Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Em busca da primeira montaria.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em busca da primeira montaria.

Bom, depois de três dias desenhando, meus dedos estão doendo pacas, mas valeu a pena. Hoje quando estava terminando, já não aguentava mais desenhar, da muito trabalho.

Esse personagem é o mesmo do meu posta anterior aqui (A vingança) Nessas duas folhas, uma história pequena, mas trabalhosa, está a evolução desse personagem.

Seu mestre lhe forneceu um item, e lhe deu uma tarefa que ele precisa terminar de qualque maneira, ou então não poderá aprender mais nada. Esse personagem se chama Amin. Se acha experiênte o suficiente para se aventurar em uma cidade que ele ainda não conhece e adentrar sozinho na perigosa floresta de Porto da Esperança para domar a terrível pantera da meia noite.

Espero que gostem.
    Eu dei uma escurecida do Photo-paint, pq o scaner deixou muito claro, mas acho que ficou melhor que antes.

Da proxima vez, vou aumentar as letras dos dialogos, ficou um pouco ruim de ler. Sorry.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cardoso; 04-12-2012 às 00:16.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se te ajudar, 724 pixels de largura é o tamanho-limite de imagens no fórum sem quebrar o layout da página.

E puxa vida, ficou muito caprichado isso aí, cenário completos e tudo o mais! :O
    Fiquei um bom tempo vendo os navios e a floresta. O efeito do spell de luz funcionou otimamente.

Parabéns pelo belo resultado.

s=D|--<
    q.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu vi o começo ali lembrei da última luta do Velho Lurer Sam no Campeonato de PvP, será que é o mesmo porto?

Parabéns, seria ótimo se todo mundo se animasse a fazer histórias em quadrinhos contínuas aqui, ainda mais no nível que ta o F.A. hoje. To com um projeto pra despertar essa vontade na galera, mas falta trabalhá-lo um pouco ainda, talvez num futuro próximo.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Se te ajudar, 724 pixels de largura é o tamanho-limite de imagens no fórum sem quebrar o layout da página.

E puxa vida, ficou muito caprichado isso aí, cenário completos e tudo o mais! :O
    Fiquei um bom tempo vendo os navios e a floresta. O efeito do spell de luz funcionou otimamente.

Parabéns pelo belo resultado.

s=D|--<

Eu vou tentar aumentar as imagens quando eu chegar em casa a noite, pq trabalho o dia todo hehe.

Se eu tivesse deixado para postar hoje, teria ficado mais organizado, com mais detalhes, é que eu queria postar na quarta, então me apressei pra scanear aqui no meu trabalho, pq em casa não tenho scanner.
    Acho que o efeito do utevo lux, ficou melhor por causa do fundo preto, pq nesta segunda folha, já está de noite.
    Pra ser sincero, eu poderia ter organizado melhor, se eu não fosse tão apressado, já estava com a mão cansada demais.

E que bom, que gostou, tirei o ''redondo do queixo'' e dei uma cor escura na parte de cima da roupa dele.
    Eu também diminuí o tom do preto da roupa, em quanto ele tá usando a magia de luz.

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Quando eu vi o começo ali lembrei da última luta do Velho Lurer Sam no Campeonato de PvP, será que é o mesmo porto?

Parabéns, seria ótimo se todo mundo se animasse a fazer histórias em quadrinhos contínuas aqui, ainda mais no nível que ta o F.A. hoje. To com um projeto pra despertar essa vontade na galera, mas falta trabalhá-lo um pouco ainda, talvez num futuro próximo.
    Acho que não é, ele vai de thais, para port hope

Podr crer, seria muito bom se a galera fizesse isso.
    Última edição por Cardoso; 02-08-2012 às 11:04.

Banido Avatar de carbonno14
    Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei o melhor até agora mas acho que ele devia pronunciar utevo lux não utevo gran lux falo isso pela quantidade de luz envolta dele concordam?

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carbonno14 Ver Post
    gostei o melhor até agora mas acho que ele devia pronunciar utevo lux não utevo gran lux falo isso pela quantidade de luz envolta dele concordam?
    Pode crer. Nem havia pensado nisso. vlw a dica

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do capricho, uma dica, que pelo menos serve pra min, seria brincar com "erros" do jogo, ou coisas do gênero, fazer referencias irônicas e etc,

Como, por exemplo, alguém tentando achar o fundo do lixo do DP, sendo assim, botando algumas expressões engraçadas, e comentários inteligentes \o/
    Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto das suas tirinhas, você tem um bom senso de humor. Já pensou em fazer fakes? Nunca é tarde para começar... =D

vlwflw.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cast Ver Post
    Gostei do capricho, uma dica, que pelo menos serve pra min, seria brincar com "erros" do jogo, ou coisas do gênero, fazer referencias irônicas e etc,

Como, por exemplo, alguém tentando achar o fundo do lixo do DP, sendo assim, botando algumas expressões engraçadas, e comentários inteligentes \o/
    Não havia pensado nisto, quem sabe na próxima vez eu coloque.
    Essa tirinha me deu um trabalho fora do normal, foram muitos detalhes e sombrado que acabeo ficando um tempo com a mão doendo haha.

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    Eu gosto das suas tirinhas, você tem um bom senso de humor. Já pensou em fazer fakes? Nunca é tarde para começar... =D

Nunca pensei em fazer fakes. Na verdase eu não sei como isso funciona.

vlwflw.

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois você da uma olhada lá no Mundo Fake, aí você aproveita e da uma lida em algumas e fakes e me fala se gostou.

vlwflw.

Publicidade:

Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  2. Olha ae
    Por SindelBR no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-2004, 07:21
  3. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem