Curtir Curtir:  0
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 182

Tópico: A Historia de Votomo

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demorei um tico para ler mas aqui estou

o cap esta ótimo! as lutas estão sensacionais, principalmente a morte de Dom, muito sangrenta! A parte dos sonhos fiquei bem intrigado... além de me deixar cativado a ler mais e mais!!

Estou em duvida com o que tem dentro da mochila de Dom. Novamente você deixou um mistério ao fim do cap! parabéns!

to no aguardado de como votomo vai acordar os dois.

ah, esqueci de falar, sua ortografia e escrita melhorou muito do terceiro para o quarto capitulo.
    "Engoliu em seco" "semblante"... além é claro dos erros terem sumido um pouco, mas ainda acho que está se confundindo um pouquinho de nada nos (,) (.) e (

De parabéns, no aguardo para o 5 capitulo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neri Puerari; 01-08-2012 às 15:32.
    In memories of Skalters

Registro
    10-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí Joxkyz, quero primeiramente dar os parabéns por saber cativar o leitor e deixar-nos cheios de vontade de descobrir os mistérios porvir.
    Em segundo lugar, que ilusões foram essas cara!? Eu me senti dentro da história na parte em que ele estava delirando no efeito da poção! De tirar o fôlego.

@Neri Puerari
    Ele sempre escreveu daquele jeito, apesar que eu notei uma utilização de linguagem formal mais forte dessa vez (continuares, etc), o que foi muito bem vindo já que se trata de roleplay e tem que existir essas "magias textuais".
    Apesar disso, os mesmos erros estão constantes ".", "," e ";". Vamos dar um jeito nisso aí Joxkyz!!!

PS: A letra é horrível pra ler, chega doer os olhos. Não consigo saber se é pelo tamanho grande ou talvez por uma possível escolha infeliz de fonte. Enfim, eu não sou o melhor para te orientar, mas procure consertar isso.

De qualquer forma, creio que quem leu já está esperando o próximo capítulo, que não deve demorar tanto quanto esse demorou, certo?

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Izan, Neri e Orlando...

Obrigado pelos elogios gente, e principalmente pela visualização de vocês! é uma honra ter vocês três como leitores! Espero que continue dando emoções a vocês com minha história... vocês e alguns outros em especial já me ajudaram tanto... merecem muito mais do que um simples obrigado. então... Abraços

Orlando... Mudei o 4 capitulo para Verdana, tinha esquecido de mudar como da ultima vez, talvez porque no meu pc não faça tanta diferença não sei porque...

Enfim, vou evitar dizer quando sairá o quinto capitulo, mas meus poderes mega ultra fucking sobre humano prevejo el futuro diz que sairá na proxima semana...

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Feedback

Galera, eu queria perguntar umas coisas a vocês. Um feedback de vocês...

1. Minha escrita está boa?

2. Qual a fonte que devo utilizar nos capítulos? Atualmente estou usando Verdana...

3. Qual coisa que está mais te decepcionando em meus capítulos? Cite um ou mais

4. O que precisa melhorar? Cite um ou mais

5. O que está gostando? Cite um ou mais

E agora uma pergunta comum...

6. Onde posso achar um desenhista, e quanto deve ser o preço?(Gostaria de uma arte onde apareceria o Zathroth invadindo a cidade de rookgaard, algo mais ou menos com isso, só que deve ter uns detalhes que não posso falar aqui...)

Não postei isso no post acima porque ficaria invisível ao publico, além de dificultar a resposta...
    Respondam por favor
    Última edição por Joxkyz; 03-08-2012 às 05:33.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post

2. Qual a fonte que devo utilizar nos capítulos? Atualmente estou usando Verdana...

6. Onde posso achar um desenhista, e quanto deve ser o preço?(Gostaria de uma arte onde apareceria o Zathroth invadindo a cidade de rookgaard, algo mais ou menos com isso, só que deve ter uns detalhes que não posso falar aqui...)

Não postei isso no post acima porque ficaria invisível ao publico, além de dificultar a resposta...
    Respondam por favor

1 - Boa esta sim! mais sempre tem um jeito de melhorar.

2 - Use Calibri (Corpo) ou Arial! .-.

3 - A letra Verdana '-'

4 - Sl

5 - Da Historia kk

6 - Vai na seção fun arte, quem sabe eles gostem de sua historia e desenhem um Zathroth! Mais ai vc decide lá mano.

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    1 - Boa esta sim! mais sempre tem um jeito de melhorar.

2 - Use Calibri (Corpo) ou Arial! .-.

3 - A letra Verdana '-'

4 - Sl

5 - Da Historia kk

6 - Vai na seção fun arte, quem sabe eles gostem de sua historia e desenhem um Zathroth! Mais ai vc decide lá mano.
    1. Obrigado... é o que tentarei fazer...

2. Mudei ontem os quatro capítulos para a letra arial...

3. hehehe

4. D=

5. espero que continue gostando, obrigado death

6. não acredito que na seção fun arte consigam fazer o que tenho em mente... mas vou confiar nas habilidades dos usuários do forum...
    é que queria algo muito bem trabalhado... normalmente quem faz isso cobra uma certa quantia...

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. bem, sua escrita está mediana; apesar de não estar extraordinária, faz o minimo para que nós leitores se sintam dentro da historia

2. Verdana é ruinzinha, mas aoque parece está usando a outra que o killer sugeriu, está bem melhor!

3. em alguns pontos a velocidade tanto que você esquece dos detalhes.
    Muito longos

4. só mais descrições...

5. a história. a criação do romance de selena e votomo. as citações reais sobre os deuses, sobre mantus e sobre os minotauros.
    você mistura termos cultos com termos comuns, que enriquece a história.
    o mistério que está rondando alguns personagens, ao que parece tem mais um vilão nessa história...

6. faço a minima ideia cara, mas acho que custa caro o que você quer fazer...
    In memories of Skalters

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Obrigado... é o que tentarei fazer...

2. Mudei ontem os quatro capítulos para a letra arial...

3. hehehe

4. D=

5. espero que continue gostando, obrigado death

6. não acredito que na seção fun arte consigam fazer o que tenho em mente... mas vou confiar nas habilidades dos usuários do forum...
    é que queria algo muito bem trabalhado... normalmente quem faz isso cobra uma certa quantia...

Mano, vc precisa tentar pelo -, via que alguém desenha e vc gosta. Don Meridius, showman23 entre outros desenham mt bem.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei Joxkyz, sua história é bem legal e viciante, mas você demora muito para postar novos capítulos. Veja, já se passou uma semana sem novidade alguma. Até entendo que seus capítulos valem por 3 dos que a gente vê por aí, mas creio que 2 capítulos semanais seriam ótimos.
    A propósito, quando sai o capítulo 5? To ansioso aqui... (:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orlando1993 Ver Post
    Ei Joxkyz, sua história é bem legal e viciante, mas você demora muito para postar novos capítulos. Veja, já se passou uma semana sem novidade alguma. Até entendo que seus capítulos valem por 3 dos que a gente vê por aí, mas creio que 2 capítulos semanais seriam ótimos.
    A propósito, quando sai o capítulo 5? To ansioso aqui... (:
    Vish cara, hoje ou amanha, acredito que saia hoje...como falou bem meus capítulos valem por três pelo seu tamanho, então já temos entorno de 12 capítulos, isso até que é uma media muito boa...
    Aposto que se estivesse com capítulos pequenos os nego taria "que ritmo é esse manolooo vai com calma D="

Mas relaxe pequeno gafanhoto, o capítulo sairá sim, eu não morri...(diferentemente do Dom )

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic