Vish
Tobi = Obito, fodam-se as contradições, bjs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vish
Tobi = Obito, fodam-se as contradições, bjs
História do Obito, cuma ele cohneceu o madara, cuma cosnegiu otro sharingan plz.
League of Legends: Fepas
Mais duplos sentidos.
Na minha opinião ele continua podendo ser outra pessoa com o Sharingan do Obito e sei lá, de alguma forma conhecendo algo sobre o Kakashi.
Ou então uma junção de DNA sei lá de vários Ninjas.
Mas com certeza o Zetsu tem um dedo nessa história.
pelo que percebi, é alguém que o kakashi achava que estava morto, ou alguém que disse aquela frase lá..
Continuo com minha teoria de Tobi ser a novinha amiga dos dois, a novinha médica doida que botou o sharingan no kakashi.
![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Não é o Obito, como ele mesmo disse, ele conseguiu o olho quando o time Minato destruiu a ponte lá na missão, onde o Obito morreu, logo o Tobi pegou o olho do Obito antes de ser esmagado, provavelmente o Tobi é alguém que participou da luta nessa missão, estou revendo essa luta no anime para ver o que consigo achar.
Sim, não é o Obito não, provavelmente é só o olho dele :p
Não tinha um terceiro membro no time do Kakashi? Talvez este tenha roubado o olho.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Problema em ser o Obito ou a Rin (sim, ela tem nome) é que o Tobi fez coisas antes mesmo de eles nascerem
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Na verdade, alguns eventos foram antes de eles nascerem, enquanto outros eles ainda eram novos demais:
- Incentivar Yahiko e Nagato a formar a Akatsuki
- Soltar a Kyuubi em Konoha
- Controlar o Terceiro Mizukage
- Incentivar o massacre do clã Uchiha
Sem contar que a Konan quebrou um pedaço da máscara dele, mostrando que a pele dele é enrugada. Ele deve ter por volta da idade do Danzou