Página 136 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146186236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    26-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressão minha ou Kakuzu e Hanzou tem os mesmos olhos daqueles ressuscitados por Kabuto ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadowChaser Ver Post
    É impressão minha ou Kakuzu e Hanzou tem os mesmos olhos daqueles ressuscitados por Kabuto ?
    Será que é porque eles foram ressuscitados? xd

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta: O lendário ninja agora é imortal, Uchiha Madara possui fraquezas?
    Kishimoto-sensei: Todas as pessoas, até mesmo os mais poderosos, possuem fraquezas, porém, Madara não às possui. Então temos de nos perguntar, qual o rumo da batalha daqui em dianta, e como ela irá se extender? Então continuem ligados e esperem que isso será mostrado em breve!

Pergunta: Qual é a relação entre Tobi e Madara?
    Kishimoto-sensei: Ambos se conhecem. Qual a relação entre eles? Bom, isso será revelado conforme no desenrolar da história!

Pergunta: A identidade de Tobi será revalado futuramente...?
    Kishimoto-sensei: Sim, será. Na verdade, a identidade do Tobi deverá ser revelada durante as próximas semanas então por favor continuem com suas predições!

Pergunta: Como a história de Naruto e Sasuke continuará a partir de agora?
    Kishimoto-sensei: Eles vão se encontrar de novo, e será durante a guerra. Apenas aguardem para ver o que irá acontecer!

Pergunta: Em breve entraremos no climax do arco da Quarta Grande Guerra Shinobi, por favor nos diga alguns pontos-chave que virão!
    Kishimoto-sensei: A partir daqui tudo é pontos-chave crucial e tudo está ficando cada vez mais eletrizante! Todos seus personagens favoritos irão brilhar muito, então continuem ligados em Naruto enquanto a Quarta Grande Guerra Shinobi atinge seu climax!
    Fonte

Na boa? Me deu medo.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus ex machina. Solução pra tudo e pra todos. Aguardem.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hashiramato esta chegando para acabar com Madara

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Fonte

Na boa? Me deu medo.
    Isso ae é pra gente não largar mão do mangá

Mas que bom que Tobi será revelado logo mais

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tobi só poder ser o Kagami , o mestre da cópia . Teletransporte do Hanzou , regenaração do Orochimaru , imortalidade do Hidan , controle do espaço e tempo do 2º Hokage ... ou outra habilidade qualquer , até porque tudo é possivel no universo de Naruto , né ?

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadowChaser Ver Post
    Tobi só poder ser o Kagami , o mestre da cópia . Teletransporte do Hanzou , regenaração do Orochimaru , imortalidade do Hidan , controle do espaço e tempo do 2º Hokage ... ou outra habilidade qualquer , até porque tudo é possivel no universo de Naruto , né ?
    Nem sabia que o 2° controlava espaço e tempo.

@
    Nossa, que marmelada foi aquela?
    Primeiro, ele é o primeiro personagem do mangá inteiro a ser atingido por uma kunai.
    Depois, ele toma um rasengan no braço, cujo parece perder uma parte, eu fiquei todo animado achando que tinha dado um dano significativo.Ai eu passo a página, e me vem a manga do sobre tudo dele com um fio descosturado.

Ou então esse Naruto é muito n00b, por que contra o 4°, um rasengan nas costas, e o Tobi ficou como uma lagartixa no chão.

Sdds Rasengans Over Powers.
    League of Legends: Fepas

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero que o Madara chegue no Tobi e fale "o seu plano não é interessante pra mim" e mate ele. Imagina uma batalha do Tobi contra o Madara? Vish...

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Nem sabia que o 2° controlava espaço e tempo.

@
    Nossa, que marmelada foi aquela?
    Primeiro, ele é o primeiro personagem do mangá inteiro a ser atingido por uma kunai.
    Depois, ele toma um rasengan no braço, cujo parece perder uma parte, eu fiquei todo animado achando que tinha dado um dano significativo.Ai eu passo a página, e me vem a manga do sobre tudo dele com um fio descosturado.

Ou então esse Naruto é muito n00b, por que contra o 4°, um rasengan nas costas, e o Tobi ficou como uma lagartixa no chão.

Sdds Rasengans Over Powers.
    Na verdade , acho que só citam a habilidade de controle de espaço e tempo do 2º , mas isso explica como ele consegue trazer água do nada ...

Não leio mangá , porque até hoje me arrependo de ter lido o HQ do the walking dead

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto