Curtir Curtir:  0
Página 64 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
    NÍVEL (LEVEL): 108
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/84
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, Boos Of Haste, Mastermind Shield, Blade of Corruption.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k +/-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Locais de hunt variados, com experiencia boa e grana, e outros só para grana mesmo, quais as melhores hunt com task nesse level, o que eu devo mudar nos meus equipamentos?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 125
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 99/96 (PASSEI QUASE UM ANO TREINANDO HEHEHE)
    EQUIPAMENTOS: demon helmet, mpa, mms, soft boots ou draken boots, hellforged axe, golden legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no balance e 100k em itens pra vende
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Aonde upar com LUCRO DE XP SOMENTE ISO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: XP no maximo

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alex pizzini Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Chrono the Draggy
    NÍVEL (LEVEL): 112
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/80
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, MMS, Royal Axe, Platinum Amulet e Zaoan Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2H
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Agora Knight caçam diferentes com essas novas magias? Faz um bom tempo que estava retired, tomei hacked e parei de jogar a mais de 1 ano atras. Eu não caçava usando magias de ataque, só de último caso (exori/exori gran) pra não der waste, agora com essas magias, como devo caçar? Sigo algum padrão? Quando usar as magias?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como vocês vem estou fraco de dinheiro e ruim de Ekips, queria meu SCA ou Hellforged Axe de volta, o que devo caçar para dar um bom dinheiro? Como faz tempo que eu não jogo, meus amigos agora estão lvl 200+ eles estão em hunt melhores do que eu e não podem me ajudar agora com as hunts ;/ (tenho 0 pontos de task ;/)
    Skills estão fracos e equips meio ruins. Como no seu caso você precisa de dinheiro para recuperar equips, não é aconselhado criaturas mais fortes ou então caçar lurando vários e usando exoris. No seu caso aconselharia Wyrms em Liberty Bay, Dragon Lair de Edron ou Yalahar, Mutateds, Polis, Mistrock, Barbarians.

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
    NÍVEL (LEVEL): 108
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/84
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, Boos Of Haste, Mastermind Shield, Blade of Corruption.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k +/-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Locais de hunt variados, com experiencia boa e grana, e outros só para grana mesmo, quais as melhores hunt com task nesse level, o que eu devo mudar nos meus equipamentos?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Equips estão razoáveis e skills meio baixos. Pra completar o set só falta Fireborn e Emerald. Para grana pode ir Mutateds, Polis, Mistrock, Barbarians.
    Já para experiência Wyrms, Dragon em Edron, Sea Serpents no respaw do norte. Tasks creio que as mais interessantes sejam Mutateds, Hellspawns que pode ser uma hunt bem lucrativa com druid e talvez lizards.

Citação Postado originalmente por bieltop Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 125
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 99/96 (PASSEI QUASE UM ANO TREINANDO HEHEHE)
    EQUIPAMENTOS: demon helmet, mpa, mms, soft boots ou draken boots, hellforged axe, golden legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no balance e 100k em itens pra vende
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Aonde upar com LUCRO DE XP SOMENTE ISO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: XP no maximo
    Skills estão legais, equips eu trocaria o Demon Helmet por um Zaoan Helmet, a armadura eu pegaria uma Royal Draken Mail e a legs uma Zaoan ou Dwarven.

Para o máximo de experiência Wyrms em Drefia, Dragon Lords em Fenrock, Sea Serpents. De repente pode tentar Frost Dragons, Vengoth ou Nightmares como segunda opção.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jason of Shivera
    NÍVEL (LEVEL): 109
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, Draken Boots, Platinum Amulet e SOV
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria locais bons de caça para LUCRAR, para UPAR sem waste e para UPAR com waste (MTA EXP).

Desde já, obrigado!

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 101

NOME DO PERSONAGEM: Dodo Scout
    NÍVEL (LEVEL): 101
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86(+2)/81
    EQUIPAMENTOS: Zao helm, fireborn armor, g leg, mms, emerald sword, p amulet, zao boot.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,6kk ( estou juntando grana para comprar shield of corruption )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs ao dia no máximo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não tenho paciência para treinar on, ainda bem que surgiu o treino off.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim ( lugar onde dê muito dinheiro ) Já tenho 100 pontos de task e ja fiz gs 3x;
    QUERO SER AVALIADO: Sim por favor.

Publicidade:

Não me pergunte do Que sou capaz.
    Dei-me a missão.

[userbar]115/000000/0000FF/0/Dodo%20Scout.png[/userbar]

Registro
    17-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool Avaliação e Dicas Hunt HARD!

Boa noite a todos, eu gostaria de uma avaliação do meu knight e de diversas dicas para hunts hards de level e de lucro, principalmente de level. Segue abaixo informações do personagem!

Mundo: No-Pvp
    Level: 127
    Skills: 95 (sword) / 85 - Magic Level: 8
    Grana: 2kk+
    Tempo disponivel: 4 horas por dia ou mais.
    Set: Emerald sword, Zaoan Helmet, RDM ou Fireborn Giant Armor, Platinum amulet, Zaoan Legs, Guardian boots ou BOH ou Soft Boots, Mastermind shield e no 130 Ornate Shield.
    Gostaria de: Caçar solo! Odeio depender dos outros, ainda mais de pessoas desconhecidas, como druids que não dão sio.
    Tenho: Todas as quests de acesso para hunts de grana como Inquisition, Wrath of the Emperor, Banuta, Ice Island, Forbidden Islands, etc.
    Tenho condições de: MP, GHP, no 130 UHP e tudo que for necessário para upar hard, sem wastes monstras pra não torrar tudo.

Aceitos dicas, sujestões. Gostaria de Tasks também, com dicas de boss, pois tenho 100 pontos e posso escolher o boss que desejo matar (GOLD GOLD rsrs). Lembrando que ainda só posso repitir as tasks 3 vezes, pois ainda não atingi o level 130.

OBRIGADO!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poste no local correto que alguma alma caridosa irá te responder.

AQUI

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Poste no local correto que alguma alma caridosa irá te responder.

AQUI
    Falou tudo

Vou fundir o tópico pra te poupar o trabalho de ter que postar de novo lá.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JasonBR Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jason of Shivera
    NÍVEL (LEVEL): 109
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, Draken Boots, Platinum Amulet e SOV
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria locais bons de caça para LUCRAR, para UPAR sem waste e para UPAR com waste (MTA EXP).

Desde já, obrigado!
    Skills estão legais, equips também. Só falta trocar a armadura por uma Fireborn ou Royal Draken Mail e a SOV por uma Emerald.

Para caçar por dinheiro: Mutateds, Polis, Mistrock, Barbarians.
    Para caçar sem waste: Wyrms, Dragon Lair de Edron ou Yalahar, Cults, Lizards.
    Para caçar com waste: Sea Serpents lurando e dando exoris, Bog Raiders, Nightmares, Dragon Lords.

Citação Postado originalmente por detona Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dodo Scout
    NÍVEL (LEVEL): 101
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86(+2)/81
    EQUIPAMENTOS: Zao helm, fireborn armor, g leg, mms, emerald sword, p amulet, zao boot.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,6kk ( estou juntando grana para comprar shield of corruption )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs ao dia no máximo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não tenho paciência para treinar on, ainda bem que surgiu o treino off.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim ( lugar onde dê muito dinheiro ) Já tenho 100 pontos de task e ja fiz gs 3x;
    QUERO SER AVALIADO: Sim por favor.
    Skills razoáveis, equips estão bons. Para caçar visando dinheiro aconselho Mutateds, Polis, Mistrock, Barbarians. De repente pode tentar Wyrms em Liberty Bay também.

Citação Postado originalmente por Fivein Sek Ver Post
    Boa noite a todos, eu gostaria de uma avaliação do meu knight e de diversas dicas para hunts hards de level e de lucro, principalmente de level. Segue abaixo informações do personagem!

Mundo: No-Pvp
    Level: 127
    Skills: 95 (sword) / 85 - Magic Level: 8
    Grana: 2kk+
    Tempo disponivel: 4 horas por dia ou mais.
    Set: Emerald sword, Zaoan Helmet, RDM ou Fireborn Giant Armor, Platinum amulet, Zaoan Legs, Guardian boots ou BOH ou Soft Boots, Mastermind shield e no 130 Ornate Shield.
    Gostaria de: Caçar solo! Odeio depender dos outros, ainda mais de pessoas desconhecidas, como druids que não dão sio.
    Tenho: Todas as quests de acesso para hunts de grana como Inquisition, Wrath of the Emperor, Banuta, Ice Island, Forbidden Islands, etc.
    Tenho condições de: MP, GHP, no 130 UHP e tudo que for necessário para upar hard, sem wastes monstras pra não torrar tudo.

Aceitos dicas, sujestões. Gostaria de Tasks também, com dicas de boss, pois tenho 100 pontos e posso escolher o boss que desejo matar (GOLD GOLD rsrs). Lembrando que ainda só posso repitir as tasks 3 vezes, pois ainda não atingi o level 130.

OBRIGADO!
    Skills e equips legais. Eu iria nos Wyrms em Drefia, lá da pra fazer uma experiência muito boa e com lucro. Outras opções são Sea Serpents, Dragon Lair de Edron. Dragon Lords, Bog Raiders e Nightmares também darão muita experiência, porém provavelmente com waste.

Como você disse que caça solo, as melhores tasks e possíveis creio que sejam Giant Spiders, Nightmares, Mutateds e talvez Lizards.

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Oxblood
    NÍVEL (LEVEL): 133
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/86(+3)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, RDM, Zaoan/Dwarven Legs, Draken Boots, MMS, Emerald
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k + -
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que posso caçar para ter um bom Profit, sem me preocupar muito com a Exp (hunts solo)......ps: Sea Serpent eu nao tenho acesso (gastei 500 bait e nao consegui ate hje ai desisti)

Outra duvida: qual melhor LEGs Zaoan ou Dwarven????

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem