Curtir Curtir:  0
Página 448 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 348398438446447448449450458498 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.471 a 4.480 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Galera, para um pouco pra pensar: Qual é o tempo de história do Modern Warfare? Futuro, tipo, o MW3 mesmo é entre 2015~2020. Qual tipo de problema mental vocês acham que a Treyarch tem pra fazer a mesma coisa? Se é pra ser futurista, eu acho que COD não combina com 2450.

Todos os Call of Duty produzidos pela Treyarch tem um embasamento histórico, certo? Segunda Guerra Mundial, Guerra Fria e...? Temos algumas opções de conflitos que envolvem os EUA para um jogo novo, mas PAREM E REFLITAM PRINCIPALMENTE SOBRE ESSE GIF...

"O inimigo pode estar em qualquer lugar e ser qualquer um". ACORDEM, GALERA. Eu posso estar muito errado MESMO, mas interpretando essas imagens, levando em consideração a tendência de jogos com embasamento histórico, tudo leva a crer que isso se trata de TERRORISMO. Ou seja... 11 de Setembro e a guerra ao terror. Afeganistão e Iraque! Acho que é o único conflito relevante e com história de guerra o suficiente pra criarem um jogo.

É óbvio que eles podem criar uma história do 0 e eu estar totalmente equivocado, só tô tentando dar uma estimativa a partir de tudo que já foi feito.
    Não faz muito tempo que isso aconteceu, né?

@

Ae galera, fixaram novos números naquele gif das coordenadas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A guerra ao terror (Afeganistão) ainda tá acontecendo, a do Iraque acabou ano passado... Mas como eu disse, nada impede deles pegarem a história e modificarem para uma ficção (eles fizeram isso com tudo, btw). E outra, eu não tenho ideia de outro conflito que eles possam usar, mesmo. Tem a Guerra Civil da Somália, mas não sei...

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas parece que essas coordenadas estão dando beem longe do afeganistão e iraque.

Obvio, essas coordenadas podem ser merda nenhuma. :B
    Última edição por Syaen; 28-04-2012 às 10:48.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po galera só falando no cod e eu pirando aqui no assassins creed revelations
    Aguardando demais o 3

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Po galera só falando no cod e eu pirando aqui no assassins creed revelations
    Aguardando demais o 3
    To ansioso pra ver a dublagem desse jogo, disseram que gastaram uma puta grana com ela.

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, que sensibilidade vcs usam no COD? eu vi num vídeo do TmarTn que quanto maior, melhor porque aumenta a velocidade de reação/reflexos, eu usava 2 e estou na 6, vou tentar chegar até a 10
    PSN ID: Manollow

Fifa 12
    Modern Warfare 3
    Battlefield 3

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manollo Taru Ver Post
    Galera, que sensibilidade vcs usam no COD? eu vi num vídeo do TmarTn que quanto maior, melhor porque aumenta a velocidade de reação/reflexos, eu usava 2 e estou na 6, vou tentar chegar até a 10
    Black ops eu jogava no 10
    Ai fiquei um tempo sem joga no ps3 e desacostumei
    Agora acho a 4 mto rapida D:

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu jogava na 3 pra ter precisão, quando comecei a jogar de sniper, acostumei na sensibilidade 6 e agora jogo com ela em qualquer arma.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são mto hardcore mano. Eu jogo na 3 com arma normal, e fico desenhando os cara na parede. '-'

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também tava assim, cara. Aí desde que comecei a sniperar contigo, acostumei na 5~6 e não volto na 3 nunca mais. AUEHUAHEUAHEua

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem