É impressão minha ou Kakuzu e Hanzou tem os mesmos olhos daqueles ressuscitados por Kabuto ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
É impressão minha ou Kakuzu e Hanzou tem os mesmos olhos daqueles ressuscitados por Kabuto ?
Fonte
Pergunta: O lendário ninja agora é imortal, Uchiha Madara possui fraquezas?
Kishimoto-sensei: Todas as pessoas, até mesmo os mais poderosos, possuem fraquezas, porém, Madara não às possui. Então temos de nos perguntar, qual o rumo da batalha daqui em dianta, e como ela irá se extender? Então continuem ligados e esperem que isso será mostrado em breve!
Pergunta: Qual é a relação entre Tobi e Madara?
Kishimoto-sensei: Ambos se conhecem. Qual a relação entre eles? Bom, isso será revelado conforme no desenrolar da história!
Pergunta: A identidade de Tobi será revalado futuramente...?
Kishimoto-sensei: Sim, será. Na verdade, a identidade do Tobi deverá ser revelada durante as próximas semanas então por favor continuem com suas predições!
Pergunta: Como a história de Naruto e Sasuke continuará a partir de agora?
Kishimoto-sensei: Eles vão se encontrar de novo, e será durante a guerra. Apenas aguardem para ver o que irá acontecer!
Pergunta: Em breve entraremos no climax do arco da Quarta Grande Guerra Shinobi, por favor nos diga alguns pontos-chave que virão!
Kishimoto-sensei: A partir daqui tudo é pontos-chave crucial e tudo está ficando cada vez mais eletrizante! Todos seus personagens favoritos irão brilhar muito, então continuem ligados em Naruto enquanto a Quarta Grande Guerra Shinobi atinge seu climax!
Na boa? Me deu medo.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Deus ex machina. Solução pra tudo e pra todos. Aguardem.
Hashiramato esta chegando para acabar com Madara
Tobi só poder ser o Kagami , o mestre da cópia . Teletransporte do Hanzou , regenaração do Orochimaru , imortalidade do Hidan , controle do espaço e tempo do 2º Hokage ... ou outra habilidade qualquer , até porque tudo é possivel no universo de Naruto , né ?
Nem sabia que o 2° controlava espaço e tempo.
@
Nossa, que marmelada foi aquela?
Primeiro, ele é o primeiro personagem do mangá inteiro a ser atingido por uma kunai.
Depois, ele toma um rasengan no braço, cujo parece perder uma parte, eu fiquei todo animado achando que tinha dado um dano significativo.Ai eu passo a página, e me vem a manga do sobre tudo dele com um fio descosturado.
Ou então esse Naruto é muito n00b, por que contra o 4°, um rasengan nas costas, e o Tobi ficou como uma lagartixa no chão.
Sdds Rasengans Over Powers.
League of Legends: Fepas
Quero que o Madara chegue no Tobi e fale "o seu plano não é interessante pra mim" e mate ele. Imagina uma batalha do Tobi contra o Madara? Vish...
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."