/\ Não é o Boi ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
/\ Não é o Boi ?
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Level 92 nos Worker Golem, mais 8 level chego ao 100 em pvp !
Acabei de trocar 10 major token pelo shield, proxima equipe que vou trocar é o helmet, vou mudar o set todos. Quero ter o melhor set de defesa, com prismatic shield/helmet, Ornate Chestplate, Ornate Legs e Depth Calcei.
Última edição por Skiann Torphyx; 01-08-2012 às 16:09.
Opaaa! acabei de conhecer seu LT, irei acompanhar! ainda mais sendo de um irmao knight! =]
Gratz pelo shield, só lembrando que o ornate continua sendo melhor para hunts em que voce caça lurando + de 2 bichos, pois seu 1% a + em physical vai valer mais, lembrando que a def quebra com + de 2 bichos prevalecendo as % em physical!
Quantos k/h vc faz la nos lizards? (podia colocar os k/h que vc faz na hunt alem dos profits/waste) ficaria maneiro!
Abraços.
kkkkkkkkkkkk mato mermo, se os botters se acham sacanas em utilizar essas coisas para ter beneficios, sou mais ainda matando eles e ganhando maior lootzão xD
Level 93 upado no meu sorcerer pela segunda vez :S Upei e morri, agora upei de volta !!!
E no meu knight consegui achar Major Token por 50k cada e comprei o Prismatic Helmet, agora estou tentando comprar Ornate Legs, Depth Calcei e Ornate ChestPlate.