - Vou participar mesmo assim.
Devovorga é chato! - Não vou participar.
Devovorga é chato! - Talvez eu participe mesmo assim.
Eu não me preocupo com o evento - De qualquer forma, vou participar.
Eu não me preocupo com o evento - Não vou participar.
Eu não me preocupo com o evento - De qualquer modo, talvez eu participe.
Faça como eu e nem chegue a dormir!
Eu começo a me arrumar pro trabalho as 6:30 e saio de casa as 7:00... então espero que umas 5:15 por ai eu já esteja logando nos meus chars pra entrar e sair do portal.
Nos dois últimos anos Astera não venceu no primeiro dia pois a galera queria deixar os jogadores entrarem quando pudessem, porém isso diminui muito o valor das stones.
Dessa vez quero me garantir caso vençam logo!![]()
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Relaxem pessoal...
Dia 1 será um sábado...

Opa, to com uma pequena duvidazinha, então.. eu tenho que entrar no tp, e sair ,quando aparecer a mensagem? ou eu posso entrar no SS, e sair que estará feito, eu to com 10 chars pra fazer isso, então..queria saber pra não ter feito tudo atoa!
Obrigado, desde já!
Parapapá! :*
Será num sábado, mas trabalho até o meio dia! :'(
O pior é que dia de sábado quase nunca tem nenhum chamado pra atender, então fico só de bobeira no setor.
Tibia também não funciona lá por conta do proxy que é bloqueado, ai nem da pra logar lá, tem que ser logo após o server save mesmo!
Se for da mesma forma que nos últimos dois anos que participei, basta entrar e sair do tp, independentemente de ter aparecido mensagem ou não.
A mensagem em si é pra indicar quando vai dar respawn do boss, caso você queira tentar matar pra ganhar o achievment.
Pode entrar e sair quantas vezes quiser, mas pra garantir sua participação na quest só precisa ir uma vez mesmo.
Feito isso, basta torcer que os top do servidor vençam o desafio!!!
Ps: No tp de poh, pra lvl 20+, sempre tem nego que entra, tenta matar o boss e acaba morrendo, porque ele mesmo não sendo tãoooo forte, as vezes da combo legal, então geralmente é um bom lugar pra se esperar achar loot! ()
Última edição por albert wolliver; 27-08-2012 às 12:52.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891

E a recompensa se pega como?
Tem que falar com algum npc ou algo do genero?
em refugia o boss de edron ta bugado, n está aparecendo
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer