Ninguém de olho no Fifa 13?
PES é lixo, nem vale a pena ser comentado.
the bomb...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ninguém de olho no Fifa 13?
PES é lixo, nem vale a pena ser comentado.
the bomb...
Sonhei que tava jogando Skyrim, deu vontade de jogar ^.-
Promoção
Assassin´s Creed Revelations - R$ 59,90
Comprei. Vou pegar amanhã.
Alguém pode me recomendar uns e outros jogos?
Os que já estou certo que vou pegar: Assassin's creed, GOW, MGS4.
Alguém que joga FIFA me tira uma dúvida, vou poder continuar jogando Head to Head, FUT, etc?
E eles continuam lançando as atualizações dos elencos? (odeio jogar com times desatualizados, rs.)
Blue Belt
Bom dia/tarde/noite.
Não sei se devo postar aqui,ou criar um tópico,nunca visitei isso aqui antes,sou novo.
Recentemente,a 1 semana,ganhei meu PS3 slim,de 160 GB,porém meu último video game foi PS2 em 2007,entao nao me adaptei ainda ao modo de jogo online (nem tenho cadastro na psn ainda).
Tenho várias dúvidas.
Gostaria de saber onde comprar jogos baratos,em quais sites eu posso confiar.
É confiável comprar games usados em sites da internet?
Dizem que PSN americana tem mais jogos pra fazer download do que a Brasileira,é mais completa,confirma isso?
Estou jogando numa Tv CRT (tubo) de 29'',se eu trocar por uma nova LCD/LED de 32",usando cabo HDMI,vai ter muita diferença?
Que velocidade de internet eu preciso pra jogar online? Meu plano é 4 MB mas compartilhado entre 3 pcs.
Quais arquivos de vídeo ele aceita? Pois baixo filmes/séries pela internet.
No momento estou jogando Killzone 3,veio junto e eu não sei outros jogos bons.
Loquei FIFA 12 e achei legal até,mas conhecidos dizem que PES é melhor,então no caso de eu comprar um jogo do futebol,deve ser PES,FIFA 12 ou aguardar pelo FIFA 13?
Voltando a dúvida da PSN,dizem que a americana se paga o Plus e tem direito a download de vários jogos,confirma?
Mortal Kombat,sempre gostei de jogar ele no PS2,esse último pra PS3 é bom?
Obrigado desde já,e se postei no lugar errado movam/me avisem fazendo o favor.
PSN Americana tem mais conteudo sim mas grande maioria é pago e com psn plus pode baixar varios jogos de graça...
Se você jogar num tv não importa tamanho com hdmi você já sente uma diferença GIGANTE..
Você pode jogar com essa net na boa, só vai ficar ruim se alguem fazer download enquanto você joga online..
FIFA >>>>>>>> PES, eu compraria FIFA 13 quando sair, já esta quase sendo lançado..
A psn americana é mais completa sim, te aconselho a ter as duas, se possivel fazer uma europeia também, o demo do PES13 só tava em psn europeia por exemplo.
Pra comprar jogos baratos é pela internet, te aconselho o site eStarlandb(ou outros do tipo, com nome), é um site americano portanto demora um pouco pra chegar (esse é o ponto negativo), varia de uns 15~30 dias, mas tu paga o preço original do produto, lançamento é 60 dolares, que da uns 100 reais (+frete, uns 20~30 reais, da pra pegar 2 jogos por frete), comprei 3 jogos no inicio do ano e veio em perfeito estado, eles botam como se fosse pessoa fisica, tudo pra não pegarem na receita (chances praticamente nulas, só evite comprar muitos jogos, pra não desconfiarem), caso peguem na receita tu terá que pagar 60% a mais do valor para retirar (continuará sendo mais barato que comprar aqui), o site vende jogos usados também, pelo que vi costumam vir em perfeito estado.
Sobre a TV, só por usar hdmi ja da uma diferença grotesca, aumentando as polegadas, melhor ainda, sua internet está boa ja, só em alguns jogos ter download ferra tudo pra jogar online.
Sobre Fifa e PES, eu vejo Fifa MUITO superior ao PES, eu não sou suspeito pra falar, ate o 11 sempre joguei PES, muita gente que fala que PES é melhor nunca jogou Fifa pra valer, mas não curto tanto fifa offline, os modos onlines são muito mais legais, sem contar que a CPU irrita demais com aquele toque de bola.
Sobre qual comprar, espere lançar o 13, ta quase, eu faria isso.
Sobre MK, eu nunca tive pra ps3, mas ja joguei, é bom sim, mas não sou tão fã da série
Não tinha ps3 ainda na epoca do 11, mas eu acho que fut, h2h, etc, continua tendo sim, ao menos por um tempo, mas vai caindo o número de players e dificulta encontrar partidas, mas acho que nos primeiros 2 meses continue tranquilo, quanto a atualizar elenco acho dificil eles fazerem, mas quem sabe, por falar nisso tenho que ver se ja botaram Elano, Zé Roberto etc no Grêmio, quando baixei a última foi na epoca do Moreno/Kleber/Marco Antônio
Mas uma coisa que eles TEM que arrumar pro fifa 13 é a conexão com a EA, ja era ruim e ultimamente ta um LIXO, cai toda hora, no meio da partida, dai conta como derrota e quit, é horrivel, perdi 4 jogos em sequência por conta disso na primeira divisão do h2h e cai, é foda.