Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
11:24 Loot of The Many: 3 gold ingots, a medusa shield, a sacred tree amulet, a strong mana potion, a stone skin amulet, a royal helmet
Caraca, vc nao ta nem na metade do 300 ainda...pra chegar até dia 31 de dezembro lvl 300 vc vai te que se internar o.o! huaeuheahueau!
Muito bom ^^
Topic~
Skiann, vc usa algum proxy? to pensando em coloca no meu kina! mas nao sei qual é seguro ou bom!

Finalmente o full set pra kina voltou a ficar bonito, combinando Armor e Legs, Helmet, Shield e Sword...
Desda época do full set old school não tinhamos um set no minimo descente em termos visuais.
Gratz aí![]()
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Eu acho esses sets novos muito feios, não combinam muito ou são muito esquisitos, tipo esses itens dos gnomes ou o dos deeplings. O melhor full set (mais bonito) é o old school, sem dúvida.
Parabéns pelo novo item, espero que curta muito ele![]()
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Realmente, quando começaram fazer esses sets novos, deu maior dor no coração deixar de usar mpa, dh, golden legs, boh, mms, emerald sword, mas ainda tenho um palinha em refugia com o full set antigo, acho muito show, só que é impossivel de deixar de usar o novo, minha proteção a fisico é de 27%, e ainda ganho 6 skill em shield e 1 em sword, ajuda muito combinado com gil necklance e prismatic ring nos grim !!!
Vlw ai gente, assim que net melhorar volto fazer as hunts !!!

Curti demais o set, sonho de qualquer cavaleiro tibiano.
Parabéns pelas conquistas. Já acompanho aqui faz um tempo, deixarei de ser anônimo kkkk
Abraços!
vou falar quantos gastei, mas como comprei algumas coisas depois do update então paguei bem mais caro do que ta valendo.
Helmet - 500k
Armadura - 3,2kk
Legs - 850k
bota - 900k
shield - 1,1kk (:S tava caro ainda os major)
sword 2,5kk (bom preço, agora está 3kk)
==============================
8.15kk :'(
Ai ainda tem a soft que uso em algumas hunts, e logo farei um set de sword (fireborn e shield of corruption) para ajudar nas hunts em banuta.