Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Fala galera,
Queria saber se tem como fazer um waste de 50k em mana com knight e pegar uma xp de 500k/hr com um knight lvl 110?
Se sim, onde é possivel?

NOME DO PERSONAGEM: Kitona
NÍVEL (LEVEL): 106
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/84
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, Draken/Soft Boots, MMS, SOV
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ultimamente tenho feito task de GS,queria um lugar que dese bastante lucro no meu mundo Cults,Killers Caimans é tudo cheio de botters
QUERO SER AVALIADO: SIM
Equips e skill normais.
Nas montanhas de svargrond, tem um respow de crystal spider legal para lucro, dropa bastante silk, crystal sword, shard, loots como stell helmet e plate armor, acho legal la para lucrar. Pode tentar também ir Sea Serpent matando de uma em uma só com mele e healando no exura ico.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Estou fazendo task de lizards e falta só matar 100 quando eu terminar mato o boss dos lizards ou mudo ele? se sim qual
obs : tenho só 21 pontos
Como vc só tem 21 pontos, vc não poderá escolher qual boss matar, infelizmente. Digo infelizmente, pois o acesso desse boss é bem complicado para chars level 140-. Caso vc tenha algum amigo e o acesso a lizard city, facilitará bastante.
Vc apenas teria a opção de escolher se vc tivesse completado os 70 pontos que são possíveis até o level 129.
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
NOME DO PERSONAGEM: Zumbreta
NÍVEL (LEVEL):104
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/77
EQUIPAMENTOS: DH, YALAHARI ARMOR, DWARVEN LEGS, SOV, MMS, GUARDIAN BOOTS, SOFT
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O SUFICIENTE
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: QUERO RUSHAR
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERO RUSHAR
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
SEGUINTE PAREI NO FINAL DE 2011 E VOLTEI AGORA, ESTOU BEM PERDIDO E SO QUERO RUSHAR O LVL, AJUDAS POR FAVOR FAZ MT TEMPO QUE NAO JOGO MESMO, SE ALGUEM DE LUMINERA QUISER ADICIONAR E CAÇAR JUNTO OU PRECISAR DE UM BLOQUER (acabei de ver que escrevi tudo no caps, malz)
NOME DO PERSONAGEM: Akatsuki Holly
LEVEL: 137
SKILLS: 92/85 sem set
EQUIPS: Full set def e sword || Zaoan Helmet - Fireborn/RDM - Dwarven Legs - Soft/Guardian/Draken boots - Shield of Corruption/Ornate Shield - Emerald sword
PROVISÕES: 5kk+
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Atualmente de 4~10h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aqui está a minha duvida. Gostaria de novas idéias de hunts. Embora eu sempre faça hunts em sea serpents, lizards, wyrms, dls e frosts eu acho elas hunts "Sem graça" Gostaria de opções mais "hardcore" como as que eu faço atualmente em dupla que são deeper banuta, zao palace, chosens entre outras. Pra mim não existe isso de EK só caçar com ED, Caço com MS, RP ou até mesmo outro EK sem problemas. Se puderem indicar hunts solo desse estilo também agradeceria, não ligo para waste, embora dinheiro seja sempre bem vindo, quero exp de no minimo 200k/h sem bonus solo ou em party com qualquer vocação.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ps: Não irei treinar skill, tá ótimo assim, meu foco atualmente é lvl.
A quem responder, meu muito obrigado desde já.
Última edição por Netto_1108; 11-08-2012 às 15:05.
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias